DV Bairrada Publicado 5 Fevereiro 2012 f*da-se, ainda me consegui rir. Que vão gozar com o crl. Acabam de entregar o campeonato. Com um plantel destes e perdem com Sampaenses e Lusitânias da vida. O Norberto é mau? Fds.. com uma equipa de m*rda conseguiu ficar em terceiro em duas épocas. Podes dizer que o Vieira foi campeão duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Fevereiro 2012 Jogamos contra o Vitória, no Domingo, às 16h30, com transmissão na BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2012 O Minhava no ultimo minuto fez aí uns 4 TO. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Fevereiro 2012 Sim. Ainda estivemos a perder por 13, mas conseguimos dar a volta. Valeu o Betinho, o Ted e o Carreira, que parecia ter voltado aos seus velhos tempos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2012 Ora ai está uma boa noticia. O regresso do Carreira que para mim é muito melhor que o Minhava. Só de pensar que dispensamos o António Tavares. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Fevereiro 2012 E bem. Temos Minhava, Carreira e Tomás Barroso. Pena o último ter-se lesionado gravemente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2012 Não me digas que não tiravas daí o Minhava para colocares o António Tavares? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2012 Quanto a mim o António Tavares é bem melhor que o Minhava, mais rápido, melhor passador, melhor lançador e decide melhor os lances. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2012 Marcus Anthony Norris reforça basquetebol O base norte-americano Marcus Anthony Norris foi contratado para reforçar a equipa de Basquetebol sénior do Sport Lisboa e Benfica. O basquetebolista, que já jogou há alguns anos na extinta equipa da Portugal Telecom, estava a representar os espanhóis do Lleida. Rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2012 Pelas tuas palavras depreendo que é um mau jogador. Ainda por cima para base onde temos tido algumas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Fevereiro 2012 Não gostas dele Sousa? Ainda me lembro das míticas finais da PT contra a Oliveirense. Pelo o que me lembro dele era um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Fevereiro 2012 Talvez dos melhores bases que já vi jogar em Portugal. Agora com 37 anos não sei como está. Ainda para mais vamos ficar com quatro bases. Carreira, Minhava, Norris e o Tomás Barroso. Mas que tenha toda a sorte e que seja campeão. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Fevereiro 2012 37 anos no basket não costumam notar-se tanto como no futebol por exemplo... Sinceramente, o nome não me é estranho mas não me lembro dele. A melhor das sortes (que bem vamos precisar). Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Fevereiro 2012 Era bom jogador na altura.. Não sei até que ponto ainda mantém as capacidades desses anos em Portugal.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2012 Não gostas dele Sousa? Ainda me lembro das míticas finais da PT contra a Oliveirense. Pelo o que me lembro dele era um excelente jogador. Gostava. Há uns anos atrás. Isto é simples: Nós temos 3 bases. Tomás, Minhava e Barroso, que deve voltar nos PO, quiçá antes. Para jogar a 5, temos o Élvis e o Gentry. Isto não chega. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2012 Que bela gestão, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Fevereiro 2012 Para o campeonato português, têm de chegar. Um gajo que conjugue características físicas e técnicas para ser um 5 realmente bom, é pago a peso de ouro, tal é a dificuldade para os encontrar. E os que aparecem, obviamente não são para o nosso bolso. Ainda se fosse para competir numa competição europeia, seria um investimento justificado, agora assim... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2012 Têm de chegar? Claro que têm. O problema é que não têm chegado e é a posição na qual estamos mais carenciados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2012 Também acho que não é na posição de base que estamos mais carenciados. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2012 Ganhámos 101-74 ao Barcelos. Compartilhar este post Link para o post