Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

[Núcleo] UD Oliveirense

Publicações recomendadas

A transferência já foi notícia na Marca e tudo.

Entretanto, pelos vistos a UDO quer fazer um campo de treinos em São Martinho

Compartilhar este post

Link para o post

UD Oliveirense confirma saída de Pedro Graça

A UD Oliveirense confirmou mais uma saída do plantel. O médio Pedro Graça terminou contrato e não vai continuar ao serviço da formação de Oliveira de Azeméis em 2023/24.

O jogador, de 24 anos, fez apenas 11 jogos nas suas duas épocas  no clube, dez deles na última temporada, depois de ter sofrido uma lesão grave que o afastou dos relvados durante 2021/22, onde só participou numa partida. 

Antes, a UD Oliveirense já tinha confirmado as saídas de Serginho Andrade, Nuno Valente, Volnei, Pedro Marques e Gonçalo Pimenta.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Por um lado, não tem nivel pada muito melhor do que a UDO. Por outro, fui o titular toda a época sem comprometer e o Fabio Pereira claramente gostava dele. Gostava de saber quem roeu a a corda.

Cheira-me que vem aí carregamento de brasileiros como na última época em que a Oliveirense desceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2023 at 07:13:

Citação de Lurker, Em 21/06/2023 at 09:22:

Por um lado, não tem nivel pada muito melhor do que a UDO. Por outro, fui o titular toda a época sem comprometer e o Fabio Pereira claramente gostava dele. Gostava de saber quem roeu a a corda.

Cheira-me que vem aí carregamento de brasileiros como na última época em que a Oliveirense desceu...

Penafiel: Miguel Maga é o terceiro reforço assegurado para 2023/24 (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Ribeiro encaminhado - Leixões - Jornal Record

UD Oliveirense prepara-se para receber reforço para o ataque

João Paulo, avançado brasileiro de 26 anos, vai reforçar o ataque da UD Oliveirense, apurou Record.

O ponta-de-lança, natural de Tietê, chega proveniente do Desportivo Brasil, clube que representou nas duas últimas temporadas e onde apontou dois golos em 16 jogos realizados.

João Paulo chega esta semana para assinar um contrato válido por duas temporadas com o emblema da Liga SABSEG, naquela que será a sua primeira experiência no futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...