Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Gordon Banks e Eusébio A mítica foto do Eusébio na final contra o Milan :prayer: Editado 5 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Janeiro 2014 Para mim, esta é das melhores do dia. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Janeiro 2014 Não posso dar mais reps, mas é sem duvida das melhores. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Janeiro 2014 sou possuidor deste objecto de culto. Vi umas 50 vezes isto em puto Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Para quem quiser: Editado 5 Janeiro 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Eu, como sou de 1991, foi em 2004 para Taça , contra o Porto Eu sou de 1992 e aquela é a minha segunda memória futebolística 8-[ A primeira é do Marcelo, um gajo que veio do Tirsense para cá, a marcar um golo de cabeça com a bola quase rasteira frente ao Leiria para a taça :lol: Editado 6 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Janeiro 2014 Eu sou de 1992 e aquela é a minha segunda memória futebolística 8-[ A primeira é do Marcelo, um gajo que veio do Tirsense para cá, a marcar um golo de cabeça com a bola quase rasteira frente ao Leiria para a taça :lol: Eu estava a falar do primeiro titulo que festejei ;) , mas tenho memórias do Benfica de 97 para cá mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Video de homenagem de A Bola Editado 6 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Janeiro 2014 Jornal desportivo da Bolívia Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Editado 6 Janeiro 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2014 Alguém me orientava esta sem a mãozinha e aquela caixa de texto? No mesmo tamanho, se possível. Compartilhar este post Link para o post