pr0f Publicado 21 Julho 2014 Desistalei o jogo, voltei a instar, mas continua a aparecer a db real name no jogo sem eu ter instalado novamente. :mrgreen: E outra coisa: antes eu tentei instalar a db focus e deu, mas agora quando vou para fazer o download aparece isto: Apagaste as pastas que estão em "Meus Documentos"? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Desistalei o jogo, voltei a instar, mas continua a aparecer a db real name no jogo sem eu ter instalado novamente. :mrgreen: E outra coisa: antes eu tentei instalar a db focus e deu, mas agora quando vou para fazer o download aparece isto: Ela lá estar, é por não teres feito o que o Lezz disse. mas se desinstalaste, não contens mais nada da antiga DB, na pasta que deve ser. é o que interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 (editado) Boa sorte. :mrgreen: :compinchas: Desistalei o jogo, voltei a instar, mas continua a aparecer a db real name no jogo sem eu ter instalado novamente. :mrgreen: E outra coisa: antes eu tentei instalar a db focus e deu, mas agora quando vou para fazer o download aparece isto: O que devo fazer? Queria mesmo esta db e agora não dá para instalar.... :cadeirada: Edit: não tinha reparado nos posts que fiz anteriormente. :cadeirada: Editado 21 Julho 2014 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 No local de instalação, meteste ele a instalar no uninstall.exe ? :mrgreen: só tens que meter a pasta onde está o PCM. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 Apagaste as pastas que estão em "Meus Documentos"? Eu não percebo nada disto. :mrgreen: Quais são as pastas que tenho de apagar aqui? No local de instalação, meteste ele a instalar no uninstall.exe ? :mrgreen: só tens que meter a pasta onde está o PCM. Tipo e fiz o download da db. Ficou em forma de zip ou sei lá o que é. Depois fiz extrair aqui e ficou sob a forma de pasta. De seguida abri a pasta e cliquei na aplicação com o nome FDB14 v10 e abriu o print que meti há pouco. Depois selecionei: programas/steam/steamapps/common/pcm14 e depois cliquei para instalar e apareceu-me o print. Que fiz de mal? :mrgreen: Eu nem sei o que é o uninstall.... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 A DB não se instala nos meus documentos, mas sim no diretório do PCM em C: etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Julho 2014 A DB não se instala nos meus documentos, mas sim no diretório do PCM em C: etc :mrgreen: Que put* de confusão.... :mrgreen: Podes vir a este xat para me "ensinares"? sou pato... :mrgreen: http://xat.com/RealSoccer777 PS: esquece o nome, que esse xat é de hax. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Que put* de confusão.... :mrgreen: Podes vir a este xat para me "ensinares"? sou pato... :mrgreen: http://xat.com/RealSoccer777 PS: esquece o nome, que esse xat é de hax. :mrgreen: Fala por PM, é a mesma coisa :mrgreen: Isso não tem dificuldade nenhuma, tu é que te batalhaste todo :p mas primeiro, desinstala isso dessa pasta. clica no uninstall. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Só me está a apetecer começar um carreira nova :mrgreen: isto assim não vai lá! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Só me está a apetecer começar um carreira nova :mrgreen: isto assim não vai lá! Dá-lhe! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Dá-lhe! :mrgreen: Vai ter mesmo que ser. O calendário está todo lixado :facepalm: Não fiz as devidas planificações conforme os patrocinadores, lixei-me :mrgreen: Vou começar outra com o mesmo nome e pilotos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Vai ter mesmo que ser. O calendário está todo lixado :facepalm: Não fiz as devidas planificações conforme os patrocinadores, lixei-me :mrgreen: Vou começar outra com o mesmo nome e pilotos. Devias ter revisto os objetivos pedido pelos patrocinadores.. para depois teres a planificação bem feita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 (editado) Devias ter revisto os objetivos pedido pelos patrocinadores.. para depois teres a planificação bem feita :mrgreen: Fiz precisamente o contrário! Já agora, o que costumas colocar em opções do modo carreira? Editado 21 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Evolução é 0.7 que tenho. como raramente faço grandes carreiras, evolução é notória, no tempo que faço :mrgreen: Depois, o resto, é como tens. menos no nivel que é dificil. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Evolução é 0.7 que tenho. como raramente faço grandes carreiras, evolução é notória, no tempo que faço :mrgreen: Depois, o resto, é como tens. menos no nivel que é dificil. Pelo que li no manual, este nivel não abrange as corridas, diz que é só o orçamento que os patrocinadores dão. Fácil: Dão mais €€ do que a massa salarial Normal: Dão exatamente o valor da massa salarial Difícil: Dão um valor menor do que a massa salarial Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Isso do orçamento, não é na percentagem da equipa ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Julho 2014 Acho que isso do dinheiro é naquela percentagem, pelo menos antigamente era assim. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Nope, é o que diz lá quando carrego no "?" Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 (editado) NOS Cycling Team Official Squad Editado 21 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Pensei que já ias incluir alguma DB. mas continuas a levar com o tri manchado :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2014 Pensei que já ias incluir alguma DB. mas continuas a levar com o tri manchado :lol: Não consegui encontrar db's de jeito para o 12 :mrgreen: Ainda pensei no Sérgio Rabeiro, mas decidi levar o Tri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 no minimo uma que mudasse os nomes. é que isso doi de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 21 Julho 2014 Não sabia que havia este tópico!! :D Epah também custumam postar Saves aqui? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Julho 2014 Não sabia que havia este tópico!! :D Epah também custumam postar Saves aqui? Saves propriamente não. posta-se o que se ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 21 Julho 2014 Saves propriamente não. posta-se o que se ganha :mrgreen: Muito bom então :D Tenho de começar a fazer um save ao estilo EMEM do Pro Cycling :D Compartilhar este post Link para o post