Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Visitante

Foste ver o jogo, Perdigas?

É verdade que eles entraram +- a meio do jogo, tiveram uns minutinhos só para a fotografia porque ia haver reportagem do Porto Canal e depois foram-se logo embora?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ver o jogo, Perdigas?

É verdade que eles entraram +- a meio do jogo, tiveram uns minutinhos só para a fotografia porque ia haver reportagem do Porto Canal e depois foram-se logo embora?

Não que os meus juniores b tinham jogo à mesma hora. Estive hoje com um gajo do Dragon Force que me disse isso mesmo, mas disse também que ficou todo arrepiado quando eles entraram. Deve ter sido brutal, quem me dera..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vencemos o Famalicense, jogo a contar para CNB2. 49-78

Compartilhar este post

Link para o post

Em duelo de invictos, o Académico ganhou ao GDAS por 1. Sinceramente, só o Académico poderá fazer frente ao Dragon Force, e atrevo-me a dizer que se tivessem um treinador digno desse nome ganhavam o jogo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a correr as escolas.

Hoje foram à do Lidador, mais que tudo disse-lhes: meu marido teve pena de acabarem com a equipa.

Moncho: eu também

Confirma-se que Moncho é excelente, tirou fotos com miúdos todos e participou imenso na acção.

Não quero Dragon Force, quero FCP de volta... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Em sub-20 a minha equipa apurou-se ontem para a 2ª fase do nacional com uma vitória sobre o Braga, vamos portanto jogar contra o Dragon Force. E há a hipótese de os apanharmos na final 6 distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi isso RAG? Já fazem acções de solidariedade e não sei quê, que vedetas. :lol:

Dragon Force 81-57 BC Vila Real

Compartilhar este post

Link para o post

É um projecto para conseguir que os miúdos comam hortícolas, conseguiram que fossem a esta escola.

Sei que o hóquei e o andebol também já foram.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho ver estes gajos com este mediatismo todo, gajos com quem convivo quase todas as semanas. Só 2 ou 3 é que têm potencial para serem jogadores de Liga daqui a uns anos mas estou a achar piada a isto tudo e eles também.

Só agora reparei que apareço na bancada nesse vídeo, por acaso tinha ido ver esse Dragon Force - FC Gaia em Sub-20.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta vou estar no Dragão Caixa a filmar o derby da invicta, vou fazer scouting para a minha equipa, alguém vai aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lá estar, como sempre. :)/>

És um dos indefectíveis das modalidades? Sector 4 para sempre? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que sim :mrgreen: Não fico no sector 4, mas costumo ir fora com esse pessoal :)

O meu sítio em casa é na curva, se é que me entendes. :biggrin:

Editado por fanático

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que sim :mrgreen:/> Não fico no sector 4, mas costumo ir fora com esse pessoal :)/>

O meu sítio em casa é na curva, se é que me entendes. :biggrin:/>

Entendo-te perfeitamente! O que achas da equipa? Isto supondo que já os viste jogar este ano..

Vai ser um jogo engraçado, espero que a experiência dos Academistas triunfe sobre a juventude dos atletas do FCP. Luís Lopes a apitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já vi dois jogos, contra o Diogo Cão e Confitec. Se queres que te seja sincero, não acho que tenham grande qualidade para competir com as equipas da 1ª Liga daqui a uns anos, há lá qualidade vê-se bem mas não sei... Estou expectante. Conheces alguém da equipa do Porto? Se sim, o que é q eles acharam daquela entrada da claque no jogo deles? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já vi dois jogos, contra o Diogo Cão e Confitec. Se queres que te seja sincero, não acho que tenham grande qualidade para competir com as equipas da 1ª Liga daqui a uns anos, há lá qualidade vê-se bem mas não sei... Estou expectante. Conheces alguém da equipa do Porto? Se sim, o que é q eles acharam daquela entrada da claque no jogo deles? :mrgreen:/>

Conheço-os a todos. Estive no dia a seguir com um deles que disse que se veio todo, o gajo é mesmo portista e sente mesmo aquilo, quando entraram ele ficou sem reacção. Disse que foi o melhor momento da carreira dele, e já foi campeão nacional. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...