Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM11] This is Football << Uruguai

Publicações recomendadas

Gostei bastante dos reforços principalmente do Emídio Rafael e do João Aurélio, mas no geral reforçaste-te bem e com este plantel creio que vais ter uma época mais tranquila que a anterior, quanto à pré-época foi curta e não deu para ver para já como está a equipa.

Venham de lá os jogos a sério. Força!

Obrigado :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época apesar de curta foi positiva, tiveste muito bem no mercado de transferências destaque claro está para Emidio Rafael e João Aurélio, acho que para a próxima época podes sonhar com um lugar na metade superior da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época apesar de curta foi positiva, tiveste muito bem no mercado de transferências destaque claro está para Emidio Rafael e João Aurélio, acho que para a próxima época podes sonhar com um lugar na metade superior da tabela.

Sonhar eu posso, agora concretizar é que é mais difícil :p .

Obrigado :compinchas:!

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo I - Negócio com a Máfia

abab03f0c9e701b2554ddea701eebcdb.png

Estava tudo a correr muito bem no Torreense e tinha tido três grandes épocas. Era um rapaz feliz e pensava que tinha o mundo sobre o meu controlo. Mas aconteceu uma coisa que eu não estava de todo à espera. Quando o treino da manhã acabou, saí do estádio para ir para casa mas à saída do estádio fui abordado por 4 homens que imediatamente me espancaram. Puseram-me um capuz na cabeça e meteram-me no carro com eles. Comecei a ficar receoso sobre quem eram estes misteriosos homens e o que queriam eles de mim. Quando eles pararam o carro, ouço-os a dizer que me iam levar ao chefe.

Tiraram-me o capuz e vi que estava num local deserto e à minha frente tinha uma pequena casa abandonada, que estava quase em ruínas e que estava cheia de gente que estava a beber. Entrei lá dentro, acompanhado pelos quatro homens e fomos para uma sala onde lá estava o chefe deles. Olhei para aquela sala e vi montes de armas, parecia um museu. Depois, quando vi a tatuagem que o chefe tinha é que me apercebi que eles pertenciam a uma espécie de um gang. Até que o chefe me aborda:

Chefe – Olá André. Sou o Makarov.

Eu – Quem são vocês? O que querem de mim?

Makarov – Acalma-te rapaz. Ouve, quero fazer um negócio contigo, alinhas?

Eu – Que tipo de negócio? E quem é você?

Makarov – Tudo bem, vou-me apresentar. Eu sou o chefe da Máfia Russa e sou também um investidor.

Eu – Máfia??

Makarov – Sim, Máfia. Vim para Portugal para resolver um pequeno “problema”, que já está resolvido e dei conta que estavas a fazer uma carreira muito boa no Torreense. Como sou um investidor, decidi apostar no teu Torreense e apostei em como ficavas acima do 10º lugar junto dos credores.

Eu – E o que acontece se eu não conseguir ficar acima do 10º lugar?

Makarov – Acho que sabes a resposta para isso (puxando a faca). Corto-te aos bocadinhos meu rapaz e dou o que sobra do teu corpo aos cães, entendido?

Comecei a ficar realmente com medo e fiquei-me pelo silêncio. Até que o chefe deles voltou a intervir.

Makarov – Como tenho que partir ainda hoje para a Rússia, não posso ficar alerta de como vai o teu clube mas quero novidades a cada dois meses de jogos que faças. E se não deres novidades, deves saber o que te acontece (com um riso cínico).

Saí da casa acompanhado pelos 4 homens e eles foram-se embora, deixando-me ali sozinho. Chamei um táxi e fui para casa, muito pensativo.

Será que André vai estar à altura do desafio?

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta é que não esperava. Não podes vacilar, agora com a vinda dos novos reforços a equipa irá ganhar mais qualidade e creio que vais conseguir ultrapassar o 10º lugar.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse capitulo, agora fiquei curioso para ver o que vai acontecer asseguir... :mrgreen:

Força !

Essa imagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegues ficar no décimo lugar, mas vamos ver. Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta é que não esperava. Não podes vacilar, agora com a vinda dos novos reforços a equipa irá ganhar mais qualidade e creio que vais conseguir ultrapassar o 10º lugar.

Pois não :medinho:

Gostei desse capitulo, agora fiquei curioso para ver o que vai acontecer asseguir... :mrgreen:

Força !

Essa imagem :lol:

Veremos...

Acho que consegues ficar no décimo lugar, mas vamos ver. Continua :compinchas:

Vamos tentar ficar acima.

