Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

A liga lituana é muito boa, é um excelente cartão de visita. Já a polaca nem por isso.. É extremamente atlético o gajo.

Na Polónia não tem números por aí além, 9 pontos e 4 ressaltos por jogo. No ano passado jogou na Alemanha e na Ucrânia 5 ppg e 3 rpg na Alemanha e 9 pts 4 ress na Ucrânia.

Tem experiência nas competições europeias pelos lituanos mas parece-me que está na fase descendente da carreira, as equipas por que tem passado são cada vez piores. Nos USA jogou na NCAA ao lado de 4 jogadores que actualmente estão na NBA, o Jeff Teague, o James Johnson, o Al Farouq Aminu e o Ish Smith, vem portanto de uma faculdade bastante razoável, Wake Forest.

Compartilhar este post

Link para o post
Adeus Final 8...Regresso à Final 4

Decorreu este sábado a habitual conferência de calendário para a época 2013/2014, que este ano aprovou uma série de novidades, desde logo pelo novo figurino da Taça Portugal Masculinos.

Por proposta da FPB e numa óptica economicista, foi decidido terminar com o atual modelo de Final 8, que vinha sendo seguido nos últimos 9 anos e regressar ao figurino da Final 4, tal como acontece com os femininos.

Continuando a dar resposta às dificuldades financeiras que os clubes atravessam, foi também decidido que a partir da próxima época, todos os jogos de playoff da Proliga, serão disputados à melhor de 3 jogos, com o 1º jogo a ser disputado na casa do pior classificado.

Para dar resposta a situações como aconteceram no final da época passada, foi igualmente decidido que um clube será excluído da competição se cometer uma falta de comparência nas últimas 5 jornadas. Além da exclusão, o clube será penalizado com a descida ao último escalão nacional, participando na época seguinte na 1ª divisão nacional, nos masculinos ou 2ª divisão nacional, no caso feminino.

Procurando forçar a o regresso às competições europeias, a Federação Portuguesa de Basquetebol vai obrigar à inscrição e participação do futuro campeão nacional numa prova europeia, sob pena de 40.000€ de multa.

A próxima época traz muitas novidades. Diz-nos o que achas destas alterações que entrarão em vigor já na próxima época.

Será que com este empurrãozinho para o ano vemos o Benfica numa competição europeia?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ferreirinho, Perdigas? Safa-se?

Confesso que gosto do miúdo. Só tenho algum receio que não tenha muitos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o Ferreirinho é a maior prospect que vocês têm. joga tanto fds.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ferreirinho, Perdigas? Safa-se?

Confesso que gosto do miúdo. Só tenho algum receio que não tenha muitos minutos.

Tem tudo para ser indiscutível na selecção nos próximos anos. Tem de ter mais cabecinha e acreditar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio das Competições Portuguesas:

Troféu António Pratas: 27 de Setembro

Supertaça: 20 de Outubro

Liga Portuguesa: 27 de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

o André Miguéns vem jogar aqui para o Eléctrico

Compartilhar este post

Link para o post

Jobey Thomas é o mais recente reforço do Benfica. É Base/Extremo, tem 33 anos e mede 1,94 metros. Veio do Basket Barcellona (Itália) e já passou pelo Queluz. Lace Dunn sai. Plantel fechado.

http://youtu.be/IxWNkcRMxZY

Jobey_Thomas.jpeg?1348940545

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que e devido ao nível competitivo do nosso campeonato, que deveríamos apostar mais em jogadores Portugueses e da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade do Benfica (neste caso) ir buscar um gajo com 33 anos, quando têm a equipa B (que são os sub-20, no fundo) que lhes fornece a qualidade necessária para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder 63-56 com 08:23 minutos para jogar no 4ºperiodo, contra o Sampaense.

Somos péssimos :lol:

70-64. 6 minutos.

70-67. 2 triplos seguidos do Carlos Andrade.

DENFENDAM CRL

EDIT: Pronto, triplo deles fds

Estamos a fazer erros de cadetes. Mas que m*rda.

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão de m*rda do jobey. f*dasse pa

2 vezes seguidas. Bem Jobey.

LOOOOOOOOL falta técnica ao Carlos Andrade.

Que p*ta de vergonha de equipa. Parecem umas meninas a jogar. Faltam 57 segundos e estamos a perder por 2. 1 LL agora para o Sampaense.

Compartilhar este post

Link para o post

finito. Perdemos.

Nem sei o que dizer. Estou pasmado com tamanha incompetência. Que péssimo que foi. Até meteu dó.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ver-vos perder. :mrgreen:

Jogaço do Calabote, é da minha idade e acho que foi corrido daí no ano passado. Hoje começou no 5 e marcou 18 pontos.

Ainda não vi nada, mas analisando as estatísticas e o tempo de jogo aquele Weaver cheira a flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma lição de humildade.

Na época passada levaram uma do Vitória, mas parece que não chegou para aprenderem...

Ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrediram o Nuno Marçal e partiram os vidros da carrinha do Maia Basket,, que pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrediram o Nuno Marçal e partiram os vidros da carrinha do Maia Basket,, que pequeninos.

Quem diria Perdigas, o Maia a causar comichão a muita gente :mrgreen:

É lamentável essa situação. Mas só fez com que dirigentes se achassem muito bons e superiores lol.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça em Albufeira contra o Vitória. Gosto muito deste pavilhão, já aí passei uma boa semana nas Festas do Basket. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que não havia transmissão, melhor assim. A ver o que temos para mostrar este ano.

Estou a gostar do Weaver para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nada, mas analisando as estatísticas e o tempo de jogo aquele Weaver cheira a flop.

Estou a gostar do Weaver para já.

Também estou a gostar, está a ter bola e tem ali umas coisas interessantes, a ver. É um animal.

Já percebi porque é que jogou pouco tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito pelo Betinho.

PS: Péssima reposição, bom abafo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Este nigeriano do Vitória mede 2,13, se fosse bom tecnicamente não estava aqui de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...