Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Estive a ver o jogo, estivemos a perder por 17 ou mais na primeira parte. Conseguimos ir reduzindo e até chegamos à frente. Mas no fim o Porto com desvantagem de 4 espeta 4 triplos seguidos e f*deu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhamos quem?

Na próxima fase, os encarnados defrontarão o vencedor da série entre Oliveirense e Galitos, que de momento está em 2-0 a favor da equipa de Oliveira de Azeméis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo maior de Portugal, sempre!

Mas não deixa de ser estranho, eu fui aos jogos todos em casa da Oliveirense este ano e nos outros anos. Mas chega a estes jogos e a paixão pelo Benfica fala sempre mais alto. :mrgreen:

Mas o Benfica a perder que seja com a Oliveirense. Mas vai ser uma eliminatória sem história, 3-0!

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar a volta. Li nas cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos uma boa recuperação, mas não chegou.

Resultado final

69-71

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade do Lisboa como treinador é inversamente proporcional a sua qualidade como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa treinada pelo Lisboa arrisca-se sempre a perder jogos. Perder jogos em casa com a Oliveirense é inadmissível, mas é como eu digo, a perder que seja com a Oliveirense. :mrgreen:

Quer me parecer que vamos ter de perder um campeonato para mudar o que já devia ter sido mudado há algum tempo. Como já referi aí para trás, gostava que apostassem no treinador da Oliveirense. Não percebo nada de basket, mas gosto bastante da Oliveirense em termos de ideias de jogo, assim como acontecia quando estava no Barcelos. Então se treinar Cooks e companhia fica tudo mais fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que o único culpado seja o Carlos Lisboa, existe ali muito jogador que só joga quando quer. Isto só lá vai quando deixaremos de ser campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que o único culpado seja o Carlos Lisboa, existe ali muito jogador que só joga quando quer. Isto só lá vai quando deixaremos de ser campeões...

Não. Isto só vai lá quando o responsável pela modalidade der dois murros na mesa e chamar à razão as prima-donas do plantel. Não acompanho diariamente mas aproveito para ir vendo sempre que posso e tenho sempre a clara sensação que há jogadores há fazer um frete. Porque acham que há sempre alguém que, querendo, vai resolver. A solução passa por sermos um Benfica mais formador e menos dependente de 'vedetas'. O campeonato é uma m*rda, pouco ou nada competitivo e, naturalmente, homens poucos galvanizados, por culpa de um corpo técnico fraco, pouco vão conseguir motivar-se. É normal que quem já tenha andado pela NBA ou por ligas mais competitivas não sinta a mesma motivação. O ordenado vai pingando e, infelizmente, nesta equipa nem todos têm aquele brio, aquele profissionalismo.

Posto isto. Defendo que sejam afastadas as maçãs podres. Defendo que se aposte cada vez mais na formação. Defendo que se vá buscar os bons jogadores - que os há, nas demais equipas. É bom termos grandes nomes entre nós mas já percebemos que esses jogadores precisam de ser estimulados. Tem de haver uma maior rigidez na gestão dos jogadores e é nisso que o Lisboa e, no geral, o Benfica falham.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho a sensação que há algumas vedetas no plantel que não dão o que a secção esperava deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...