Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andreslb

[FM11] This is Football << Uruguai

Publicações recomendadas

Tiveste uma excelente passagem pelo Torrense, agora tens de fazer o mesmo no Hamburgo. Boa Sorte!

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Qual trofense qual carapuça, ele teve foi no torreense, ao menos lê o que escreves antes de clicares em "responder"

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma excelente passagem pelo Torrense, agora tens de fazer o mesmo no Hamburgo. Boa Sorte!

Vamos ver se consigo, tenho equipa para isso.

Qual trofense qual carapuça, ele teve foi no torreense, ao menos lê o que escreves antes de clicares em "responder"

:calduco:

Ele só se enganou, tem calma.

Nada de picardias aqui no save sff :mrgreen: ´

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do PRFA47. E ainda por cima Rupinta, já nas primeiras páginas tinhas feito o mesmo erro :cadeirada:

É um desrespeito para com os Torrienses de pura raça como ele e eu !

Bem pudão, agora fora o off-topic, já vi que levaste o meu Torreense longe, e gostava de te ter visto ser campeão. Tal não foi possível, e que tenhas ainda mais sucesso com o Hamburgo é a única coisa que te posso desejar. Já agora, ainda sou eu o adjunto ou já me despediste à muito tempo? :mrgreen:

Rupinta, estou a gozar, erros acontecem, mas evita de confundir Torreense com Trofense :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do PRFA47. E ainda por cima Rupinta, já nas primeiras páginas tinhas feito o mesmo erro :cadeirada:

É um desrespeito para com os Torrienses de pura raça como ele e eu !

Bem pudão, agora fora o off-topic, já vi que levaste o meu Torreense longe, e gostava de te ter visto ser campeão. Tal não foi possível, e que tenhas ainda mais sucesso com o Hamburgo é a única coisa que te posso desejar. Já agora, ainda sou eu o adjunto ou já me despediste à muito tempo? :mrgreen:

Rupinta, estou a gozar, erros acontecem, mas evita de confundir Torreense com Trofense :mrgreen:

Calma aí :mrgreen:

Era muito difícil ser campeão e vou agora para um clube que também está à procura de títulos.

Sim, ficaste meu adjunto até eu sair do Torreense. :mrgreen:

Obrigado pudão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que te vejo a abandonar o Torrense, no entanto a aventura na Alemanha tambem não é má de todo, espero um futuro regresso a equipa que te lançou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que fizeste um excelente trabalho no Torreense e podes sair com a sensação de dever cumprido. No Europeu, depois de chegar à meia-final, não conseguiste passar por uma surpreendente Suíça, penso que o devias ter feito, mas isso não apaga o bom europeu que fizeste. Veremos se se segue uma nova selecção.

Boa sorte em terras Germânicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que tenhas abandonado o Torreense sem conseguir vencer o campeonato nacional mas como foi dito a tarefa era complicada. Saíste no final de uma época a nível interno mais uma vez positiva e a nível europeu também bastante acima das expectativas apesar da eliminação humilhante frente aos Espanhóis. Agora na Alemanha as condições para ganhares títulos serão melhores por isso não há desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o teu clube de coração mas um grande desafio te espera e um campeonato mais aliciante tambem boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que te vejo a abandonar o Torrense, no entanto a aventura na Alemanha tambem não é má de todo, espero um futuro regresso a equipa que te lançou :compinchas:

É difícil voltar ao Torreense num futuro próximo.

Voltrex[' date=15 Agosto 2011 - 11:59 ' timestamp='1313449190' post='6925043]

Penso que fizeste um excelente trabalho no Torreense e podes sair com a sensação de dever cumprido. No Europeu, depois de chegar à meia-final, não conseguiste passar por uma surpreendente Suíça, penso que o devias ter feito, mas isso não apaga o bom europeu que fizeste. Veremos se se segue uma nova selecção.

Boa sorte em terras Germânicas!

Não podia ter feito mais e agora vou para a Alemanha à procura de glória interna e europeia se possível.

Tenho pena que tenhas abandonado o Torreense sem conseguir vencer o campeonato nacional mas como foi dito a tarefa era complicada. Saíste no final de uma época a nível interno mais uma vez positiva e a nível europeu também bastante acima das expectativas apesar da eliminação humilhante frente aos Espanhóis. Agora na Alemanha as condições para ganhares títulos serão melhores por isso não há desculpas.

Pois era, era muito difícil de bater o Porto, apesar de já o ter feito algumas vezes. Espero corresponder às expectativas na Alemanha.

Lá se foi o teu clube de coração mas um grande desafio te espera e um campeonato mais aliciante tambem boa sorte :)

;

Obrigado a todos :compinchas:

Segue-se actualização!

