Schnees Publicado 24 Março 2012 Por acaso a dada altura, o Barroca até disse "o Benfica está a falhar nos bloqueios...". Confesso que não consegui evitar uma boa risada :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Março 2012 Completamente surpreendido. Não é que não saiba a qualidade do plantel, que para mim é o melhor de Portugal, mas tendo em conta a pouca qualidade do treinador e a irregularidade exibicional, esperava tudo menos uma vitória no Porto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Março 2012 Para mim o MoM foi o Elvis Évora, que jogaço! Jogou os 40m inteiros. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2012 (editado) O Pedro Belo (poste) tem jogado muito? Benfica – Lusitânia, 101-73 Carlos Lisboa: “Estamos preparados para os play-off”A equipa do Benfica derrotou a Lusitânia por uns inequívocos 101-73 e no final, à Benfica TV, o treinador Carlos Lisboa era um homem satisfeito com o desfecho e com o trabalho realizado. “Vencemos e o objectivo era esse. Durante a primeira parte tivemos grandes momentos defensivos. O trabalho está a ser feito e estamos satisfeitos por isso”, reiterou. O técnico analisou as lesões que apoquentaram o plantel durante a Fase Regular, mas está crente que nos play-off vai ser diferente. “Independentemente da nossa classificação convém dizer que tivemos algumas contrariedades a nível de lesões. Não tivessem sido estas situações e poderíamos estar aqui a falar de outra classificação. Estamos preparados para os play-off com todo o grupo a treinar, algo que não acontece há muito tempo”, desejou. slbenfica.pt Editado 8 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Abril 2012 Hoje fui ver aquele meu amigo jogar. Fui ao pavilhão da Luz ver o Benfica vs Barreirense, grande jogo. O miudo joga muito! 73 - 70 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Abril 2012 Equipa de m*rda, treinador de m*rda, tudo m*rda. Que vergonha. 63-62 em Coimbra e pronto, vamos ter de ir ao quarto jogo no quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2012 Mais uma derrota. Acredito que vamos retificar. O jogo é hoje às 16h. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2012 Depois coloquem aqui a stream, sff. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Benfica nas meias-finais do playoffVITÓRIA SOBRE A ACADÉMICA (75-67)O Benfica qualificou-se este domingo para as meias-finais do playoff da Liga, depois de vencer a Académica por 75-67, fazendo assim esquecer a derrota sofrida no sábado (63-32).Na próxima eliminatória, a formação da Luz irá defrontar o Lusitânia, enquanto que o FC Porto encontra o CAB Madeira. Podíamos ter evitado o jogo de hoje, mas uma vitória é uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Abril 2012 Acabámos de perder em casa com o Lusitânia por 76-78. 1º jogo das meias. Ridículo! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Abril 2012 Nada que me surpreenda. Ainda por cima em casa. Treinador precisa-se. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Abril 2012 Tanto vão ganhar ao Dragão como perdem em casa com o Lusitânia. O plantel tem qualidade, precisa é de um treinador... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2012 Perder com o Lusitânia, ainda por cima em casa, que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Abril 2012 Tínhamos a obrigação de chegar à final em 6, no máximo dos máximos 7 jogos. Isto foi só mais um dos muitos momentos vergonhosos desta temporada. E se formos à final, vamos apanhar forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Abril 2012 Perderam em casa com o Lusitânia? :maluco: Não diria isso porque o Porto vai estar sem ritmo competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2012 Benfica 90 - Lusitânia 78 - Resultado final. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Abril 2012 Lá se redimiram depois da derrota escusada de ontem. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2012 Boa vitória. Rumo à final, não facilitem. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 29 Abril 2012 Apesar de não acreditar que ganhemos na final, pelo menos que cumpram a obrigação de lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Maio 2012 Vitória por 67-61 nos Açores e garantido o apuramento para a final com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Maio 2012 Agora calem-me e surpreendam-me. Compartilhar este post Link para o post