Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM11] This is Football << Uruguai

Publicações recomendadas

5º Lugar = Liga Europa.

Muito bom andre , agora espero para ver como a equipa se vai comportar contra equipas nao-portuguesas.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem dúvida uma época em grande, tiveste um grupo de jogadores fantástico que deram sempre o máximo pelo clube. Os resultados estão à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ultimo mês, foi um mês de altos e baixos mas conseguiste resultados que serviram perfeitamente para garantirem lugar na Liga Europa e transformar esta numa época de sonho, o que é comprado pelo prémio de melhor treinador da época. Parabéns.

Força para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

começaste embalado em Abril mas aquelas vitórias foram sol de pouca dura.Tiveste 3 derrotas contra equipas que estavam acima de ti na classificação que se compreendem mas frente ao Paços esperava-se mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns dois meses finais positivos, que te conseguiram manter no 5º lugar, e consequentemente, dar-te um lugar na Liga Europa. Acredito que, para o ano, estarás ainda melhor. Os meus parabéns por esta grande época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época.

;)

5º Lugar = Liga Europa.

Muito bom andre , agora espero para ver como a equipa se vai comportar contra equipas nao-portuguesas.

Força !

Vamos ver o que fazem.

Foi sem dúvida uma época em grande, tiveste um grupo de jogadores fantástico que deram sempre o máximo pelo clube. Os resultados estão à vista.

Foi o culminar de uma grande época, para o ano vamos ver se alcançamos um pouco mais.

Esse ultimo mês, foi um mês de altos e baixos mas conseguiste resultados que serviram perfeitamente para garantirem lugar na Liga Europa e transformar esta numa época de sonho, o que é comprado pelo prémio de melhor treinador da época. Parabéns.

Força para a próxima época.

É óptimo termos ido à Europa mas agora é que a tarefa se complica.

começaste embalado em Abril mas aquelas vitórias foram sol de pouca dura.Tiveste 3 derrotas contra equipas que estavam acima de ti na classificação que se compreendem mas frente ao Paços esperava-se mais e melhor.

De facto, em termos de exibição não fomos a melhor equipa mas o que interessa é que fomos juntando todos os pontos e agora, vamos à Europa.

Uns dois meses finais positivos, que te conseguiram manter no 5º lugar, e consequentemente, dar-te um lugar na Liga Europa. Acredito que, para o ano, estarás ainda melhor. Os meus parabéns por esta grande época :compinchas:

Espero atacar um lugar nos 3 primeiros mas veremos.

Obrigado a todos :compinchas: !

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo II - Deal Off

0352a92597cac4cbbe18a30f7690dd38.png

Grande época da nossa equipa que cumpriu com as expectativas que Makarov tinha proposto. Fui ao lugar que nós acordámos vermos-nos mas estava um pouco receoso do que se podia passar. Quando lá cheguei, vi que estava lá o Makarov com o seu grupo e ele aproxima-se de mim, com um sorriso na cara.

Makarov - Você é o meu novo melhor amigo André. Ganhei 10 milhões com a aposta que fiz.

André - Sim sim. Onde está a minha parte do acordo?

Makarov - Queres a tua parte? Toma lá a tua parte (entregando-me 5 euros).

André - Está a gozar não está? ( com um sorriso irónico )

Makarov - Viktor, acaba com ele quando eu sair.

André - O quê? Vá lá, pode ficar com o dinheiro todo mas não me mate por favor.

Makarov - O caso não é esse, é que tu sabes demais.

Fiquei com medo mas eu sabia que não podia ir para ali novamente sozinho e chamei a polícia antes de ir para lá. Quando o Makarov estava prestes a sair, ouvem-se as sirenes dos carros da polícia e é ai que os russos percebem que estão encurralados. Mas Makarov, doido varrido, chegou-se ao pé de mim e começou a espancar-me vezes e vezes sem conta até que a polícia cerca o edifício. Antes de a polícia entrar, Makarov aponta-me uma .45 (arma) na cabeça, ameaçando-me de morte. Estava numa má situação, por isso tentei o tudo por tudo e apliquei uma técnica que aprendi com o meu avó e consegui tirar a arma da mão de Makarov. No segundo seguinte, a polícia entra no edifício e prende Makarov e os seus amigos da Máfia Russa. Mas antes de ser levado, Makarov disse-me:

Makarov - És um homem morto André. Não descansarei enquanto não te matar, nem que seja a última coisa que faça antes de morrer.

Fiquei algo receoso ao ouvir estas palavras mas pensei que ele provavelmente ia apanhar uma pena boa e não o ia ver nunca mais. Haverá motivo para André se precupar?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora poderás não estar em segurança. Veremos qual será a pena do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com quem tu te foste meter :medinho:. Aconselho-te a contratar uns seguranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é andré é melhor ires buscar o marco ex concorrente do big brother , ou então fazes amigos mafiosos :lol: para te protegerem .

make or choose :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto nao estas em situação facil e digo.te já que a historia foi ganda filme mesmo :mrgreen:

Tens mesmo de andar melhor acompanhado ou entao nao podes ser tao falado na comunicação social porque mafia russa é do pior que existe, eles estao em todo o lado e mesmo com o chefe na prisao podes sofrer ainda piores consequencias. Tem cuidado a andar na rua.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eles estão presos não acredito que te aconteça alguma coisa mas no futuro veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora poderás não estar em segurança. Veremos qual será a pena do gajo.

Pois....

