Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Benfica] Multimédia

Publicações recomendadas

Conhecem o som de Papa Roach " Infest " ?

fiz uma lyric na altura que era qualquer cena do tipo " nós vamos para infestaaaa ,, argell a titularrr .. mas porque é que o toni pos o joao manuel pinto a jogarrrr .. nós vamos para infestaaaaa "

Cantem essa cena com o ritmo da música .. melhor som de sempre. :mrgreen:

Edit: Por causa desse jogo do infesta.. óbvio.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Andrade... o gajo que saía de cara à bola, da barreira, para barrar livres indirectos. Lenda

O gajo que só jogava contra o FCP para marcar o Deco e contra o SCP para marcar o JVP. :lol:

EDIT: E, invariavelmente, era expulso. x)

Mas tem algo contra o meu mister ?!

Fizemos um estágio antes do jogo que decidia o campeonato, ele lembrou-se de meter um video de quando jogava no Benfica e na selecção, ele a marcar o Del Piero :carinhoso:

E uma curiosidade, há 2 anos ele metia-me a fazer exactamente a mesma coisa, entrava em campo só para marcar o melhor jogador adversário. Só levei um vermelho, e foi por fazer uma defesa tipo Suarez contra o Gana e ganhar-mos esse jogo :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem algo contra o meu mister ?!

E não te vais fazer ao piso para ires para o Odivelas? Vais-te ficar pelo Tenente?

Compartilhar este post

Link para o post

E não te vais fazer ao piso para ires para o Odivelas? Vais-te ficar pelo Tenente?

Já tive no Odivelas, entretanto houve uma grande confusão pela disputa entre o Benfica e o Sporting, o meu mister decidiu sair de lá, e perguntou-me se queria ir com ele. Entretanto ele já voltou, mas continua connosco no Tenente.

O plano será ficar mais um ano no Tenente, e depois logo se vê. Se aquilo ainda estiver super confuso tenho sempre a porta do Atlético aberta, mas prefiro tentar acompanhar o Andrade, devido aos contactos e aos idolos que vou conhecendo devido a ele. O ano passado conheci o Mantorras :celebracao:

E agora vou dar uma inside information, o Andrade aquele caceteiro lendário, tem na realidade uma secreta paixão pelo Barcelona. Na altura em que o Barça decidiu jogar com 3 centrais, tivemos que treinar aquele sistema 3 semanas seguidas para depois acabarmos a época a jogar assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

P.S: Alguém sabe como meter o video do vimeo aqui no fórum?

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

@4 tires

[vimeo]73173411[/vimeo]

:fixe:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

contra o gasto de luz :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive no Odivelas, entretanto houve uma grande confusão pela disputa entre o Benfica e o Sporting, o meu mister decidiu sair de lá, e perguntou-me se queria ir com ele. Entretanto ele já voltou, mas continua connosco no Tenente.

O plano será ficar mais um ano no Tenente, e depois logo se vê. Se aquilo ainda estiver super confuso tenho sempre a porta do Atlético aberta, mas prefiro tentar acompanhar o Andrade, devido aos contactos e aos idolos que vou conhecendo devido a ele. O ano passado conheci o Mantorras :celebracao:

E agora vou dar uma inside information, o Andrade aquele caceteiro lendário, tem na realidade uma secreta paixão pelo Barcelona. Na altura em que o Barça decidiu jogar com 3 centrais, tivemos que treinar aquele sistema 3 semanas seguidas para depois acabarmos a época a jogar assim. :mrgreen:

És um cepo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo José (Gouveia) Santos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No video dos jogos à tarde há ali um bastante engraçado, diz que pode beber a cerveja à vontade que transpira mais e que também pode levar as filhas, mas não as leva porque são chatas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No video dos jogos à tarde há ali um bastante engraçado, diz que pode beber a cerveja à vontade que transpira mais e que também pode levar as filhas, mas não as leva porque são chatas :mrgreen:

É o raminhos...

Compartilhar este post

Link para o post

É o raminhos...

Ele é conhecido de algum sitio não é? Parece que conheço a cara dele mas não sei de onde ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é conhecido de algum sitio não é? Parece que conheço a cara dele mas não sei de onde ...

ele costuma estar no "5-meia noite" da RTP2 e também costumava estar no "Canela ao Pescoço" na BTV

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...