Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

zH7Egpx.jpg

Depois de ter ganho 4'30 minutos no pavé admito que esperava ganhar, mas o Contador e o Nibali estiveram demasiado fortes, ainda aguentei 3'30 minutos para os 2 até à última montanha mas aí perdi 3 minutos por tentar seguir o Nibali em vez de ir ao meu ritmo. Fui com 30 segundos para o CR, onde era praticamente impossível a vitória, ainda fiz o 12º melhor tempo mas não foi possível ganhar. :-|

Foi um Tour muito parecido com o de 2011, com o Voeckler a ganhar muito tempo à concorrência numa etapa e ir até à última montanha com a camisola, a diferença é que aqui quem ganhou foi o Contador (aka Andy) e não o Nibali (aka Evans). :mrgreen:

Ainda ganhei a camisola dos pontos com o Degenkolb, apesar de ainda faltar uma etapa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FYMkeIN.jpg

It's Taarashow! 8-)

Foi bem puxada esta Vuelta, na última etapa de montanha tinha 5 minutos para o 3º (Cobo, o segundo era o TVG) e depois simulo todas as etapas em linha, quando regresso para a última etapa de média-montanha estava a 1'42 do 1º, ainda tentei andar 50 Km com o Taaramae e o TVG sozinhos a tentar ganhar tempo mas fui apanhado mesmo nos últimos metros. Estava com medo que não conseguisse ganhar tempo suficiente no CR mas até nem foi muito difícil.

É mais um GT para adicionar ao palmarés da equipa, e com isto fica-me a faltar o Tour, que o vou atacar a sério na próxima época (3ª época na BMC), já tinha ganho 2 Giros (Evans e TVG), dois 3º lugares no Tour (TVG e Voeckler) e um 6º lugar na Vuelta (Evans). Nesta época no pavé fiz segundo em Flandres com o Ballan e ganhei em Roubaix com o Phinney e nas Ardenas fiz dois Top 3 com o Voeckler (AGR e LGL) e venci a Fleche, que era a única que não era objetivo.

Quando acabar a época venho aqui meter a minha super-equipa para o ano 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

HTzXqKG.jpg

Eu Garmin e o Wacko Pato foi com a Radio-Shack, não levou o Andy e fez desistir o Frank só para ter uma desculpa para os quase 4 minutos que levou. Ah, e o Frank desde a 1ª montanha que quebrou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Moreno, quem diria. Wait, só porque o contrato do Rodriguez acaba em 2015.

Fake, acabou o ano passado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se no Giro do ano passado :mrgreen:

não estou sozinho nesta luta, finalmente um amiguinho!!!!!!!11111111111111 :mrgreen:

Ah, e descobri o porquê do Wacko Pato gostar tanto da Stanos, vejam o fundo dela:

X6wO0hV.jpg

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo um gajo a festejar o 3 lugar da vuelta.

:mrgreen:

Tu nem isso vais festejar da próxima vez que o levares no PCM 8-)

Btw,ryZTASJ.jpg

1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

2qc1aty.png

Joni: Caja Rural.

Só para nao ganhar, nao ataquei com Rolland nem Voeckler. Escolhi o cepo do Charteau, ainda deu para 2. :mrgreen:

Tu nem isso vais festejar da próxima vez que o levares no PCM 8-)

Ganho, mas facil. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...