Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM11] This is Football << Uruguai

Publicações recomendadas

Começou a caça ao homem, pira-te daí antes que o teu corpo apareça separado da cabeça :mrgreen:

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Compram tudo, até os juízes :mrgreen:

Agora estás bem arranjando, por isso bem podes começar a pensar em arranjar uns seguranças :medinho:

Pois :mrgreen:

Foge dái :mrgreen: A partir de agora tens de ter cuidado, pois eles parecem perigosos :medinho:

Vou arranjar maneira de me safar.

Isso não está nada bom para ti. :medinho:

Pois não

Começou a caça ao homem, pira-te daí antes que o teu corpo apareça separado da cabeça :mrgreen:

:mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas: !

Segue-se actualização!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tramado. A justiça para não variar está corrompida e agora tens mesmo que ter cuidado contigo senão ainda apareces a boiar no rio Douro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tramado. A justiça para não variar está corrompida e agora tens mesmo que ter cuidado contigo senão ainda apareces a boiar no rio Douro.

Tas f*dido. :mrgreen: Baza dai.

Obrigado aos dois :compinchas: !

Segue-se actualização!

Compartilhar este post

Link para o post
banner74.png

bannertorreense3.png

| Pré Época

Torreense

2lu8md.png

Torreense VS V.Guimarães

kbprn6.png

Esperava-se mais do Guimarães neste jogo mas nós fomos dominadores e tivemos a eficácia do nosso lado o que nos permitiu arrancar a vitória.

Vizela VS Torreense

2u70t5k.png

Esperávamos um jogo fácil e uma vitória mas desapontámos toda a gente com o Vizela a fazer uma boa exibição e a conseguir ultrapassar a nossa barreira.

Fafe VS Torreense

105y5mt.png

Desta vez não facilitámos e arrancámos uma boa exibição e consequentemente um bom resultado que deu para terminar a pré época de uma boa forma.

ea0d8908cb8b6ba4bd9cd2a2d0ab8804.png

2dbq7ol.png

Vamos jogar contra o Jagiellonia, jogo que é para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a pré-época, acho que a equipa está a jogar bem e que vai conseguir passar esta fase da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que estiveste bem na pré-época e tenho em conta a tua forma e o adversário, acredito que podes perfeitamente passar esta eliminatória na Liga Europa... Let's Go Torreense :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi curta mas para um clube ao qual não consigo pronunciar o nome deve ser o suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da pré-temporada

odeio fazer muitos amistosos nessa epoca..

faço + para entrosar o time, pq se pudesse nao fazia nrnhum

kkkkkk

força

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a pré-época, acho que a equipa está a jogar bem e que vai conseguir passar esta fase da Liga Europa.

Veremos se sim.

Parece-me que estiveste bem na pré-época e tenho em conta a tua forma e o adversário, acredito que podes perfeitamente passar esta eliminatória na Liga Europa... Let's Go Torreense :grin:

Acredito que é possível.

A pré-época foi curta mas para um clube ao qual não consigo pronunciar o nome deve ser o suficiente :mrgreen:

Não sabes dizer Torreense? :mrgreen:

Boa sorte contra o jagiellonia

;)

gostei da pré-temporada

odeio fazer muitos amistosos nessa epoca..

faço + para entrosar o time, pq se pudesse nao fazia nrnhum

kkkkkk

força

É sempre preciso fazer amigáveis.

Boa pre-temporada e boa sorte na tua caminhada europeia :)

Força :compinchas:

Bem preciso dela.

A pre-epoca nao foi das melhores, mas acredito que vais passar na Liga Europa. :compinchas:

Esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
banner74.png

bannertorreense3.png

| Liga Europa

Torreense

1cee0993be08cb817b1b99a5726e98e1.png

106d1zo.png

Jagiellonia VS Torreense

2wncmdh.png

Grande partida da nossa equipa neste jogo fora que dominou com grande eficácia na parte da finalização e que marcou 4 estrondosos golos.

