lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Não sei se será possivel.. :-k depende sempre de quem lá for. é preferivel arriscar o Rui + Pinot como gregário :mrgreen: yup..tenho top 3 giro top3 tour e 1º na vuelta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 yup..tenho top 3 giro top3 tour e 1º na vuelta Vuelta vais lá com o Quintana, e ganhas com uma perna ás costas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 esperemos xD neste ta sempre toda a gente doente :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 esperemos xD neste ta sempre toda a gente doente :cadeirada: Tenho aqui um gajo, que basicamente passa a vida no estaleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Tenho aqui um gajo, que basicamente passa a vida no estaleiro :lol: aqui e gripes e constipações..andam a sair à noite sem levarem casaco (não ouvem a mãe) e depois dá nisto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Julho 2014 Tenho aqui um gajo, que basicamente passa a vida no estaleiro :lol: Chama-se Andy? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 aqui e gripes e constipações..andam a sair à noite sem levarem casaco (não ouvem a mãe) e depois dá nisto :cadeirada: Aqui um deles teve sinosite já 2 ou 3x :mrgreen: Chama-se Andy? :mrgreen: :mrgreen: Começa por A, mas não é esse. é o Arndt. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Aqui um deles teve sinosite já 2 ou 3x :mrgreen: :mrgreen: Começa por A, mas não é esse. é o Arndt. epa tanta corrida..tenho de simular algumas se não nem para o ano faço uma época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 epa tanta corrida..tenho de simular algumas se não nem para o ano faço uma época :mrgreen: não tiraste algumas ? eu as que não tenho interesse, mando 7 gajos ou 8, e simulo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 não tiraste algumas ? eu as que não tenho interesse, mando 7 gajos ou 8, e simulo. tirei algumas mas não todas..e isso que vou fazer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 tirei algumas mas não todas..e isso que vou fazer Mandas os piores, não necessitas de mandar vedetas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Julho 2014 Mandas os piores, não necessitas de mandar vedetas. :mrgreen: e o que faço...so vou correr as principais classicas..o paris nice o tirreno e a volta a catalunha agr Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 e o que faço...so vou correr as principais classicas..o paris nice o tirreno e a volta a catalunha agr Tens ai algum objetivo ? se bem que normalmente essas costumo correr, só naquela de sacar 1 ou 2 etapas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Julho 2014 Tens ai algum objetivo ? se bem que normalmente essas costumo correr, só naquela de sacar 1 ou 2 etapas. sim tenho 1 no paris nice e acho que top 3 no tirreno bem como na amstel e na lbl acho Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 13 Julho 2014 Boas!! Comprei o jogo através da GameHolds, mas o que acontece agora é que vou para instalar e a na steam aparece a caixa "A procurar actualizações de licencas steam" e não sai dai. Alguém me consegue ajudar?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 sim tenho 1 no paris nice e acho que top 3 no tirreno bem como na amstel e na lbl acho Em prencipio consegues facil. Boas!! Comprei o jogo através da GameHolds, mas o que acontece agora é que vou para instalar e a na steam aparece a caixa "A procurar actualizações de licencas steam" e não sai dai. Alguém me consegue ajudar?? Fecha a steam, e faz o que vem no email. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 13 Julho 2014 Nada, fica sempre com essa janela aberta :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Nada, fica sempre com essa janela aberta :confuso: Fechas a steam e reabres. isso irá desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 13 Julho 2014 Fecho a steam, volto abrir, coloco o link que me enviaram e depois que instalar aplicação que me pede, abre sempre esse pagina das actualizações. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Fecho a steam, volto abrir, coloco o link que me enviaram e depois que instalar aplicação que me pede, abre sempre esse pagina das actualizações. Ele diz que não é possivel instalar na tua região. terás que fazer o que lá vem no email, de modo a instalar. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 13 Julho 2014 Pois, eu estou a tentar mas não consigo fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2014 Há alguma maneira de rever uma etapa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Pois, eu estou a tentar mas não consigo fazer isso. Fechas a steam. A seguir, abres novamente. depois vais ao email, sacas a VPN, metes a localização que eles lá falam. depois é só instalar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2014 Ok, o jogo não quer mesmo que eu jogue. Tinha voltado a pegar nisto e estava enorme com a Movistar, ainda não tinha falhado qualquer objectivo (sim, eu sei que não se precisam de cumprir todos, mas era o meu objectivo pessoal) quando a ir para uma etapa o pcm bloqueou e agora quando voltei a ligar o save foi à vida :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2014 Tenta ver se tens backup, com a cena do restauro do windows. Compartilhar este post Link para o post