Compartilhar este post

Link para o post
f155341e30ae56f9210a168bb281788f.png

e1970a7b42bd5fa54631ca77b69db74b.png

c2545538cba7c4f54e6b3a7f1e19d6dc.png

036415e7b1bd0979dbb9c32a2c39c59b.png

No primeiro jogo da nossa equipa na pré época nesta nova época, íamos ter como adversário o Seattle. Esperava-se uma partida dominada por nós mas entrámos com os suplentes e estávamos com receio de atacar. A nossa equipa viu-se em apuros quando sofreu o primeiro golo, logo quando abriu o 2º tempo. Esse golo apanhou-nos desprevenidos mas conseguimos numa jogada de contra ataque chegar ao golo do empate. O jogo foi-se mantendo em aberto mas nenhuma das equipas se chegou à frente para tentar o golo da vitória e o jogo acabou por ficar empatado.

2b024c9e77c18016ce889b29cb55eaaa.png

Depois do empate frente ao Seattle, tínhamos agora um teste fácil para nos redimirmos do empate, ao defrontarmos o Ballena Shizuoka. Entrámos mais uma vez com os suplentes mas mesmo assim, esperava-se uma vitória da nossa equipa. Não conseguimos corresponder às expectativas e o Ballena foi uma equipa muito organizada e muito forte no contra ataque. Foram uma equipa agressiva e controlaram o jogo com movimentações muito boas no ataque. Não conseguimos suster a pressão do Ballena e acabámos o jogo com uma derrota por 2-1.

77257a997f9f3eb7242f27056d0b1c4d.png

Na última partida da pré época, íamos defrontar o adversário mais difícil dos jogos amigáveis, o St. Pauli. Depois de dois maus resultados obtidos, esperávamos agora conseguir a vitória para acabarmos a pré época de uma boa forma mas estávamos a atravessar um mau momento. O St. Pauli até foi a primeira equipa a fazer o golo com uma grande jogada mas rapidamente fizemos a reviravolta no marcador. Reaparecemos no jogo em grande e praticámos um futebol ao mais alto nível que deixou o St. Pauli desnorteado. Vitória no último jogo da pré época, venham os jogos oficiais!

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não foi positiva. Jogaste contra equipas um pouco mais fracas e os resultados não foram muito bons. Agora é esperar que não aconteça o mesmo no campeonato. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que tenhas abandonado o Torreense sem conseguir vencer o principal escalão. Mas mesmo assim fizeste história, venceste a Taça de Portugal e Taça da Liga e ainda foste às competições europeias. Foi um caminho bom e muito glorioso.

Agora segue-se o Hamburgo, supostamente, vais ter melhores condições para conseguires vencer um campeonato basta reforçar bem a equipa e coloca-la a praticar um bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não foi positiva. Jogaste contra equipas um pouco mais fracas e os resultados não foram muito bons. Agora é esperar que não aconteça o mesmo no campeonato. Força!

Vamos ver se conseguimos nelhorar.

É pena que tenhas abandonado o Torreense sem conseguir vencer o principal escalão. Mas mesmo assim fizeste história, venceste a Taça de Portugal e Taça da Liga e ainda foste às competições europeias. Foi um caminho bom e muito glorioso.

Agora segue-se o Hamburgo, supostamente, vais ter melhores condições para conseguires vencer um campeonato basta reforçar bem a equipa e coloca-la a praticar um bom futebol.

Espero levar glória ao clube alemão.

Obrigado aos dois :compinchas:

Segue-se actualização!

Compartilhar este post

Link para o post

69940551e32d71d2900e19bf547e4a85.png

0b03146fdbcdfa54089d76c6e7cbffcf.png

Nota: Jogadores com a respectiva bola preta à frente do nome são regens

E foram estas as nossas contratações para esta época. Como podem ver, contratámos muitos jogadores para atingirmos os nossos objectivos para a nova época e penso que fomos inteligentes nas compras que fizemos. Destaco Insaurralde e Cóceres porque são dois jogadores com qualidade acima da média mas não descarto os outros. Contratámos três jogadores mais velhos que vieram a custo zero, Ben Foster, Michel Bastos e Robinho que apesar disso, vão-se assumir na equipa.

