Sr.Sergio Publicado 20 Janeiro 2014 eu tô tirando uma dxi camaro amarelo Compartilhar este post Link para o post
adu30 Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=d7qxGcLAVvk Editado 27 Janeiro 2014 por adu30 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Janeiro 2014 Se fosse tão bom jogador como é como pessoa... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Nunca gostei dele como jogador, mas sempre simpatizei com ele como pessoa. Lembro-me de ter visto a sua história na Globo. É de louvar a humildade dele. Edit: O entrevistador é fraco que dói Editado 30 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Janeiro 2014 Essa pergunta que ele faz sempre "Se eu lhe chamasse Barbosa, você olhava?" "Ah, eu dava aquela olhadjinha rápida" :lol: Com o Siqueira deve ter corrido bem, tendo em conta que o nome do meio dele é... Madalena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Janeiro 2014 Também já fizeram e anda ai pelo youtube. Ele diz que na escola até lhe chamavam assim e depois durante muito tempo ficou Mada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2014 dá para fazer um avatar com isto? (e o Salvio a puxar o Messi quando aparece o Aimar, não foste este "roubar-lhe" a camisola :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=ELwO5-RWv9A&list=UUO0xbPqnUK3hvUmUYljhEOg&feature=c4-overview Pqp :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=ELwO5-RWv9A&list=UUO0xbPqnUK3hvUmUYljhEOg&feature=c4-overview Pqp :medinho: fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2014 Imagens do jogo com o Paços, retiradas do sb. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Fevereiro 2014 Alguem podia fazer um ava do Coluna e Eusebio? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Fevereiro 2014 de arrepiar os pelos do cu Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) | | | | | | | | | | | | | | | | | | Editado 28 Fevereiro 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 28 Fevereiro 2014 Vou usar Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Março 2014 Avas | | | | | | | | | | Signs | | | Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 2 Março 2014 (editado) Vou usar :compinchas: Editado 2 Março 2014 por xicao.212 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Março 2014 Essa ficou uma parte da bandeira dobrada, vê lá se não preferes essas estas: | Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Março 2014 Vou usar. Estão muito bons! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Março 2014 (editado) Reparei agora que esqueci-me de contar com a moldura ao cortar ao redimensionar as imagens, portanto os avas ficaram maiores que o permitido, ao utilizarem o fórum redimensionou e perderem qualidade. Ficam aqui novos links para isso não acontecer. | | Editado 5 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post