DonSk Publicado 2 Setembro 2012 Pois, esse é o objectivo. E o tecto salarial também não é assim tão baixo. Com as saídas do Karpets e do Visconti já poupo bastante também. Ainda não renovei com o Valverde. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Se conseguires o Contador eu deixava o Valverde ir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2012 O Contador já não dá, tem contrato com outra equipa pré-assinado. Tenho o Andy Schleck disponível, mas o Valverde tem a vantagem de ser espanhol. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Tenta o Rodriguez :mrgreen: Agora a sério, já tentaste o LLS? Acho que costuma acabar contrato com a Rabobank em 2012, podia dar-te jeito nas clássicas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2012 Já vi esses dois e nenhum está disponível. Aliás, espanhóis de qualidade só vi o Nieve (que já vai para outra equipa tal como o Contador) e o Anton. Tenho pena de não ficar com o Visconti, mas o gajo pede-me um balúrdio pela renovação. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 No meu PCM ainda não dá o modo Armada, no vosso já dá para entrar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 No meu PCM ainda não dá o modo Armada, no vosso já dá para entrar? Tu já não entras. depois das tuas exibições de pato ontem, esquece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 Tu já não entras. depois das tuas exibições de pato ontem, esquece. :mrgreen: Eu sei que eu ter perdido mais de 2 minutos no CRE é maus mas... Oh whait, isso foste tu :- Agora a sério, tenta entrar no PCM e no modo Armada a ver se consegues entrar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Eu sei que eu ter perdido mais de 2 minutos no CRE é maus mas... Oh whait, isso foste tu :- Agora a sério, tenta entrar no PCM e no modo Armada a ver se consegues entrar Individual é outra conversa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 tão aí todos a falar mas quem ganhou o CRI foi o rei Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Individual é outra conversa. 8-) Pois, ainda deves de ser pior 8-) Faz o que eu te disse e cala-te, pato. Edit: Ganhaste por 5 segundos, se fosse em CRI levavam os 2 uma coça :laugh: Editado 2 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Não consigo, dá-me erro de servidor. Cyanide sempre no seu melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 Que fracos A tua moral para vir falar é demasiada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 enfim esta Cynaide. Só para dizer que hoje vou ganhar etapa de montanha com o Sagan Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 (editado) enfim esta Cynaide. Só para dizer que hoje vou ganhar etapa de montanha com o Sagan Editado 2 Setembro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 2 Setembro 2012 Nunca mais chega uma DB decente para começar uma carreira. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 enfim esta Cynaide. Só para dizer que hoje vou ganhar etapa de montanha com o Sagan O que é isso, uma marca de automóveis? :mrgreen: Duvido que até ao final do dia isto esteja resolvido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Nunca mais chega uma DB decente para começar uma carreira. :facepalm: vem mas é jogar connosco. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2012 JÁ DÁ CRL!!!!!!!!!!!!! JÁ DÁ!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2012 JÁ DÁ CRL!!!!!!!!!!!!! JÁ DÁ!! Desesperado andou sempre a clicar no botão até funcionar. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 vou criar, quem quiser vir junte-se...rede do hamachi é a mesma de ontem, joni e wacko não precisam de entrar outra vez rickydeus cmpt Compartilhar este post Link para o post