Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

Infelizmente não consegui ganhar os campeonatos de Austrália. Queria ver se tinha o campeão australiano na minha equipa, mas não deu.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na montanha aumento o esforço e o gajo vai começando a sair do pelotao

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como é que eu posso jogar no modo armada? Já criei conta e tenho 17 ciclistas.

Por exemplo, aparece-me aqui o menu do modo. Como posso correr uma etapa? Tenho de me inscrever antes, como é?...

xaq4na.png

é que se carregar para fazer uma etapa, o jogo diz que a disposição dos corredores não é válida, ou algo do género.

Btw, aqui fica a minha equipa:

vrx65i.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de escolher 8 corredores e metê-los nos quadrados do lado direito e a seguir clicar Guardar.

Editado por Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de escolher 8 corredores e metê-los nos quadrados do lado direito e a seguir clicar Guardar.

Obrigado! Que nabo que sou lol icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo triste, queria meter o PCM 1 (2005/2006) a funcionar no portatil W7 mas por causa dos c*ralhos da Starforce não funciona. ironia das ironias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Comecei um save com a Sky mas perdi a pica rapidamente. Que equipas aconselham? Gostava de treinar uma equipa do world tour, mas que não fosse a melhor. Que tivesse homens para grandes voltas, um pouco para clássicas e um ou dois sprinters.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Comecei um save com a Sky mas perdi a pica rapidamente. Que equipas aconselham? Gostava de treinar uma equipa do world tour, mas que não fosse a melhor. Que tivesse homens para grandes voltas, um pouco para clássicas e um ou dois sprinters.

Rabobank , Euskatel

Compartilhar este post

Link para o post

Rabobank , Euskatel

Ty. Se calhar sou capaz de começar ou na Rabobank ou na Katusha.

Compartilhar este post

Link para o post

Joniricardo, atacaste na penultima montanha ?! E depois do ataque fizeste o que ? Cursor de Esforço a 65/70?

Edit: Já agora .. Tas a jogar em que dificuldade?

Edit 2: Outra coisa ainda o jogo dá para 2 pcs não dá ?! É que a instalação deu agora o armada não dá

Editado por kluH

Compartilhar este post

Link para o post

Ataquei logo na primeira, cursor de esforço a 80 durante a descida (ele tem 81 a descida) e depois foi geri-lo, na dificuldade jogo em normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho diculdades nas montanhas e colinas. Tenho de treinar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho nos CRs, jogo em dificil e no outro dia fui fazer o CR do tour, fiquei para ai a 30/40 segundos do wiggins e do martin (normal acho eu) e fiquei a 1.30 para ai do Cadel Evans (devia de tar dopado ...)

Eu tinha o contador

Compartilhar este post

Link para o post

Os CR é a cena mais fácil do jogo, mais fácil ainda que os sprints. Basta fazer com que as duas barras terminem ao mesmo tempo, não há dificuldade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fiz isso, mas ele mesmo assim chegou 1.30 primeiro que eu, e como era so uma etapa a forma dos 2 devia tar semelhante (:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês já ganharam uma etapa em fuga? Que estratégias usam para gerir a fuga de modo a que esta vingue?

Compartilhar este post

Link para o post

Em fuga normalmente só costumo ganhar pelo menos a 50 km. Depende do tipo de etapa, obviamente, e as skills do ciclista. Normalmente para fugas ou:

1: Uso um ciclista para fazer um ataque inicial, uns km antes, para obrigar o pelotão a mexer-se e a desgastá-los, e depois sigo com o que quero mesmo atacar, isto em etapas de montanha principalmente;

2: Vou logo com esse ciclista. Se for uma etapa plana costumo ir por volta dos 15km, 20km antes, pouco depois de apanhar a fuga inicial.

Normalmente tenho o gajo protegido e começo ali o cursor de esforço de modo a ele ficar na frente do pelotão e depois ou aumento a intensidade (montanha) e lá vai ele na subida ou então ataco (plano).

Normalmente tento evitar que alguém vá na minha roda porque costumo atacar com ciclistas que não são bons no sprint e lá para o final fodo-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a espera da DB da daily para começar uma carreira .. Ainda não sei bem onde vou começar, talvez euskatel ou saxo bank.

Neste PCM também acho que ainda nao ganhei com nenhuma fuga, nos outros ganhava muitas vezes .. Também não sei gerir muito bem o ciclista quando estou sozinho e tenho de utilizar o cursor de esforço, algumas dicas ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu desinstalar o jogo e voltar a instalar, perco uma vez naquilo das chaves? Posso usar a chaves 3 vezes, se desinstalar fico com 2 ou com as mesmas 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço minima ideia, mas se gastares as 3 podes sempre mandar um mail para lá a pedir mais (:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...