Obrigado aos 3 :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post
banner74.png

bannertorreense3.png

| Apresentação do Plantel

Torreense

(Nota: Imagens clicáveis)

Guarda Redes:

Hugo Ventura

Maximiliano Fernandez

Apenas temos dois jogadores para esta posição, mas acho suficiente e aguentam-se bem até ao final da época. O Ventura vai ser o provável titular mas vou rodando algumas vezes o Maxi para ele não perder o ritmo.

Defesas Direitos:

Miguel

Lionn

Edson

Este sector foi renovado e vamos ter dúvidas quando ao titular mas provavelmente será Edson o titular que também é médio mas provavelmente irão todos ter uma oportunidade.

Defesas Esquerdos:

Emídio Rafael

David Mendienta

Este sector tem bastante qualidade e vai ser difícil descobrir o titular porque ambos os jogadores tem muita qualidade e ainda não me decidi bem.

Defesas Centrais:

Pedro Mendes

Valentin Roberge

Walter

Três centrais de muita qualidade. Os centrais titulares serão provavelmente Pedro Mendes e Walter mas Roberge poderá intervir de vez em quando.

Médios:

Andrés Madrid

Celsinho

João Aurélio

João Luiz

Rafael Costa

Wilson Eduardo

Yartey

Temos um meio campo muito bom, que tem vários jogadores jovens e que tem dois mais velhos o que mistura juventude com experiência. É também um sector com muita qualidade e esperemos que seja uma das bases de sucesso,

Avançados/Pontas de Lança:

Mário Rondon

Helton

Milan Purovic

Yero

Grandes armas que temos aqui no ataque e temos agora é que aproveita-las bem. Por enquanto, Purovic e Yero serão titulares mas vou fazer questão de rodar em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel, espero que fiques no 10º lugar ou ainda melhor se não o Makarov... :mrgreen:

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai ai andré ainda vais parar aos anjos xDD penso que irás conseguir tens um bom plantel a tua disposição esse helton cuidado 14 finalizaçao 14 finta 15 velocidade sim sim só faltava mesmo a compostura.

mais uma vez boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel é muito bom, foste contratar excelente jogadores alguns até com um historial muito bom. Vai ser para ficar acima do 10º lugar, não tendo dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel forte e penso que conseguirás fazer um bom trabalho na próxima época. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel, espero que fiques no 10º lugar ou ainda melhor se não o Makarov... :mrgreen:

Também eu :medinho:

ai ai ai andré ainda vais parar aos anjos xDD penso que irás conseguir tens um bom plantel a tua disposição esse helton cuidado 14 finalizaçao 14 finta 15 velocidade sim sim só faltava mesmo a compostura.

mais uma vez boa sorte :compinchas:

:mrgreen: O Helton é bom mas por enquanto fica sentado no banco.

O teu plantel é muito bom, foste contratar excelente jogadores alguns até com um historial muito bom. Vai ser para ficar acima do 10º lugar, não tendo dúvidas.

Acredito que sim.

Muito bom plantel, sim senhor.

Força!

;)

Tens um plantel forte e penso que conseguirás fazer um bom trabalho na próxima época. Boa sorte :compinchas:

Também o espero.

Obrigado a todos :compinchas: !

Segue-se actualização!

Compartilhar este post

Link para o post
banner74.png

bannertorreense3.png

| Agosto e Setembro

Torreense

1cdc176ed1653d3a8fe65153037ed85f.png

4qm0s2.png

Olhanense VS Torreense

20zbbzo.png

Esta partida foi um pouco secante e houve pouca acção mas mesmo assim, fomos a equipa mais criativa e mais eficaz e conseguimos alcançar uma boa vitória.

Torreense VS Sporting CP

anzek6.png

Jogo difícil para nós e não conseguimos fazer a surpresa mas ainda conseguimos marcar um golo o que foi muito bom, tendo em conta o adversário.

Nacional da Madeira VS Torreense

9b9o4p.png

Jogo onde fomos completamente levados ao colo pelo Nacional que impôs um futebol de ataque e de muita qualidade mas não conseguiu marcar e o jogo acabou empatado.

Torreense VS Leiria

5ajccg.png

Jogo muito bem disputado entre as duas formações mas no final o que contou foi a eficácia e os golos e nós levámos a melhor nessa parte.

V.Setúbal VS Torreense

ajp65s.png

Mais um jogo muito equilibrado com o Setúbal a atacar mais mas aproveita-mos um contra ataque excelente que nos deu o golo da vitória.

