Caokrodilo Publicado 17 Agosto 2013 So 1minuto :mrgreen: Antes ficaste a 2'40 que ficaste a ver estrelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2013 lol wacko. :lol: de referir que vocês são todos uma m*rda, bjs. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 So 1minuto :mrgreen: Antes ficaste a 2'40 que ficaste a ver estrelas :mrgreen: Com furos e quedas é difícil de ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 lol wacko. :lol: de referir que vocês são todos uma m*rda, bjs. Tá. és o melhor, até teres rejeitado mais de 5 ou 6 jogos no 12. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2013 Tá. és o melhor, até teres rejeitado mais de 5 ou 6 jogos no 12. mais que fazer, ainda por cima com pc de m*rda! mas com contadeus é obrigatório ganhar. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Eu Sky, Wacko Saxo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 http://i.imgur.com/ Eu Sky, Wacko Saxo :mrgreen: tá fudido isto :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 Eu: Deus + Semi Deus e Joni Saxo Bank Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Só para dizer que só perdi aquele tempo todo porque a partir do momento em que vi que não chegava ao Purito o objetivo passou a ser ficar à frente do ch*pa-Rodas do Froome, o Wacko que o diga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 Só para dizer que só perdi aquele tempo todo porque a partir do momento em que vi que não chegava ao Purito o objetivo passou a ser ficar à frente do ch*pa-Rodas do Froome, o Wacko que o diga :mrgreen: Bela pega esse :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Eu Movi e o Wacko Katusha, grande etapa esta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 http://i.imgur.com/HPa Eu Movi e o Wacko Katusha, grande etapa esta :prayer: Confere. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 o wacko não se está a dar muito be com o Contador :mrgreen: podiam fazer uma stream a jogarem disso para aqui o pessoal ver :mrgreen: Isso deve de dar trabalho pa crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 o wacko não se está a dar muito be com o Contador :mrgreen: podiam fazer uma stream a jogarem disso para aqui o pessoal ver :mrgreen: True. Nadinha mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 True. Nadinha mesmo :lol: Cepo com cepo não combina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Agosto 2013 Isso deve de dar trabalho pa crl :mrgreen: True , sobretudo com o jogo a travar minuto sim , minuto sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2013 a falar mal do host.... que por acaso é ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Ehh que fracos, curtia de ver voces a jogarem :mrgreen: Eu faço-te um resumo, todos levam baile do joni. 8-) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Hoje dá para jjogar? Ya, entra na conta no hamachi que está aí para trás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 A que horas? Para aí das 22h até ao início do dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Agosto 2013 Avisem-me quando jogarem. Alinho numa cena dessas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Agosto 2013 Para quem quiser jogar online PCM 13 entrem nesta rede no hamachi: pcm-cmpt cmpt Quem quiser jogar hoje que entre aí nessa conta no hamachi, que eu e o pato do Wacko já lá estamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post