Gazza Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Conhecem o som de Papa Roach " Infest " ? fiz uma lyric na altura que era qualquer cena do tipo " nós vamos para infestaaaa ,, argell a titularrr .. mas porque é que o toni pos o joao manuel pinto a jogarrrr .. nós vamos para infestaaaaa " Cantem essa cena com o ritmo da música .. melhor som de sempre. :mrgreen: Edit: Por causa desse jogo do infesta.. óbvio. Editado 23 Agosto 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Andrade... o gajo que saía de cara à bola, da barreira, para barrar livres indirectos. Lenda O gajo que só jogava contra o FCP para marcar o Deco e contra o SCP para marcar o JVP. :lol: EDIT: E, invariavelmente, era expulso. x) Mas tem algo contra o meu mister ?! Fizemos um estágio antes do jogo que decidia o campeonato, ele lembrou-se de meter um video de quando jogava no Benfica e na selecção, ele a marcar o Del Piero :carinhoso: E uma curiosidade, há 2 anos ele metia-me a fazer exactamente a mesma coisa, entrava em campo só para marcar o melhor jogador adversário. Só levei um vermelho, e foi por fazer uma defesa tipo Suarez contra o Gana e ganhar-mos esse jogo :mrgreen: Editado 24 Agosto 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2013 Mas tem algo contra o meu mister ?! E não te vais fazer ao piso para ires para o Odivelas? Vais-te ficar pelo Tenente? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Agosto 2013 As míticas marcações do Andrade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Agosto 2013 E não te vais fazer ao piso para ires para o Odivelas? Vais-te ficar pelo Tenente? Já tive no Odivelas, entretanto houve uma grande confusão pela disputa entre o Benfica e o Sporting, o meu mister decidiu sair de lá, e perguntou-me se queria ir com ele. Entretanto ele já voltou, mas continua connosco no Tenente. O plano será ficar mais um ano no Tenente, e depois logo se vê. Se aquilo ainda estiver super confuso tenho sempre a porta do Atlético aberta, mas prefiro tentar acompanhar o Andrade, devido aos contactos e aos idolos que vou conhecendo devido a ele. O ano passado conheci o Mantorras :celebracao: E agora vou dar uma inside information, o Andrade aquele caceteiro lendário, tem na realidade uma secreta paixão pelo Barcelona. Na altura em que o Barça decidiu jogar com 3 centrais, tivemos que treinar aquele sistema 3 semanas seguidas para depois acabarmos a época a jogar assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2013 http://www.abola.pt/img/fotos/dr/2014/cardozodr1.jpg lol Fake. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 27 Agosto 2013 (editado) P.S: Alguém sabe como meter o video do vimeo aqui no fórum? Editado 27 Agosto 2013 por 4tires Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2013 (editado) @4 tires [vimeo]73173411[/vimeo] :fixe: Editado 27 Agosto 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2013 contra o gasto de luz :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Agosto 2013 Já tive no Odivelas, entretanto houve uma grande confusão pela disputa entre o Benfica e o Sporting, o meu mister decidiu sair de lá, e perguntou-me se queria ir com ele. Entretanto ele já voltou, mas continua connosco no Tenente. O plano será ficar mais um ano no Tenente, e depois logo se vê. Se aquilo ainda estiver super confuso tenho sempre a porta do Atlético aberta, mas prefiro tentar acompanhar o Andrade, devido aos contactos e aos idolos que vou conhecendo devido a ele. O ano passado conheci o Mantorras :celebracao: E agora vou dar uma inside information, o Andrade aquele caceteiro lendário, tem na realidade uma secreta paixão pelo Barcelona. Na altura em que o Barça decidiu jogar com 3 centrais, tivemos que treinar aquele sistema 3 semanas seguidas para depois acabarmos a época a jogar assim. :mrgreen: És um cepo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Agosto 2013 Rodrigo José (Gouveia) Santos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 28 Agosto 2013 Nem sonhava que ele tinha o mesmo nome que eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2013 Gostei bastante, nota-se que o LIma é mesmo humilde. Já o Salvio que será a próxima parece ser um cromo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 28 Agosto 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=x0WoufUbct8&feature=youtu.be&t=34s lol Va pa p*ta Proença aos 34 segundos Editado 28 Agosto 2013 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2013 No video dos jogos à tarde há ali um bastante engraçado, diz que pode beber a cerveja à vontade que transpira mais e que também pode levar as filhas, mas não as leva porque são chatas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Agosto 2013 No video dos jogos à tarde há ali um bastante engraçado, diz que pode beber a cerveja à vontade que transpira mais e que também pode levar as filhas, mas não as leva porque são chatas :mrgreen: É o raminhos... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Agosto 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=x0WoufUbct8&feature=youtu.be&t=34s lol Va pa p*ta Proença aos 34 segundos fds. muito bem apanhado ahahah. perfeito.o gajo num jogo ainda vai estar a falar sérvio com 1 companheiro e se o Proença o expulsar por insultos ele pode dizer que estava a falar sérvio. ahah. Editado 28 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2013 É o raminhos... Assim de repente parecia-me um daqueles gémeos modelos. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 29 Agosto 2013 É o raminhos... Ele é conhecido de algum sitio não é? Parece que conheço a cara dele mas não sei de onde ... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Agosto 2013 Ele é conhecido de algum sitio não é? Parece que conheço a cara dele mas não sei de onde ... ele costuma estar no "5-meia noite" da RTP2 e também costumava estar no "Canela ao Pescoço" na BTV Compartilhar este post Link para o post