Inka Publicado 11 Julho 2014 Consiste em criar um perfil, ativá-lo, e começar a jogar. basicamente é isto :mrgreen: Armada, é consoante as cartas que te sai em packs, e tens o modo "normal" que jogas com as equipas normais. bela entrada.. boa noite também para ti :( Algumas. Incluiram os bonus de corrida, o que é bom para quem gosta de começar em equipas pequenas. Negoceias a marca com que estás interessado em ter, como rodas e etc. Já se nota que finalmente, os ciclistas não são infinitos de resistencia :lol: provas do pavé, na minha opinião estão melhores. graficamente está uma coisa mais bonita Importante ter gregários, sozinho torna-se já dificil em alguns momentos poupar energia. isto este ano, é o ponto que mais tenho notado. isto sem gregários, torna-se o cabo dos trabalhos Depois como novidade, tens a cena da IA controlar os ciclistas que tu não tens interesse. como por ex, gajos que leves só para encher equipa . E de resto, tens mais doenças no jogo. algo principalmente de curta duração, como sinosite :mrgreen: e gajos abandonarem corridas por indisposição, por vezes. Ponto a menos, é a bandalheira dos blocks que nunca mais é melhorada. Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 Wacko_Jack 1º jogo modo armada Gallopin a dar coça em cavendish modolo e sagan Deal with it 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 Obrigado :happy: De nada cepo. para tornar o offlne interessante...recomendam começar com uma equipa ou criar uma personalizada? Equipa que gostes. Depois tens equipas tugas, algo mais dificil. Algo mais facil e para te ires habituando ao jogo, tens a Sky ou Astana. talvez sejam até meio "sem pica", mas para explorar o modo carreira e ganhar "experiencia" no jogo, adequa-se bem. Tens melhores no armada que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 (editado) De nada cepo. Equipa que gostes. Depois tens equipas tugas, algo mais dificil. Algo mais facil e para te ires habituando ao jogo, tens a Sky ou Astana. talvez sejam até meio "sem pica", mas para explorar o modo carreira e ganhar "experiencia" no jogo, adequa-se bem. Tens melhores no armada que eu :mrgreen: eu joguei o 2013 mas no facil agr vou começar no normal...gostava duma equipa que lutasse tanto pelas gerais como pelos sprints porque gosto de fazer os comboio e ganhar mas nao sei uma que de para o tour e sprints :mrgreen: temos de jogar umas partidas no armada xD Editado 11 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 eu joguei o 2013 mas no facil agr vou começar no normal...gostava duma equipa que lutasse tanto pelas gerais como pelos sprints porque gosto de fazer os comboio e ganhar mas nao sei uma que de para o tour e sprints :mrgreen: temos de jogar umas partidas no armada xD Tens a Lotto, com o VdB e Greipel.. não sei é como é a equipa a nivel de roladores. Tens a Belkin,FdJ,Ag2R .. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Julho 2014 no modo carreira ha algum mal se so fizer as corridas que os patrocinadores exigem resultados e mais algums importantes do calendario? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Julho 2014 Pessoal uma db actualizada para PCM 13 mas que não seja muito pesada, existe? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2014 no modo carreira ha algum mal se so fizer as corridas que os patrocinadores exigem resultados e mais algums importantes do calendario? Não. eu proprio retiro sempre algumas que não me interessam. Pessoal uma db actualizada para PCM 13 mas que não seja muito pesada, existe? Que eu saiba, acho que não. mas mais em conta de tamanho, tens a focus. é menos uns quantos GB's que a daily. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Julho 2014 Ok obrigado vou ver isso ! ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 (editado) sabe tão bem ir a sprintar com o kristoff e vir o cavendish sabe-se la donde e ganhar o sprint em cima da linha :estrelas: not...not bad Editado 12 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Julho 2014 Pessoal, queria adicionar uns kits que fiz para a minha equipa ao jogo. Alguém sabe como posso fazer? Neste caso é o PCM 12, nao sei se muda alguma coisa para os restantes ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 (editado) sabe tão bem ir a sprintar com o kristoff e vir o cavendish sabe-se la donde e ganhar o sprint em cima da linha :estrelas: not...not bad http://s27.postimg.org/c3efg9ez7/pcm_mai Eu percebo o sentimento. :mrgreen: ch*par rodas subida acima.... :- agora é manter o pódio. Criaste equipa ? mete ss, quero ver os cepos que "contrataste". :mrgreen: Editado 12 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Eu percebo o sentimento. :mrgreen: ch*par rodas subida acima.... :- agora é manter o pódio. Criaste equipa ? mete ss, quero ver os cepos que "contrataste". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 No meu tempo nao havia tanto dinheiro :lol: neste dao 1M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Não sei os valores dos ciclistas, mas acho que nunca na vida conseguiria fazer uma equipa como a dali de cima :mrgreen: eles dao 1M para a equipa..ainda sobraram 19mil acho eu...no 2013 so davam 600mil agr dao mais 400mil da para fazer uma assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2014 Maltinha, que vos parece o jogo em relação ao do ano passado? Vale a pena o investimento? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 http://s29.postimg.org/e6bkpk6mv/pcm_plan grande cavalaria :medinho: esse nomes.. :prayer: :mrgreen: Maltinha, que vos parece o jogo em relação ao do ano passado? Vale a pena o investimento? uma ou duas páginas, meti lá a minha opinião. Talvez te ajude. :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 grande cavalaria :medinho: esse nomes.. :prayer: :mrgreen: uma ou duas páginas, meti lá a minha opinião. Talvez te ajude. :p tb achei que era uma equipa equilibrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 tb achei que era uma equipa equilibrada :mrgreen: Podias ter feito uma que desse pica. com o nairo e companhia, isso não vai ter muita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Podias ter feito uma que desse pica. com o nairo e companhia, isso não vai ter muita :mrgreen: ainda ha froome e contador :mrgreen: e o quintana quer ir ao giro portanto o rui vai ao tour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 (editado) ainda ha froome e contador :mrgreen: e o quintana quer ir ao giro portanto o rui vai ao tour :mrgreen: Levas o Rui á Vuelta, e ganhas facil. prova mais facil de sempre. :mrgreen: ou então Nairo ao Giro e Vuelta. Editado 12 Julho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 (editado) Levas o Rui á Vuelta, e ganhas facil. prova mais facil de sempre. :mrgreen: e quem ao tour..o pinot? :mrgreen: acabei a volta a maiorca em 2º...ganhei a ultima etapa e consegui ultrapassar o contador..ja o rodriguez :estrelas: Editado 12 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 e quem ao tour..o pinot? :mrgreen: Se o objetivo não for nada de puxadinho, podes levar o Pinot. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Se o objetivo não for nada de puxadinho, podes levar o Pinot. top 3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 top 3 Não sei se será possivel.. :-k depende sempre de quem lá for. é preferivel arriscar o Rui + Pinot como gregário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post