pr0f Publicado 21 Julho 2014 no minimo uma que mudasse os nomes. é que isso doi de ver :mrgreen: Ahaha, sinceramente custa-me ver mais no FM, no PCM nem por isso :mrgreen: Tenho aqui uma dúvida. Os objetivos do patrocinador é para aquele dia do evento ou é na Classificação Geral? Por exemplo TOP 5 - 2/03 Tour de France, é na etapa do dia 2 ou é na classificação geral do Tour? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Normalmente é na geral final. não em etapas. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Normalmente é na geral final. não em etapas. Hum, okay. Não recebi wild-card para o Tour :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Com a equipa que tens, talvez saques só para o Giro. a conseguires, será so mesmo pelo Scarponi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Dass, nem para o Tirreno Adriático que é um dos objetivos... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 E quando é que se faz a corrida cmpt ? Podiamos fazer só uma etapa, para a diversão, ou faziamos um mini-tour para comerem todos pó :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 E quando é que se faz a corrida cmpt ? Podiamos fazer só uma etapa, para a diversão, ou faziamos um mini-tour para comerem todos pó :mrgreen: Em que pcm? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Em que pcm? :biggrin: Bah, esqueci-me desse ''pequeno'' pormenor. A minha sugestão era de facto para o 14, mas o pessoal pode ver quais são os pcm's que cada um tem e jogar entre si no seu ! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 Bah, esqueci-me desse ''pequeno'' pormenor. A minha sugestão era de facto para o 14, mas o pessoal pode ver quais são os pcm's que cada um tem e jogar entre si no seu ! eu tenho o 14 so Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Lá para as 22h e 30 quem alinha? eu tenho o 14 so Se for pcm14 por essas horas, podem contar comigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Siga jogar? como se chamam na steam para vos adicionar e assim falamos por lá. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Eu não tenho o jogo pela steam. Aliás, nunca percebi como é que o pessoal tem pela steam, porque eu nunca tive a hipotese de instalar por lá :confuso: Still, só consigo às 23. Se for jogar agora o computador deve-se desligar, vou só deixar o bicho arrefecer Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Eu não tenho o jogo pela steam. Aliás, nunca percebi como é que o pessoal tem pela steam, porque eu nunca tive a hipotese de instalar por lá :confuso: Still, só consigo às 23. Se for jogar agora o computador deve-se desligar, vou só deixar o bicho arrefecer Como fazes então? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 (editado) Como fazes então? Eu instalo o jogo normalmente se era essa a pergunta. Meto o CD, meto a instalar, já está. Já estou pronto ! Edit: Quem alinha então ? Editado 21 Julho 2014 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 Eu escrevi algo no multiplayer. Vou escrever novamente, mas o meu nome é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Já tou lá. LordBifana vai para lá e fala no chat geral. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 depois de ter instalado esta database aparece-me: esta versao do jogo nao lhe permite jogar online :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Julho 2014 depois de ter instalado esta database aparece-me: esta versao do jogo nao lhe permite jogar online :estrelas: Computador-Programas-Cyanide-Pro Cycling Manager Época 2014. Deves ter algo do género, muda o nome para Season 2014 e entra pelo ficheiro PCM que tens ai, nao pelo autorun. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Julho 2014 Computador-Programas-Cyanide-Pro Cycling Manager Época 2014. Deves ter algo do género, muda o nome para Season 2014 e entra pelo ficheiro PCM que tens ai, nao pelo autorun. eu ja tenho isso alterado e inicei por ai e nao da Compartilhar este post Link para o post