Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Com a tremenda falta de soluções nacionais com um mínimo de qualidade, e com a também provável saída do Barroso, quer ver como o SLB vai descalçar esta bota. Não que o Lisboa fosse uma superstar, mas para o nível médio do basket português era bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2021 Barroso e Lisboa juntos não valem 1. Aliás, se o Lisboa valesse alguma coisa de jeito arranjava colocação em Espanha e não numa equipa que há alguns anos defrontámos na Europa e ganhámos de largo em ambos os jogos. Nestes últimos anos só vi o Lisboa a fazer um único jogo de jeito contra um Grande, contra o Porto no Dragão Caixa para a Liga. Dispensas desses dois podões são boas, sinal que o padrinho e pai deles vai bazar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Junho 2021 Eu gosto do Lisboa. Agora, se é a next big thing, não. Mas não me parece que tenha sido o problema do Benfica para não ganhar ao Sporting. Btw, já arranjaram substituto para ele. E com um perfil bastante semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 29/03/2021 at 09:35: A BOLA - Antonio Herrera Cabello para o lugar de Carlos Lisboa (Basquetebol) Citação de Tio Hans, Em 29/03/2021 at 09:38: Que pena 😞 Citação de Chazzy Chazz, Em 29/03/2021 at 13:08: Finalmente. Citação de Casual 1904, Em 29/03/2021 at 13:32: Não vai mudar grande coisa enquanto ele não sair do clube. A BOLA - Encontrado sucessor para Carlos Lisboa no Benfica (Basquetebol) Norberto Alves, de 53 anos, vai ter agora a possibilidade de acertar contas com a história no tempo certo, já que foi o escolhido para suceder a Carlos Lisboa no comando técnico das águias a partir da próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2021 Fds, grande golpe na Oliveirense. Melhor treinador em Portugal e que, provavelmente, levará o Benfica a regressar aos títulos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2021 Citação de Taka, há 4 minutos: Fds, grande golpe na Oliveirense. Melhor treinador em Portugal e que, provavelmente, levará o Benfica a regressar aos títulos. Isso se o trabalho dele não for minado nos bastidores pelo Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Junho 2021 O Norberto não é nada de especial e mantendo-se o Lisboa na estrutura quero ver quem vai escolher os reforços. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Isso se o trabalho dele não for minado nos bastidores pelo Lisboa... Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Norberto não é nada de especial e mantendo-se o Lisboa na estrutura quero ver quem vai escolher os reforços. Pois, quanto à estrutura do Benfica, desconheço e não ponho as minhas mãos no fogo, nesse caso. 😛 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: O Norberto não é nada de especial e mantendo-se o Lisboa na estrutura quero ver quem vai escolher os reforços. Concordo. O melhor treinador português não diexa de ser o Magalhães, ainda que eu não goste do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: A BOLA - Encontrado sucessor para Carlos Lisboa no Benfica (Basquetebol) Norberto Alves, de 53 anos, vai ter agora a possibilidade de acertar contas com a história no tempo certo, já que foi o escolhido para suceder a Carlos Lisboa no comando técnico das águias a partir da próxima temporada. Citação de Taka, há 21 horas: Fds, grande golpe na Oliveirense. Melhor treinador em Portugal e que, provavelmente, levará o Benfica a regressar aos títulos. Oliveirense anuncia saída de Norberto Lopes do comando da equipa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 Quincy Miller e Bryce Alford de saída do Benfica - Basquetebol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Junho 2021 E todos os dias um gajo espera pela notícia do Lisboa abandonar. Mas está f*dido. A meio da época lá vai ele fazer uma perninha no banco. Nada muda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 José Barbosa acompanha Norberto Alves rumo ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 O Tomás Barroso é desejado pelo Imortal Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Junho 2021 Já é oficial a dispensa dos americanos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Já é oficial a dispensa dos americanos. Já saíram 7 jogadores e dizem-me que não fica por aqui, uma vez que: - Barroso deve sair; - Norberto e Fábio Lima não se podem ver; - O Zé Silva anda a oferecer-se a tudo o que é clube. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Junho 2021 O Fábio Lima é um favor ir embora. É muito bom nos 3 pontos mas está todo lixado dos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 22 horas: O Fábio Lima é um favor ir embora. É muito bom nos 3 pontos mas está todo lixado dos joelhos. Entretanto, segundo a internet o Benfica está a tentar sacar o nosso bff ao Sporting. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2021 Citação de Casual 1904, Em 08/06/2021 at 16:32: O Fábio Lima é um favor ir embora. É muito bom nos 3 pontos mas está todo lixado dos joelhos. Vai para o Imortal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2021 Carlos Lisboa deixa de ser treinador e volta para diretor geral das modalidades do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Carlos Lisboa deixa de ser treinador e volta para diretor geral das modalidades do Benfica (ojogo.pt) Excelente cargo para minar o trabalho do novo treinador e daqui a um ano ser de novo o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Julho 2021 Fogo este Carlos Lisboa não se vai embora nem por nada, quando vi que estava de saída fiquei todo contente, quando vi a notícia toda, enfim vai logo para outro tacho... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Julho 2021 Vai para o tacho que sempre teve quando não é treinador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2021 O Temidayo Yussuf deve estar de regresso a Portugal para ingressar no Benfica Compartilhar este post Link para o post