Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Obama declarado morto no twitter da Fox News

Publicações recomendadas

O Twitter da cadeia de notícias Fox News foi hoje invadido por hackers, que entraram na conta e noticiaram a morte do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama. A notícia é avançada pela BBC News.

Segundo o tweet emitido pela cadeia de notícias Barack Obama teria sido assassinado com 2 tiros. Duas horas depois a mensagem ainda não tinha sido retirada. A responsabilidade pelo ataque hacker foi reivindicada pelos "The Script Kids", não se sabendo ainda se são um grupo ou um individuo a agir sozinho.

A conta da Fox News está de momento suspensa, enquanto são apuradas responsabilidades. No entanto, o canal informativo, o mais visto canal de cabo nos EUA, está a ser fortemente criticado pela falta de segurança para com os seus meios de informação.

A invasão e consequentes notícias da morte do presidente vieram abalar o país, logo no 4 de Julho, dia em que os americanos festejam efusivamente, a independência.

@ http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1896772&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser fortemente criticado pela falta de segurança para com os seus meios de informação.

O twitter é atacado e a culpa é da Fox News :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser fortemente criticado pela falta de segurança para com os seus meios de informação.

O twitter é atacado e a culpa é da Fox News :roll:

Se calhar tinham a password 1234....

Compartilhar este post

Link para o post

O que me surpreendeu mais na notícia é que a Fox News é o canal de cabo mais visto no país... :x

de noticias provavelmente é. Mas no geral não é.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fox News acho que é bem à direita, muito conservadora. Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

"HACKADO"

sure.

Glen Beck a divertir-se enquanto eles ainda não tinham mudado a pass, é o que é.

edit: a Fox News é uma extensão dos Republicanos.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

"HACKADO"

sure.

Glen Beck a divertir-se enquanto eles ainda não tinham mudado a pass, é o que é.

Pois bem me parecia, estão sempre a tentar arranjar que o Obama morra lol ...keep trying

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um hacker foi... xD

Dizem eles...

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

"HACKADO"

sure.

O Beck já saiu de lá pá

Compartilhar este post

Link para o post

A Fox News acho que é bem à direita, muito conservadora. Mas posso estar enganado.

Errado. O partido deles é o Anti-Obama.

Compartilhar este post

Link para o post

anti-democratas no particular, e anti-Obama no geral lol

acho que é ao contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...