pedro_esc Publicado 15 Agosto 2015 Uma curiosidade pessoal. Vocês benfiquistas o que acham do Lisboa? Mas enquanto treinador e não jogador Uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 26 Agosto 2015 Arrancou hoje a pré epoca da nossa equipa com treino fisico no estádio universitário de manha. Na foto está o Daequan Cook Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2015 Muita esperança nele e na equipa para limparmos tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2015 Muita esperança nele e na equipa para limparmos tudo outra vez. Sem mais reforços, a equipa parece-me ter menos soluções. Não que não consiga ter um 5 tão ou mais forte, mas parece-me que falta banco. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2015 Sem mais reforços, a equipa parece-me ter menos soluções. Não que não consiga ter um 5 tão ou mais forte, mas parece-me que falta banco. O que me parece regra geral nas modalidades em que se está a apostar muito na formação. Não tenho um conhecimento profundo dos planteis, mas é essa a ideia com que fico. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2015 No basket não é bem assim. O Benfica até tem alguns miúdos na equipa, mas pouco jogam. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Setembro 2015 Se apostarem em alguns da formação acho muito bem. Tem lá bons valores e que merecem ser aposta. O Tomás Barroso, por exemplo, já merecia mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Setembro 2015 Li nas internets que o Cook ganha 2M/ano. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Cá? Dúvido muito. Isso era o que ganhava no ultimo ano que esteve na NBA. Editado 8 Setembro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Resultado Final: Oliveirense 68-77 Benfica 1º Jornada, Trofeu António Pratas Cook nao jogou, tá doente Editado 18 Setembro 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Se apostarem em alguns da formação acho muito bem. Tem lá bons valores e que merecem ser aposta. O Tomás Barroso, por exemplo, já merecia mais minutos. ta a apostar forte na gaja da tvi deixa o tar /inserir aqui piada que contenha o verbo afundar Editado 18 Setembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2015 Supostamente, a meia-final entre o FCP e o SLB não vai ter transmissão. Como é possível? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Setembro 2015 Realmente é muito estranho. Quando é o jogo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2015 A FPB deve andar a tentar vender a competição à Sporttv, mas como eles trabalham muito bem,não devem conseguir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2015 Sábado às 18. Às 18h? Então mas nós jogamos contra o Paços às 18:30. Esse horário não tem qualquer lógica. Se querem ter mais público nos pavilhões e mais telespectadores, nunca podem fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Setembro 2015 Afinal temos boas noticias : Transmissão do porto - benfica na Bola TV http://www.fpb.pt/fpb2014/!usrpck_noticias.show_noticia?id=317%7C102610 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Setembro 2015 Às 18h? Então mas nós jogamos contra o Paços às 18:30. Esse horário não tem qualquer lógica. Se querem ter mais público nos pavilhões e mais telespectadores, nunca podem fazer isso. Para satisfação dos muitos adeptos da modalidade, a Federação Portuguesa de Basquetebol conseguiu garantir a transmissão em “A Bola TV” do jogo da meia-final do Troféu António Pratas - LPB agendado para o próximo sábado, às 21 horas, entre o SL Benfica e o FC Porto, bem como do jogo da final de domingo, que terá o seu início às 20.30 horas. Retirei isto do link acima. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 26 Setembro 2015 ANTÓNIO PRATAS, 1/2 FINAL: SL BENFICA X FC PORTO Hoje às 21h BenficaTV/BOLA TV Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2015 (editado) Vai começar. Acho que só dá na Bola TV. 1.º período: Benfica 14-14 Porto 2.º período: Benfica 36-30 Porto Editado 26 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2015 3.º período: Benfica 58-48 Porto Compartilhar este post Link para o post