lordbifana Publicado 20 Julho 2014 mas deixa ai, pode ser que até de para continuar. se nao der pronto começo uma nova com froome contador e nibali na equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 (editado) nop, e preciso começar uma nova...e o rui so tem 78montanha :estrelas: Editado 20 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 vais as opções e mudas :mrgreen: ja reparei nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2014 (editado) Nem sei como aguentas jogar com os nomes todos trocados. :p faz de conta que essa que tens, foi como teste ás novas novidades. tal como eu fiz :mrgreen: e poderá nem ser preciso começar. como nunca tentei, dai não ter a certeza É muito melhor ver Tri Manchado :dry: btw, fica aqui o resultado final da bicicleta Editado 20 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 epa agr escolher uma equipa nova...os atributos em alguns mudaram bastante :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 nop, e preciso começar uma nova...e o rui so tem 78montanha :estrelas: merecia mais ? :mrgreen: ele está nivelado com quem devia estar. não vejo problema nenhum :-k __ tri manchado :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2014 merecia mais ? :mrgreen: ele está nivelado com quem devia estar. não vejo problema nenhum :-k __ tri manchado :lol: E a melhor: Sérgio RABEIRO! :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 merecia mais ? :mrgreen: ele está nivelado com quem devia estar. não vejo problema nenhum :-k __ tri manchado :lol: mas eu queria-o na equipa mas 78 montanha a custar 75000 e muito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 Cyanide tem uma capacidade para nomes, fora do normal. :prayer: teem mais para isso, do que evoluir o jogo. :mrgreen: mas eu queria-o na equipa mas 78 montanha a custar 75000 e muito :estrelas: acima dele, tens poucos ciclistas. não é por ai, que vais notar uma grande diferença quando for para debater em etapas. terás é que ter mais estratégia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 Cyanide tem uma capacidade para nomes, fora do normal. :prayer: teem mais para isso, do que evoluir o jogo. :mrgreen: acima dele, tens poucos ciclistas. não é por ai, que vais notar uma grande diferença quando for para debater em etapas. terás é que ter mais estratégia. :mrgreen: ora ai esta eu nao tenho estrategia...contava com o 81montanha dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 ora ai esta eu nao tenho estrategia...contava com o 81montanha dele :mrgreen: mete o VdB :- Eu no 13 ganhei o tour ao Quintana, tendo ele 82 (ou 83? ) e o meu Uran com 79. é saber quando atacar, e onde se poderá ganhar tempo. e claro, depois disso é gerir. se der para ganhar tempo, melhor. é arriscar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 mete o VdB :- isso ou aprendo a jogar...e que os outros atacam e o meu morre a chegar la e eu perco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 isso ou aprendo a jogar...e que os outros atacam e o meu morre a chegar la e eu perco :mrgreen: é bastante importante tratares dos picos de forma.. isto ajuda, e muito. naturalmente como os reconhecimentos das etapas rainha de cada GT. Ganhas logo boas sensações, nessas etapas. o que te dá um pequeno boost ao ciclista. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 é bastante importante tratares dos picos de forma.. isto ajuda, e muito. naturalmente como os reconhecimentos das etapas rainha de cada GT. Ganhas logo boas sensações, nessas etapas. o que te dá um pequeno boost ao ciclista. agr no giro ta tudo excelente-excelente-excelente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 Quando chegares á vuelta, ves o quanto facil ela é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 Quando chegares á vuelta, ves o quanto facil ela é. :mrgreen: agr ate chegar la vai demorar ainda muito :estrelas: quando o sporting acabar vou tentar montar uma equipa outra vez Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2014 (editado) agr ate chegar la vai demorar ainda muito :estrelas: quando o sporting acabar vou tentar montar uma equipa outra vez Eu faço o seguinte: - escolho 1 gajo para cada especialidade - vejo pelas idades (para não passar dos 27 anos) - escolho 2 de cada país, por exemplo, Rui Costa para montanha e Tri Manchado como é portugues E está feito Ahn! E um australiano! Editado 20 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 Eu faço o seguinte: - escolho 1 gajo para cada especialidade - vejo pelas idades (para não passar dos 27 anos) - escolho 2 de cada país, por exemplo, Rui Costa para montanha e Tri Manchado como é portugues E está feito e o que faço mais ou menos... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Julho 2014 Eu gostava de ter sempre um australiano, ou um neo-zelandês caso jogasse com uma bd com o campeonato desse país, que era para ir sempre aos campeonatos nacionais logo no inicio do ano. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 Acho que oferecem demasiado dinheiro para construir uma equipa, acho que assim fica sem piada esse "modo" :mrgreen: e no entanto no outro tenho o nibali a enrabar-me no giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Julho 2014 com esses gregários, o Quintana nem precisa de atacar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 com esses gregários, o Quintana nem precisa de atacar :mrgreen: esperemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2014 Que equipa absurda, fooooda-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Julho 2014 Sim era. Poderá ser por teres 2 instaladas... Usava uma italiana. mas de momento, vou usar a tal da focus. isto no 14* Eu tenho essa instalada (a da focus) e tenho outra que instalei antes para corrigir os nomes? Será que é disso? Já fiz mil mudanças, mas continuo com os crashes. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post