Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

O cursor de esforço ignora também a situação de corrida. Ou seja, se o pelotão estiver a rolar a 80 e tu meteres 75 com cursor de esforço, ele fica para trás, independentemente se tiver energia ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que nesta edição conseguimos proteger um corredor? Não estou a ver essa opção,

Edit. Já encontrei. Não dá para ativar logo de inicio pelos vistos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o que nunca tinha tentado num PCM. Começar numa equipa do escalão mais baixo (claro está W52-FC Porto) e ir subindo até lá acima. O primeiro ano correu muito bem. Apensa com o Veloso e o Caldeira fui conseguindo umas vitórias aqui e ali, com destaque para a vitória na Volta a Portugal, onde tinha grandes nomes contra mim. Fui ganhando segundos nas etapas mais planas e depois do CR na penúltima etapa fiquei a 1 segundo do primeiro (Intxausti). Depois por vias das dúvidas ataquei uma meta volante na últipa etapa :lol: mas por acaso venci-a, por isso ainda fiquei mais destacado na frente. Em resultado disto tudo subi de escalão e o plano para este ano passa por me manter. Entrou alguma qualidade na equipa, para o ano em principio mudamos de patrocinador e se houver dinheiro vou atacar o Hugh Carthy com toda a força.

dIuxYso.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso no 15, e 4-5 anos e ainda nem cheguei a WT. estranhamente esta época não sei como não consegui,mas wthv :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que te deste com mudanças de patrocinadores? Estou esperançado que surja algo melhor que a W52. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem foi má de todo. Acho que além do Principal, só tive a Garmin.foram 2 ou 3 anos,acho :estrelas: se dá para assinar por menos tempo, não consegui ver essa opção. esta época como acabava, decidi assinar pela Shimano,que me dava mais 10mil que a Garmin para orçamento ou que é.

Compartilhar este post

Link para o post

a IA é que continua inútil. de resto, mesma treta. Tirando o Pro cyclist, não vejo nada que valha a pena.

refiro-me ao pro cyclist porque agora podes dar instruções aos gregários e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma maneira da simulação dos dias no Pro Cyclist avançar mais rápido?

que eu saiba não..

__

fs5AK7f.png

to good

Compartilhar este post

Link para o post

assinar pela sky lol

Foi por causa do Contador, tem desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu ganhei Giro e Tour e assinei pela Banesto (no 2015).

Se voltar a ganhar o Tour na próxima época ainda começo um save novo com um gajo para clássicas, ou tento ganhar pelo menos um monumento com este gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou o nome para Bwin, tem o Contador e o Froome já foi com o crl. Além disso tava na Tinkoff e eles mudaram o patrocínio e eu estava sempre a confundir.

disfarça. :mrgreen:

Foi por causa do Contador, tem desculpa :mrgreen:

ainda acaba a trabalhar para os outros :mrgreen:

Se voltar a ganhar o Tour na próxima época ainda começo um save novo com um gajo para clássicas, ou tento ganhar pelo menos um monumento com este gajo...

Saquei tanto GT no 15 á pala da equipa que tinha :lol: era uma Sky autentica. 2 ou 3 gajos em cada GT com 80 montanha. o dos gregários tinha 81 ou 82,era um Bongiorno. era só ir na roda subida acima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E neste jovens, que fazem na montanha? As etapas de média montanha até são simples mas as de alta tenho mais dificuldade neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro - 2º lugar a uns 7 minutos do Beloki

Tour - 2 º lugar a uns 30 segundos do Mancebo

Vuelta - 1º Lugar com uns 12 minutos de vantagem do segundo (Simoni)

Campeão do Mundo...

Não foi uma má época, mas perder para os dois da US Postal (sim...) deixou-me aziado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Armstrong não existe ? maior erro da história

O Armstrong ficou em terceiro no Tour... Está na ONCE com o Vino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que tenha ido no pico de forma. No Tirreno o gajo deu-me grande coça e chega ao Tour e não me consegue deixar para trás na Montanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...