Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

quintana não vai dar hipotese :mrgreen:

Ainda por cima vais levar com esse... no 13, foi o gajo que mais deu luta, quando ganhei aquilo com o Uran.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima vais levar com esse... no 13, foi o gajo que mais deu luta, quando ganhei aquilo com o Uran.

e o que tem o objectivo giro e depois vou com o ~Rui ao tour :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

e o que tem o objectivo giro e depois vou com o ~Rui ao tour :funny:

morre em plena subida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei outra vez a jogar isto, graças a este tópico a ao tour, mas continuo um noob do caraças.

Fiz um clássica com a movistar (PCM2013) que tinhas umas subidas jeitosas, a minha estratégia era numa das subidas finais por uns 3 corredores na frente do pelotão e aumentar o ritmo para começar a partir o pelotão e ter o Rui e o Valverde fresquinhos mais atrás mas só sei que a meio da corrida aumentei a velocidade do jogo porque tava numa descida e queria despachar a coisa e quando fui ver já haviam uns 4 ou 5 grupos e os meus favoritos estavam já a 3min do pelotão :lol:

Como é que faço para manter os gajos numa zona fixa do pelotão? De maneira a que fiquem ali e depois dê para escolher 2 ou 3 e manda-los para a frente deixando os outro no mesmo sitio, um pouco mais atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei outra vez a jogar isto, graças a este tópico a ao tour, mas continuo um noob do caraças.

Fiz um clássica com a movistar (PCM2013) que tinhas umas subidas jeitosas, a minha estratégia era numa das subidas finais por uns 3 corredores na frente do pelotão e aumentar o ritmo para começar a partir o pelotão e ter o Rui e o Valverde fresquinhos mais atrás mas só sei que a meio da corrida aumentei a velocidade do jogo porque tava numa descida e queria despachar a coisa e quando fui ver já haviam uns 4 ou 5 grupos e os meus favoritos estavam já a 3min do pelotão :lol:

Como é que faço para manter os gajos numa zona fixa do pelotão? De maneira a que fiquem ali e depois dê para escolher 2 ou 3 e manda-los para a frente deixando os outro no mesmo sitio, um pouco mais atrás?

Por exemplo, queres mete-los na frente do pelotão, mas não a lidera-lo, então, carregas 246.png e quando estiverem posicionados onde queres clicas 247.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é a moral

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

isso agora... não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sensações diárias.

Positivos o teu corredor tem boost positivo nos stats

Negativo o teu corredor tem um boost negativo nos stats.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensações diárias.

Positivos o teu corredor tem boost positivo nos stats

Negativo o teu corredor tem um boost negativo nos stats.

isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena dos patrocinadores está a lixar-me o save... Sempre no vermelho e tenho prestações nada más de todo. Que se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena dos patrocinadores está a lixar-me o save... Sempre no vermelho e tenho prestações nada más de todo. Que se faz?

mas muito longe do pretendido ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas muito longe do pretendido ?

Nem por isso, nas que eles querem, fico top3 mas o objetivo é top1 por exemplo, mas consigo ganhar outras que não são objetivos, por exemplo a Paris-Nice onde ganhei e dominei quase toda a semana e não alterou quase nada a apreciação...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, nas que eles querem, fico top3 mas o objetivo é top1 por exemplo, mas consigo ganhar outras que não são objetivos, por exemplo a Paris-Nice onde ganhei e dominei quase toda a semana e não alterou quase nada a apreciação...

Por não ser objetivo :mrgreen: se tiveres um GT ai, quando cumprires, isso ficará normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por não ser objetivo :mrgreen: se tiveres um GT ai, quando cumprires, isso ficará normal.

Mas é importante!

Compartilhar este post

Link para o post

tem calma, se no fim do tour se manter assim preocupa-te, até lá não ;)

Ainda assim é desmotivante :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar uma cena? Tou a fazer uma carreira com a db francesa e com o último patch e há sempre um momento em que crasho. :cadeirada: Será que é um problema meu (alguma pasta com cenas...) ou é um problema do jogo e que vai ser resolvido num patch próximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...