pr0f Publicado 23 Julho 2014 Vou começar a jogar o 13 a sério :mrgreen: Como no 12, vou criar a minha equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Julho 2014 (editado) Depois de tanto trabalho para deixar de ter crashes, eis que tenho um crash a ir para o pódio no ttt do tirreno. Ou menos durou 3 meses na carreira xD Só espero é que sejam crashes destes e que não sejam crashes que acontecem quando passamos de dia para dia que aí perdemos o save.... -.- Editado 23 Julho 2014 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2014 Depois de tanto trabalho para deixar de ter crashes, eis que tenho um crash a ir para o pódio no ttt do tirreno. Ou menos durou 3 meses na carreira xD Só espero é que sejam crashes destes e que não sejam crashes que acontecem quando passamos de dia para dia que aí perdemos o save.... -.- crashes nos podios tb tenho de vez em quando mas sao os unicos que tenho Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Julho 2014 De tanto trabalho? mas graças a quem ah? 8) Vá agora quero todos os meus posts com reputações :mrgreen: Mas deu alguma mensagem no crash? Ou deu aquela cena do não enviar e assim... Tou a brincar não quero reps nenhumas :mrgreen: Eu dou-te dont worry. Mas também tenho de dar ao Wacko que também me ajudou bastante. :mrgreen: Deu aquela mensagam para dizer à cyanide, que se chama salvo erro "Crash reporter". Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2014 dark, sou menino de começar uma carreira no 2007. Sugere aí uma equipa, que andas mais dentro disto. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Julho 2014 dark, sou menino de começar uma carreira no 2007. Sugere aí uma equipa, que andas mais dentro disto. inb4 Discovery :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2014 Oh, isso não. :mrgreen: Fdx, o pack do PCM Spain para este jogo era incrível. :prayer: Devo começar com a Riberalves - Boavista, que à quantidade de corridas que isto tem dá perfeitamente para fazer um bom calendário, à medida da qualidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2014 eu > wacko :mrgreen: Pode ser algum problema ao aceder às texturas ou assim, é passageiro, mas se já não dá a passar de dia para dia é porque já tá bem posta ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2014 BlackHawk, vai gostar disto :p informações sobre o que irá conter a DB francesa Cyclists 4368 cyclists (1706 free agents) Real Names Updated Popularities Updated Potentials Real skin for coloured riders. More than 120 real faces for biggest riders Updated sizes and weights Updated National Champions (at 01/01/2014, the date when you start a career). Favourite races for biggest riders Teams 192 Teams Updated rosters (at 01/06/2014) Updates names HD Graphs only for all teams Sponsor asks for each team Sponsor history for each team Sponsors 351 fantasy sponsors HD graphs (many accessories and champion/leader jerseys) Sponsor preferencies for each sponsor Appropriate nationality and fame for each sponsor Palmares Complete palmares, updated for the 2013 year Two choices : 2004-2013 palmares, or 2010-2013 palmares Races Complete UCI calender ! Complete WT, .HC, .1 and, .2 calendar. WT races have their own newspaper 2014 routes for the biggests races Misc. Real Staff (768 coaches, 245 scouts, 337 physicians) Update and HD graphs for National Teams All minishirts are official model's ones 48 track cyclists, updated 2014 pictures for many riders Real name for journalists More realistics programs 126 scoutable countries, from all around the world New Flags Credits in the game Updated classifications files Updated Sponsorkits (30 races!), with real sponsors for biggest races New podiums New autorun New tracks (Jazz sounds from PCM2006) Só falta confirmarem variantes ao traçado das principais corridas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2014 Variantes já se arranja á parte. não tem é todas as provas, mas tem dos Gt's e mais algumas. mas sim, eles devem também meter variantes.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Julho 2014 Alguém me recomenda alguma DB para o pcm'13? Queria um que não tivesse updates para os maillots das equipas. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Julho 2014 Oh, isso não. :mrgreen: Fdx, o pack do PCM Spain para este jogo era incrível. :prayer: Devo começar com a Riberalves - Boavista, que à quantidade de corridas que isto tem dá perfeitamente para fazer um bom calendário, à medida da qualidade da equipa. Para o pcm07? Podes mandar mp com o link? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2014 http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=375 Pode ficar aqui para quem quiser, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Julho 2014 (editado) Eu neste momento ando a jogar PCM 2013 com db de 2014 e comecei na Onda-Boavista. Vou no terceiro mês e para já tenho cumprido a maioria dos objetivos. Melhor trepador na Volta ao Algarve e top 5 na Volta ao Alentejo. Editado 24 Julho 2014 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Julho 2014 Agora o jogo crasha sempre a ir para o pódio. Não é uma coisa grave pois dá para jogar na mesma o save, mas é sempre fixe ver o pódio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2014 Agora o jogo crasha sempre a ir para o pódio. Não é uma coisa grave pois dá para jogar na mesma o save, mas é sempre fixe ver o pódio. :mrgreen: o meu tb crasha nos podios..ainda agr depois do ITT do tirreno onde e obrigatorio ir aos podios crashou Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Julho 2014 Bom, comecei uma nova carreira desta vez no 13 e já fiz o campeonato australiano. Fiquei em 2º com o Goss e em terceiro com outro que não me lembro o nome. Não ganhei porque não segui o gajo certo, foi mesmo por pouco. Um bom inicio no 13 :mrgreen: Em relação ao maillot do Porto, amanhã já o devo meter aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Julho 2014 (editado) http://pcmdaily.com/infusions/pro_download_panel/download.php?did=375 Pode ficar aqui para quem quiser, creio eu. Não funciona :| aparece 404 Not Found Bem, não interessa. Entretanto comecei com a Radioshack (equipa de 2013). Depois das tipicas 2h para planear a época, corridas e picos de forma, já vou a chegar ao Paris - Nice. Spartacus limpou na Australia com 2 vitorias e geral. Gallopin limpou a da montanha. Editado 24 Julho 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2014 Não funciona :| aparece 404 Not Found Bem, não interessa. Entretanto comecei com a Radioshack (equipa de 2013). Depois das tipicas 2h para planear a época, corridas e picos de forma, já vou a chegar ao Paris - Nice. Spartacus limpou na Australia com 2 vitorias e geral. Gallopin limpou a da montanha. gabo-te a paciencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2014 Por acaso sou menino de pegar no 2013 para fazer uma carreira. Ando com vontade e o 2014 ainda não tem uma DB totalmente do meu agrado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2014 Por acaso sou menino de pegar no 2013 para fazer uma carreira. Ando com vontade e o 2014 ainda não tem uma DB totalmente do meu agrado. same here. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2014 Já se pode "comprar" o PCM14? Foi um colega meu que perguntou não. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2014 same here. Resta decidir a equipa... sugestões? Vou tratar do planeamento agora à noite para amanhã de manhã arrancar com as provas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Julho 2014 Resta decidir a equipa... sugestões? Vou tratar do planeamento agora à noite para amanhã de manhã arrancar com as provas. Depende do que procuras.. Tens a Ag2R, FdJ,Trek,Garmin,Europcar,Shimano,Lampre,Topsport e Net-app. Haverá mais algumas, mas agora é o que me vem á cabeça :p Eu saquei uma DB de 2005. se isto estiver interessante, sou capaz de começar um save. só até sair algo para o 14. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2014 Comecei na Lampre, ainda vou a tratar do planeamento. Contratei o Caleb Ewan e... o Alessandro Ballan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post