Com quem tu te foste meter :medinho:. Aconselho-te a contratar uns seguranças.

Vamos ver se será necessário.

complicado...

contrate seguranças ja

ssahuhsaus

Veremos se é preciso.

Pois é andré é melhor ires buscar o marco ex concorrente do big brother , ou então fazes amigos mafiosos :lol: para te protegerem .

make or choose :compinchas:

:mrgreen: Chamo o Bruno Nogueira para os mandar para o ... :mrgreen:

De facto nao estas em situação facil e digo.te já que a historia foi ganda filme mesmo :mrgreen:

Tens mesmo de andar melhor acompanhado ou entao nao podes ser tao falado na comunicação social porque mafia russa é do pior que existe, eles estao em todo o lado e mesmo com o chefe na prisao podes sofrer ainda piores consequencias. Tem cuidado a andar na rua.

Força :compinchas:

Vou ter cuidado.

Agora que eles estão presos não acredito que te aconteça alguma coisa mas no futuro veremos.

Veremos...

Compartilhar este post

Link para o post
369aaf52f0027744f1cb948e16d23863.png

2057cs5.png

Líbia VS Tunísia

2i8zp0i.png

Grande jogo da nossa equipa que controlou o jogo com Jemaa em grande forma a conseguir fazer dois golos espectaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo claramente dominado por ti onde conseguiste fazer quatro golos. Com estes jogos penso que conseguirás fazer um bom trabalho na Tunísia. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do André estava a temer pela vida :angry:

Na selecção fizeste um bom jogo e venceste facilmente e com um resultado esclarecedor, já agora em que clube joga essa Jemaa? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A Líbia não foi um grande opositor. Espero que consigas chegar à Taça das Nações.

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio Total ! Mas também não se esperava que acontecesse o contrario visto que a líbia não é assim uma grande selecção ! Mas ninguém te tira o mérito.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo claramente dominado por ti onde conseguiste fazer quatro golos. Com estes jogos penso que conseguirás fazer um bom trabalho na Tunísia. Força :compinchas:

Jogo fácil e espero continuar com o bom trabalho.

Eu no lugar do André estava a temer pela vida :angry:

Na selecção fizeste um bom jogo e venceste facilmente e com um resultado esclarecedor, já agora em que clube joga essa Jemaa? :-k

Já tens 30 anos e joga no Lens ;)

A Líbia não foi um grande opositor. Espero que consigas chegar à Taça das Nações.

Esperemos que sim.

Domínio Total ! Mas também não se esperava que acontecesse o contrario visto que a líbia não é assim uma grande selecção ! Mas ninguém te tira o mérito.

Força !

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

bela goleada contra a Líbia

Actualização a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo III - Caso encerrado?

e37f14284c67f211d10af79e4c5f3206.png

Depois da detenção de Makarov e dos seus compadres, era necessário agora saber o que lhes ia acontecer e para isso, era preciso ir a tribunal. Quando lá cheguei, deparei-me com Makarov, que se começou a rir, com um olhar muito irónico.

Pouco depois, quando chegou o advogado da defesa, eis que começou o julgamento. Estive sempre muito calado e deixei o meu advogado falar de tudo. Estava com um ar muito pensativo e olhei várias vezes para Makarov e reparei que ele estava contente. Comecei a pensar o que estava na cabeça dele, se é um doido ou se ele podia ter alguma coisa na manga.

Quando o juiz bateu o martelo para o intervalo, reparei que ele tinha uma tatuagem no braço igual à de Makarov e pensei que as coisas podiam ficar piores para mim. Quando saíamos para intervalo, Makarov aborda-me algemado dizendo:

Makarov - Caro André, como vai isso? (com um sorriso muito irónico)

André - O que é que andas a aprontar?

Makarov - Vejo que és perspicaz muito bem. Daqui a pouco vez.

Dito isto, o juiz bate o martelo para o recomeço do julgamento. Mas agora, decidi ser eu a falar.

André - Senhor Juiz, aquele homem e os seus amigos atacaram-me, espancaram-me e ameaçaram-me de morte. E provavelmente, devem estar ligados a outros casos. Seja honesto e faça a coisa certa.

Logo depois de eu dizer isto, Makarov olha para mim e risse como não tivesse nada a temer. Comecei a desconfiar muito mas decidi não abrir mais a boca. Voltei a deixar o meu advogado falar mas o Juiz parecia não dar grande importância aos factos. O advogado de Makarov tinha poucos argumentos mas o Juiz acreditava neles e aí é que eu pensei que estava tudo errado.

André - Não acredito que o Senhor Juiz se vendeu a estes canalhas, logo o senhor que é um homem de família.

O juiz não ligou ao que eu disse e seguiu o julgamento, apenas ligando aos factos que o advogado de Makarov anunciava. Eu começava a temer pelo pior e isso estava mesmo para chegar.

Quando chegou a altura da decisão, estava algo receoso do que o juiz ia dizer.

Juiz - Após ter ouvido os factos de defesa e do arguido, declaro o senhor Makarov e os seus amigos inocentes!

Fiquei completamente chocado e comecei a berrar e a gritar até que os seguranças tiveram que me tirar do tribunal. Makarov e os amigos festejavam contentíssimos e eu podia começar a temer pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Compram tudo, até os juízes :mrgreen:

Agora estás bem arranjando, por isso bem podes começar a pensar em arranjar uns seguranças :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Foge dái :mrgreen: A partir de agora tens de ter cuidado, pois eles parecem perigosos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...