Torreense VS Jagiellonia

311tamd.png

Tínhamos a eliminatória praticamente ganha mas neste jogo voltámos a fazer uma grande exibição e conseguimos arrancar um bom empate a dois golos que deu a passagem para a próxima fase.

14v0b5w.png

Transferências:

Entradas:

rlfgxt.png

(Nota: Jogadores com respectiva bola preta à frente do nome são regens)

Para esta nova época, apostámos forte e feio no mercado jovem e em jogadores para o futuro. Destaco Iago, jogador que passou pelo Barcelona. Espera-se muito dele. Destaco também o antigo jogador do Benfica David Simão que está um jogador muito bom mas veremos como se safa.

Saídas:

xn81hj.png

Após a entrada de muitos jogadores no plantel, tínhamos que mandar alguns embora e foram aqueles que já não eram precisos e ainda conseguimos arrecadar algum dinheiro com a venda de Emídio Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa era acessível e tu conseguiste passar. Agora de certeza que ira ser mais difícil, desconheço a equipa mas acho que as dificuldades aumentam

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira equipa era acessivel e passaste sem problemas e esta eliminatoria tambem me parece acessivel já defrontei essa equipa e na altura com uma equipa fraca e mesmo assim ganhei, nao deves ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não era muito complicada mas ainda assim deu trabalho. Na próxima eliminatória veremos se corre tão bem como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa era acessível e tu conseguiste passar. Agora de certeza que ira ser mais difícil, desconheço a equipa mas acho que as dificuldades aumentam

Força!

Vai ser mais difícil mas tenho que ter pensamento positivo.

A primeira equipa era acessivel e passaste sem problemas e esta eliminatoria tambem me parece acessivel já defrontei essa equipa e na altura com uma equipa fraca e mesmo assim ganhei, nao deves ter problemas.

É acessível e penso que podemos passar.

A equipa não era muito complicada mas ainda assim deu trabalho. Na próxima eliminatória veremos se corre tão bem como esta.

Veremos se sim.

Boa sorte para o proximo jogo da liga europa :biggrin:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
banner74.png

bannertorreense3.png

| Liga Europa

Torreense

1cee0993be08cb817b1b99a5726e98e1.png

n6u7x4.png

Slaven Belupo VS Torreense

59vho0.jpg

Esperava-se um jogo tranquilo mas em casa o Slaven foi forte e conseguiu surpreender a nossa equipa com uma boa exibição mas mesmo assim fomos superiores com uma grande qualidade de posse de bola e conseguimos incutir o empate a 3 golos que é muito positivo.

Torreense VS Slaven Belupo

dls1tw.png

Para passarmos, bastávamos o empate a 0 ou a 2 no máximo mas mesmo assim, não baixámos o ritmo e fomos mais uma vez muito competitivos ao impormos um ritmo muito atacante, principalmente na 2ª parte e conseguimos o empate a dois golos que nos deu a qualificação para a fase de grupos.

Estamos num grupo difícil com três equipas muito complicadas e vai ser muito difícil passarmos para a próxima fase. O oponente mais difícil é capaz de ser o Zenit mas temos de ter cuidado com as duas outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a forma como em três épocas consegues por a equipa na LZS e agora no inicio da quarta época vais à fase de grupos da LE, excelente trabalho. Bem o grupo não é nada fácil, estão aí equipas muito superiores à tua. Passes ou não a verdade é que já estiveste muito bem em conseguir chegar à fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ao conseguires passar à fase de grupos da Liga Europa, apesar de esta não ser muito fácil. O Zenit é capaz de ser a equipa que te vai criar mais dificuldades, mas vais conseguir passar! Se não passares já foi bom chegares à fase de grupos visto que é a quarta época. Boa sorte nesse desafio complicado ;) .

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabens pela passagem para a fase de grupos e nao quero comentar nada negativo, dizendo ah e tal grupo dificil. Uma vez que o sucesso nao é de esperar, so tens de pensar na prospeçao dos teus jogadores la fora e o que podes ganhar com isso, com as receitas de bilheteira, premios de jogo e tudo mais. Aproveita bem a competiçao em termos financeiros. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...