6f034445789bf16a41a863dd5455b680.png

0d58735e23c453c0c27cca524fbac983.png

Vendemos muitos jogadores que nos deram muito dinheiro o que foi excelente e deu para equilibrar muito as contas do clube. Vendemos mais do que comprámos e fizemos lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

a pré-época não foi nada positivo mas isso pode ser explicado pela mudança radical que fizeste no plantel. Com tempo penso que essa equipa irá dar cartas pois primeiro é importante conhecerem-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que nos jogos oficiais começes a entrar nos eixos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande mudança no plantel e as saídas deram mais dinheiro que as entradas. Espero que a equipa melhore. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas nesse plantel, é para constar que vai sair daí uma boa temporada não ?! Os jogadores novos têm de se adaptar o melhor e o mais rápido possivel ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas no plantel, mas bem feitas. Acredito que tens plantel para fazer coisas bonitas esta época. A pré-época não foi muito famosa, mas vai melhorar com certeza. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

a pré-época não foi nada positivo mas isso pode ser explicado pela mudança radical que fizeste no plantel. Com tempo penso que essa equipa irá dar cartas pois primeiro é importante conhecerem-se bem.

Mesmo assim devia ter sido mais positiva. Mas sim, penso que com o tempo vamos melhorar.

pode ser que nos jogos oficiais começes a entrar nos eixos :compinchas:

Esperemos que sim.

Fizeste uma grande mudança no plantel e as saídas deram mais dinheiro que as entradas. Espero que a equipa melhore. Força!

Penso que estivemos muito bem tanto a vender como a comprar jogadores.

Muitas mexidas nesse plantel, é para constar que vai sair daí uma boa temporada não ?! Os jogadores novos têm de se adaptar o melhor e o mais rápido possivel ao plantel.

Temos um plantel muito forte e é isso que eu espero.

Voltrex[' date=18 Agosto 2011 - 01:42 ' timestamp='1313628126' post='6930314]

Muitas mexidas no plantel, mas bem feitas. Acredito que tens plantel para fazer coisas bonitas esta época. A pré-época não foi muito famosa, mas vai melhorar com certeza. Força!

Temos capacidade para lutar pelo título já esta época mas é difícil.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Plantel

Guarda redes:

Ben Foster

Tom Mickel

Duas boas opções para a baliza mas a titularidade vai indiscutivelmente para Ben Foster. Mickel não deixa de ser opção e pode jogar algumas vezes, inclusive em jogos da Taça.

Defesa direito:

Domagoj Vida

Lamine Yaméogo

Este deve ser provavelmente o sector com menos qualidade da nossa equipa apesar de termos dois bons jogadores para esta posição. O adjunto recomendou-me para eu jogar com o Yaméogo mas ainda estou com dúvidas.

Defesa esquerdo:

Michel Bastos

Marcell Jansen

Dois grandes jogadores para esta posição e vai ser muito difícil de escolher o titular. Estou mais inclinado para o Michel Bastos mas veremos com o desenrolar dos jogos.

Defesas centrais:

Araújo

Flavinho

Gojko Kacar

Vinícius

Quatro jogadores de qualidade neste sector, três dos quais brasileiros. Kacar e Flavinho são os jogadores mais fortes neste sector e a 3º opção será Araújo. Vinícius é o jogador "mais fraco" neste sector mas terá as suas oportunidades.

Médio direito:

Jonathan Urretaviscaya

Luciano Cóceres

Dois excelentes jogadores nesta posição. Cóceres é um médio ofensivo e avançado mas eu decidi adapta-lo para esta posição porque acredito que pode render muito. Se tal não acontecer, volta a jogar na sua posição de raiz. Robinho também pode jogar nesta posição.

Médio esquerdo:

Lucas Retamar

Robinho

Mais um sector cheio de qualidade com um jogador jovem que é Retamar e com o experiente Robinho. Em princípio, o brasileiro tem lugar na equipa mas ninguém tem lugar assegurado no nosso plantel.

Médios centro:

Facundo González

José Insaurralde

Raphael Holzhauser

Javier González

Cristián Muñoz

Este será o sector que vai comandar todas as acções no meio campo, tanto ofensivas como defensivas. Facundo e Insaurralde são dois jogadores mais defensivos do que os outros mas por outro lado, são os dois melhores da nossa equipa. Holzhauser também é um excelente jogador, mais ofensivo e vai ser uma das opções para ser titular. Kacar, Kelvin, Cóceres e Robinho também podem actuar nesta posição.

Avançados:

Yaya Sanogo

Kelvin

Matías Jones

Temos três bons pontas de lança mas em princípio só um irá jogar e esse será Sanogo. Temos mais opções para esta posição. Urreta, Cóceres e Robinho e se for necessário, um deles vai jogar nesta posição.

Análise da equipa:

Acho que a nossa equipa é muito boa e tem muita qualidade e temos capacidade para atacar o título.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens um plantel de estrelas mas parece-me um conjunto capaz de fazer coisas boas se remar todo para o mesmo lado. O bastos é jogador para extremo na minha opinião apesar de desempenhar bem também a posição de lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...