Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Visitante

Este ano o vosso plantel é mesmo do crl. Para mim, são os favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos um plantel muito bom, mas acho que nos continua a faltar um poste. Gosto do Gentry, mas parece-me que não passa do competente. Hoje o Elvis também esteve muito bem, por exemplo, mas não é alguém em quem confie a 100%. Nas outras posições tenho total confiança.

Mesmo assim, para ser campeão, ou ficamos em 1º lugar na fase regular, ou então temos de ir ganhar um jogo ao Dragão Caixa, se a final for a esperada e se o Porto ficar em 1º na fase regular. E para ser sincero, ganhar um jogo no Dragão Caixa, seja em que modalidade for, para mim é encarado como algo quase impossível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se serve de consolo, o poste americano que fomos buscar, do que tenho visto dos jogos e vou lendo, é alto trolha... :lol: Hoje esteve em branco, aliás

Não me espantava se ficassem em 1º na fase regular. Quando muito se fossem vacilando bastante no início de época, enquanto os lesionados não recuperassem e os reforços não atingissem o topo de forma, e o Porto fosse sempre certinho. Mas mesmo que isto aconteça, sem o Super-Ogirri que nos jogos contra o Benfica parecia que estava dopado, não estou tão confiante para os jogos no Caixa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele chegou e vi os números, pensei que fosse alguém para entrar de caras para o 5 inicial, mas vi o jogo contra o Obradoiro e achei-o fraquinho. Até pode ser uma questão de adaptação, mas para os números que apresentava esperava mais.

Eu não tenho grande confiança na consistência do Benfica. Já no ano passado chegámos a perder com o Illiabum. O Ogirri metia-me nojo. Mesmo assim, jogos no Dragão Caixa é quase derrota na certa. Vocês são muito fortes em casa. O Benfica, por norma, também o é, tanto que com um plantel mais fraco que o vosso na época passada, fomos capazes de ganhar os 3 jogos aqui, mas para a fase regular levámos um cabaz. Isto sem falar no Lisboa, que como treinador não me inspira confiança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, habitua-te. O Resende é completamente anti-Benfica, posso garanti-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Evans! Que pormenor!

PS: Bem sacada a falta!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Precipitação no lançamento exterior...

PS: Recuperação do Minhava :prayer:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Metes-te nos dois tópicos :mrgreen:

É um orgulho :heart:

Foi o único, da minha geração, que conseguiu ir para um clube de topo. Estive com ele nas férias, trocámos umas palavras e, apesar, de estar num grande clube, mantém uma simplicidade e humildade incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É um orgulho :heart:

Foi o único, da minha geração, que conseguiu ir para um clube de topo. Estive com ele nas férias, trocámos umas palavras e, apesar, de estar num grande clube, mantém uma simplicidade e humildade incríveis.

Isso é fixe assim desses casos lembro me do Djaló que nunca esqueceu as raízes dele e as pessoas da terra :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que nojo de lances livres.

43% é uma vergonha. Em jogos grandes, os lances livres podem decidir um resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...