Perdigas Publicado 17 Julho 2013 A liga lituana é muito boa, é um excelente cartão de visita. Já a polaca nem por isso.. É extremamente atlético o gajo. Na Polónia não tem números por aí além, 9 pontos e 4 ressaltos por jogo. No ano passado jogou na Alemanha e na Ucrânia 5 ppg e 3 rpg na Alemanha e 9 pts 4 ress na Ucrânia. Tem experiência nas competições europeias pelos lituanos mas parece-me que está na fase descendente da carreira, as equipas por que tem passado são cada vez piores. Nos USA jogou na NCAA ao lado de 4 jogadores que actualmente estão na NBA, o Jeff Teague, o James Johnson, o Al Farouq Aminu e o Ish Smith, vem portanto de uma faculdade bastante razoável, Wake Forest. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Julho 2013 Adeus Final 8...Regresso à Final 4 Decorreu este sábado a habitual conferência de calendário para a época 2013/2014, que este ano aprovou uma série de novidades, desde logo pelo novo figurino da Taça Portugal Masculinos. Por proposta da FPB e numa óptica economicista, foi decidido terminar com o atual modelo de Final 8, que vinha sendo seguido nos últimos 9 anos e regressar ao figurino da Final 4, tal como acontece com os femininos. Continuando a dar resposta às dificuldades financeiras que os clubes atravessam, foi também decidido que a partir da próxima época, todos os jogos de playoff da Proliga, serão disputados à melhor de 3 jogos, com o 1º jogo a ser disputado na casa do pior classificado. Para dar resposta a situações como aconteceram no final da época passada, foi igualmente decidido que um clube será excluído da competição se cometer uma falta de comparência nas últimas 5 jornadas. Além da exclusão, o clube será penalizado com a descida ao último escalão nacional, participando na época seguinte na 1ª divisão nacional, nos masculinos ou 2ª divisão nacional, no caso feminino. Procurando forçar a o regresso às competições europeias, a Federação Portuguesa de Basquetebol vai obrigar à inscrição e participação do futuro campeão nacional numa prova europeia, sob pena de 40.000€ de multa. A próxima época traz muitas novidades. Diz-nos o que achas destas alterações que entrarão em vigor já na próxima época. Será que com este empurrãozinho para o ano vemos o Benfica numa competição europeia? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Julho 2013 E o Ferreirinho, Perdigas? Safa-se? Confesso que gosto do miúdo. Só tenho algum receio que não tenha muitos minutos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2013 para mim o Ferreirinho é a maior prospect que vocês têm. joga tanto fds. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Julho 2013 E o Ferreirinho, Perdigas? Safa-se? Confesso que gosto do miúdo. Só tenho algum receio que não tenha muitos minutos. Tem tudo para ser indiscutível na selecção nos próximos anos. Tem de ter mais cabecinha e acreditar nele. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 25 Julho 2013 Inicio das Competições Portuguesas: Troféu António Pratas: 27 de Setembro Supertaça: 20 de Outubro Liga Portuguesa: 27 de Outubro Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Julho 2013 o André Miguéns vem jogar aqui para o Eléctrico Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 22 Agosto 2013 Jobey Thomas é o mais recente reforço do Benfica. É Base/Extremo, tem 33 anos e mede 1,94 metros. Veio do Basket Barcellona (Itália) e já passou pelo Queluz. Lace Dunn sai. Plantel fechado. http://youtu.be/IxWNkcRMxZY Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2013 Penso que e devido ao nível competitivo do nosso campeonato, que deveríamos apostar mais em jogadores Portugueses e da formação. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Agosto 2013 Não percebo a necessidade do Benfica (neste caso) ir buscar um gajo com 33 anos, quando têm a equipa B (que são os sub-20, no fundo) que lhes fornece a qualidade necessária para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Estamos a perder 63-56 com 08:23 minutos para jogar no 4ºperiodo, contra o Sampaense. Somos péssimos :lol: 70-64. 6 minutos. 70-67. 2 triplos seguidos do Carlos Andrade. DENFENDAM CRL EDIT: Pronto, triplo deles fds Estamos a fazer erros de cadetes. Mas que m*rda. Editado 12 Outubro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Decisão de m*rda do jobey. f*dasse pa 2 vezes seguidas. Bem Jobey. LOOOOOOOOL falta técnica ao Carlos Andrade. Que p*ta de vergonha de equipa. Parecem umas meninas a jogar. Faltam 57 segundos e estamos a perder por 2. 1 LL agora para o Sampaense. Editado 12 Outubro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Outubro 2013 finito. Perdemos. Nem sei o que dizer. Estou pasmado com tamanha incompetência. Que péssimo que foi. Até meteu dó. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Outubro 2013 É sempre bom ver-vos perder. :mrgreen: Jogaço do Calabote, é da minha idade e acho que foi corrido daí no ano passado. Hoje começou no 5 e marcou 18 pontos. Ainda não vi nada, mas analisando as estatísticas e o tempo de jogo aquele Weaver cheira a flop. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 12 Outubro 2013 Mais uma lição de humildade. Na época passada levaram uma do Vitória, mas parece que não chegou para aprenderem... Ridículos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Outubro 2013 Mais uma vez comidos por um dos Almeidas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Outubro 2013 Agrediram o Nuno Marçal e partiram os vidros da carrinha do Maia Basket,, que pequeninos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Agrediram o Nuno Marçal e partiram os vidros da carrinha do Maia Basket,, que pequeninos. Quem diria Perdigas, o Maia a causar comichão a muita gente :mrgreen: É lamentável essa situação. Mas só fez com que dirigentes se achassem muito bons e superiores lol. Editado 13 Outubro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Outubro 2013 Agrediram o Nuno Marçal e partiram os vidros da carrinha do Maia Basket,, que pequeninos. :lol: enfim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Supertaça em Albufeira contra o Vitória. Gosto muito deste pavilhão, já aí passei uma boa semana nas Festas do Basket. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Outubro 2013 Pensava que não havia transmissão, melhor assim. A ver o que temos para mostrar este ano. Estou a gostar do Weaver para já. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Ainda não vi nada, mas analisando as estatísticas e o tempo de jogo aquele Weaver cheira a flop. Estou a gostar do Weaver para já. Também estou a gostar, está a ter bola e tem ali umas coisas interessantes, a ver. É um animal. Já percebi porque é que jogou pouco tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Bem feito pelo Betinho. PS: Péssima reposição, bom abafo. Editado 19 Outubro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Outubro 2013 Este nigeriano do Vitória mede 2,13, se fosse bom tecnicamente não estava aqui de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post