Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Se na semana passada tremeram, esta semana caíram, perderam por 9 contra o Vasco da Gama em Sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui mal informado então. :mrgreen: Nós perdemos com a Ovarense, no fim do 3º período estava 50-51, no 4º período levámos um parcial de 30-4 :lol: Para a semana vamos a Leça, espero que seja a 1ª vitória no Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas boas e coisas más, como tudo.

Realmente, em termos económicos vai ficar mais viável para todos, nomeadamente a primeira fase que é toda muito perto. Há uma boa redução de custos. Esta fusão foi criada principalmente tendo em conta este ponto.

Em termos de competitividade, é claro que perde um bocado, principalmente em algumas zonas. A zona do Porto penso que não perderá porque, por exemplo Académico e Dragon Force são boas equipas, e até se calhar são superiores a algumas da CNB1 deste ano.

Um factor muito negativo com esta fusão, é o facto de se uma equipa não se apurar para a 2ª fase, acaba a época em Março. É uma coisa que não me cabe na cabeça, uma equipa apensas competir de Outubro a Março.

Quanto ao resto, espero para ver se correrá bem ou não esta fusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas boas e coisas más, como tudo.

Realmente, em termos económicos vai ficar mais viável para todos, nomeadamente a primeira fase que é toda muito perto. Há uma boa redução de custos. Esta fusão foi criada principalmente tendo em conta este ponto.

Em termos de competitividade, é claro que perde um bocado, principalmente em algumas zonas. A zona do Porto penso que não perderá porque, por exemplo Académico e Dragon Force são boas equipas, e até se calhar são superiores a algumas da CNB1 deste ano.

Um factor muito negativo com esta fusão, é o facto de se uma equipa não se apurar para a 2ª fase, acaba a época em Março. É uma coisa que não me cabe na cabeça, uma equipa apensas competir de Outubro a Março.

Quanto ao resto, espero para ver se correrá bem ou não esta fusão.

O AFC ia ao PO da CNB-1 parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos nossos miúdos! A perderem no ultimo minuto não desistiram e a 3 segundos do final conseguem o cesto da vitória! Grandes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Force campeão de Sub-20. Ganhou por 1 frente ao Benfica.

971674_491070920961015_603103998_n.png

ai estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena que algumas pessoas tenham acabado a história nos 88.

Compartilhar este post

Link para o post

971674_491070920961015_603103998_n.png

ai estão.

Essa foto é em minha casa, a foto de hoje é a do pedrituh. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Extinção da equipa do FC Porto foi um choque» - Carlos Andrade
Carlos Andrade garante que a transferência para o Benfica, no final da temporada de 2011/12, não resultou da extinção da equipa de basquetebol do FC Porto, cuja camisola vestiu a partir de 2009.

«Equacionei sair em 2011 - tinha um pré-acordo com o Benfica - mas o FC Porto acionou a clausula de opção. No final da época seguinte, terminado o contrato com o FC Porto, fui para a Alemanha, onde iniciei as conversações com o Carlos Lisboa [n.d.r. treinador do Benfica] e chegámos a acordo», conta o extremo.

A notícia da extinção da equipa portista, recebida «decorridos dois ou três dias» de garantir a transferência para Lisboa, «foi um choque».

O irmão da jogadora Mary Andrade recorda: «Procurei informação na Internet e lembro-me de falar com o Moncho López [treinador] e o Miguel Miranda - ficámos pasmados».
Apesar das dificuldades financeiras nos últimos dois anos de contrato relatadas pelo jogador - «Estivemos meses sem receber salários» -, «nada fazia prever» o fim do basquetebol sénior.
Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Os júniores do Benfica foram muito sapateiros. Não só dão a posse de bola de barato como dão um ressalto ofensivo junto ao cesto completamente sem oposição.

Fiquei contente! :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se esta aposta é para continuar. Para o ano ainda acredito, agora daqui a dois vamos ver, duvido bastante que o projecto continue.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se esta aposta é para continuar. Para o ano ainda acredito, agora daqui a dois vamos ver, duvido bastante que o projecto continue.

Porque duvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque duvidas?

Estes atletas não têm capacidade para jogar uma Proliga e já sabemos como é que as coisas funcionam, a vontade de ganhar é muita.. Vão mandar embora os atletas da formação, ou grande parte deles, e formar uma equipa competitiva com americanos e "jogadores feitos".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns acredito que tenham, outros (maior parte) concordo. Podem é chamar jogadores feitos, mas que já foram do clube para dar essa desculpa de serem da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando à Proliga, há hipótese de mudar o nome ou tem de ficar Dragon Force?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...