pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2012 Então, quero ir lá só para ver isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2012 Foste ver o jogo, Perdigas? É verdade que eles entraram +- a meio do jogo, tiveram uns minutinhos só para a fotografia porque ia haver reportagem do Porto Canal e depois foram-se logo embora? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2012 Não fui. Mas no video vê-se que entraram no 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2012 Foste ver o jogo, Perdigas? É verdade que eles entraram +- a meio do jogo, tiveram uns minutinhos só para a fotografia porque ia haver reportagem do Porto Canal e depois foram-se logo embora? Não que os meus juniores b tinham jogo à mesma hora. Estive hoje com um gajo do Dragon Force que me disse isso mesmo, mas disse também que ficou todo arrepiado quando eles entraram. Deve ter sido brutal, quem me dera.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Dezembro 2012 Vencemos o Famalicense, jogo a contar para CNB2. 49-78 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Dezembro 2012 Em duelo de invictos, o Académico ganhou ao GDAS por 1. Sinceramente, só o Académico poderá fazer frente ao Dragon Force, e atrevo-me a dizer que se tivessem um treinador digno desse nome ganhavam o jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Dezembro 2012 Andam a correr as escolas. Hoje foram à do Lidador, mais que tudo disse-lhes: meu marido teve pena de acabarem com a equipa. Moncho: eu também Confirma-se que Moncho é excelente, tirou fotos com miúdos todos e participou imenso na acção. Não quero Dragon Force, quero FCP de volta... :-( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2012 Em sub-20 a minha equipa apurou-se ontem para a 2ª fase do nacional com uma vitória sobre o Braga, vamos portanto jogar contra o Dragon Force. E há a hipótese de os apanharmos na final 6 distrital. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2012 Amigos Hortícolas Basquetebol | FCP Moncho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 Que foi isso RAG? Já fazem acções de solidariedade e não sei quê, que vedetas. :lol: Dragon Force 81-57 BC Vila Real Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2012 É um projecto para conseguir que os miúdos comam hortícolas, conseguiram que fossem a esta escola. Sei que o hóquei e o andebol também já foram. Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 13 Dezembro 2012 Ninguem viu isto? http://www.youtube.com/watch?v=d_Tx7_EywxQ&feature=g-user-u ORGULHO! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) É estranho ver estes gajos com este mediatismo todo, gajos com quem convivo quase todas as semanas. Só 2 ou 3 é que têm potencial para serem jogadores de Liga daqui a uns anos mas estou a achar piada a isto tudo e eles também. Só agora reparei que apareço na bancada nesse vídeo, por acaso tinha ido ver esse Dragon Force - FC Gaia em Sub-20. Editado 13 Dezembro 2012 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2012 Sub-14: Maia ganha o titulo distrital vencendo o último jogo frente ao Dragon Force assim. Com a derrota ficaram para 3º. http://www.youtube.com/watch?v=j__-DYIPeaY Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 Estavas lá? Grande bola do Vinicíus! Esta sexta há derby da invicta no Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Não. Estive para ir, mas não fui. Editado 18 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2012 Sexta vou estar no Dragão Caixa a filmar o derby da invicta, vou fazer scouting para a minha equipa, alguém vai aparecer? Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 20 Dezembro 2012 Eu vou lá estar, como sempre. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2012 Eu vou lá estar, como sempre. :)/> És um dos indefectíveis das modalidades? Sector 4 para sempre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Pode-se dizer que sim :mrgreen: Não fico no sector 4, mas costumo ir fora com esse pessoal :) O meu sítio em casa é na curva, se é que me entendes. :biggrin: Editado 20 Dezembro 2012 por fanático Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2012 Pode-se dizer que sim :mrgreen:/> Não fico no sector 4, mas costumo ir fora com esse pessoal :)/> O meu sítio em casa é na curva, se é que me entendes. :biggrin:/> Entendo-te perfeitamente! O que achas da equipa? Isto supondo que já os viste jogar este ano.. Vai ser um jogo engraçado, espero que a experiência dos Academistas triunfe sobre a juventude dos atletas do FCP. Luís Lopes a apitar! Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 20 Dezembro 2012 Sim já vi dois jogos, contra o Diogo Cão e Confitec. Se queres que te seja sincero, não acho que tenham grande qualidade para competir com as equipas da 1ª Liga daqui a uns anos, há lá qualidade vê-se bem mas não sei... Estou expectante. Conheces alguém da equipa do Porto? Se sim, o que é q eles acharam daquela entrada da claque no jogo deles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2012 Sim já vi dois jogos, contra o Diogo Cão e Confitec. Se queres que te seja sincero, não acho que tenham grande qualidade para competir com as equipas da 1ª Liga daqui a uns anos, há lá qualidade vê-se bem mas não sei... Estou expectante. Conheces alguém da equipa do Porto? Se sim, o que é q eles acharam daquela entrada da claque no jogo deles? :mrgreen:/> Conheço-os a todos. Estive no dia a seguir com um deles que disse que se veio todo, o gajo é mesmo portista e sente mesmo aquilo, quando entraram ele ficou sem reacção. Disse que foi o melhor momento da carreira dele, e já foi campeão nacional. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 20 Dezembro 2012 Normalíssimo :mrgreen: Até eu me arrepiei e estava na bancada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post