5538b0b6d360484d7a8877841cdf6037.png

(Clique na imagem para aceder à respectiva classificação)

Telefonema de Makarov:

Makarov - Então André, como correram estes dois meses?

André - Começámos a época muito bem e estamos a superar todas as expectativas estando num 3º lugar muito bom.

Makarov - Muito bem, vejo que estás a reagir bem aquilo do que te disse. Continua assim e daqui a dois meses espero mais novidades. Adeus

André - Adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês bastante positivo. Conseguiste bons resultados e ganhar muitos pontos o que te deixa num excelente terceiro lugar. A época ainda agora começou, mas com resultados assim, facilmente consegues ficar acima do décimo lugar. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim é um mês bom, reforçaste bem a equipa e ela parece estar a corresponder. Dou.te os meus parabéns pelo pregresso do teu Torrense.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que as ameaças Russas puseram-te em sentido e começaste desde cedo a vencer. Apenas perdeste frente ao Sporting o que te deixa num 3º lugar surpreendente com Celsinho em destaque. Vamos lá continuar o bom ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem a época. Estás em 3º lugar o que é optimo para começar um campeonanto.

A derrota contra o Sporting é compreensível, pois apesar de teres uma boa equipa ainda não estás no nível do Sporting.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parabéns pela manutenção e agora para esta nova época, acho que irás conseguir ficar acima do 10º lugar, se não ficares será o teu fim :mrgreen:

Tens uma boa equipa e este ano penso que irá ser diferente do outro!

Começaste bem a época e estás num surpreendente 3º lugar!

Força!

Btw, se esperares pelo MW3, talvez consigas matar o Makarov primeiro :lolada:

Editado por Mister Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Belo arranque, em 5 jogos apenas cedeste um empate e uma derrota, mas que são bastante compreensíveis e até foram jogos onde foste dominado. Começas num belo terceiro lugar que será muito difícil manter até final, mas é lutar espero uma boa classificação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um inicio de época muito bom, a equipa está a carburar bem. Que seja para manter que vais muito bem posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um óptimo início de época, onde só perdeste por uma vez mas era esperado, nos restantes jogos a equipa vence por 3 vezes e empatou outro.

Parece-me que a pressão da máfia deu resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês bastante positivo. Conseguiste bons resultados e ganhar muitos pontos o que te deixa num excelente terceiro lugar. A época ainda agora começou, mas com resultados assim, facilmente consegues ficar acima do décimo lugar. Força :compinchas:

Começámos bem mas agora vai ser difícil manter este ritmo.

Isto sim é um mês bom, reforçaste bem a equipa e ela parece estar a corresponder. Dou.te os meus parabéns pelo pregresso do teu Torrense.

Força :compinchas:

Os jogadores novos adaptaram-se bem e agora é esperar para ver.

parece que as ameaças Russas puseram-te em sentido e começaste desde cedo a vencer. Apenas perdeste frente ao Sporting o que te deixa num 3º lugar surpreendente com Celsinho em destaque. Vamos lá continuar o bom ritmo.

Parece que sim e espero que continuem a dar.

Começaste muito bem a época. Estás em 3º lugar o que é optimo para começar um campeonanto.

A derrota contra o Sporting é compreensível, pois apesar de teres uma boa equipa ainda não estás no nível do Sporting.

Força!

Acho que estou ao nível do Sporting :mrgreen:

Bem, parabéns pela manutenção e agora para esta nova época, acho que irás conseguir ficar acima do 10º lugar, se não ficares será o teu fim :mrgreen:

Tens uma boa equipa e este ano penso que irá ser diferente do outro!

Começaste bem a época e estás num surpreendente 3º lugar!

Força!

Btw, se esperares pelo MW3, talvez consigas matar o Makarov primeiro :lolada:

Pois :mrgreen:

Belo arranque, em 5 jogos apenas cedeste um empate e uma derrota, mas que são bastante compreensíveis e até foram jogos onde foste dominado. Começas num belo terceiro lugar que será muito difícil manter até final, mas é lutar espero uma boa classificação ;)

Em termos de exibições, de facto não somos a melhor equipa mas somos muito eficazes.

Foi um inicio de época muito bom, a equipa está a carburar bem. Que seja para manter que vais muito bem posicionado.

Espero agora continuar mas é difícil.

Foi um óptimo início de época, onde só perdeste por uma vez mas era esperado, nos restantes jogos a equipa vence por 3 vezes e empatou outro.

Parece-me que a pressão da máfia deu resultado

Pois deu mas veremos até quando.

Obrigado a todos :compinchas: !

Segue-se actualização!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...