Puyol Publicado 24 Agosto 2013 (editado) A vida é mesmo muito madrasta... O Andebol Nacional está muito mais pobre. Currículo do Mestre Donner: 11 Campeonatos Nacionais 7 Taças de Portugal 5 Supertaças 1 Taça da Liga 1 Final da Liga dos Campeões http://youtu.be/aT-tRrxobbo Obrigado, Sr. Andebol! Descanse em paz! Editado 24 Agosto 2013 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 18 Setembro 2013 Benfica - Porto, daqui a bocado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2013 Ninguém me consegue arranjar link para sacar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 19 Setembro 2013 Ninguém me consegue arranjar link para sacar o jogo? Duvido que tenhas sorte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2013 Duvido que tenhas sorte. :( A sério? Donnie e Sousa, nada? Quando é Sporttv e Porto Canal conheço uns sites que costumam meter, da Benficatv não... curtia ver pelo menos os últimos minutos, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Setembro 2013 Já deixei a pergunta no SB. Depois digo-te alguma coisa, Dani. Já agora. Eu nem estava para me chatear, mas a palhaçada continua: Compartilhar este post Link para o post
fcp_fanatic82 Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Já deixei a pergunta no SB. Depois digo-te alguma coisa, Dani. Já agora. Eu nem estava para me chatear, mas a palhaçada continua: Temos expert no facebook...Não dá para arranjares também o facebook do António Trinca? Ou então mandar-lhe um abraço meu quando o vires no estádio sem luz? Pelo menos assim a palhaçada, como tu lhe chamas, era intelectualmente mais honesta...Se perceberes alguma coisa de andebol, também te aconselho a rever o jogo de 4ª e os últimos jogos slb-FCP no teu pavilhão e depois comparas...é um bom exercício, acredita que vale a pena e não darás o teu tempo por perdido! E no domingo às 16h não te esqueças que podes ver um jogo da champions na Sport Tv live...É provável que a melhor equipa de andebol de Portugal perca, o que certamente te deixará feliz, mas ao mesmo tempo podes aprender um bocadinho mais sobre andebol e arbitragem. Se não conseguires ver esse jogo não é o fim do mundo...ainda tens mais 9 jogos para ver o penta campeão nacional na Champions! Abraço Editado 20 Setembro 2013 por fcp_fanatic82 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Setembro 2013 É impressão minha ou queres defender o indefensável? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Setembro 2013 Temos expert no facebook...Não dá para arranjares também o facebook do António Trinca? Ou então mandar-lhe um abraço meu quando o vires no estádio sem luz? Pelo menos assim a palhaçada, como tu lhe chamas, era intelectualmente mais honesta...Se perceberes alguma coisa de andebol, também te aconselho a rever o jogo de 4ª e os últimos jogos slb-FCP no teu pavilhão e depois comparas...é um bom exercício, acredita que vale a pena e não darás o teu tempo por perdido! E no domingo às 16h não te esqueças que podes ver um jogo da champions na Sport Tv live...É provável que a melhor equipa de andebol de Portugal perca, o que certamente te deixará feliz, mas ao mesmo tempo podes aprender um bocadinho mais sobre andebol e arbitragem. Se não conseguires ver esse jogo não é o fim do mundo...ainda tens mais 9 jogos para ver o penta campeão nacional na Champions! Abraço És tu que percebes de andebol é? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Setembro 2013 Já fui arbitrado muitas vezes por essa dupla, são mais uma dupla com as suas falhas, sem experiência, pior que eles apitar foi quem os nomeou para um jogo deste nível. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Setembro 2013 Temos expert no facebook...Não dá para arranjares também o facebook do António Trinca? Ou então mandar-lhe um abraço meu quando o vires no estádio sem luz? Pelo menos assim a palhaçada, como tu lhe chamas, era intelectualmente mais honesta...Se perceberes alguma coisa de andebol, também te aconselho a rever o jogo de 4ª e os últimos jogos slb-FCP no teu pavilhão e depois comparas...é um bom exercício, acredita que vale a pena e não darás o teu tempo por perdido! E no domingo às 16h não te esqueças que podes ver um jogo da champions na Sport Tv live...É provável que a melhor equipa de andebol de Portugal perca, o que certamente te deixará feliz, mas ao mesmo tempo podes aprender um bocadinho mais sobre andebol e arbitragem. Se não conseguires ver esse jogo não é o fim do mundo...ainda tens mais 9 jogos para ver o penta campeão nacional na Champions! Abraço Vai lá para os comentários do Record. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Setembro 2013 Abraço Abraço e passa no meu. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Setembro 2013 Esse gajo apitou o Benfica? Não há mesmo vergonha na cara, pqp :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Setembro 2013 Temos expert no facebook...Não dá para arranjares também o facebook do António Trinca? Ou então mandar-lhe um abraço meu quando o vires no estádio sem luz? Pelo menos assim a palhaçada, como tu lhe chamas, era intelectualmente mais honesta...Se perceberes alguma coisa de andebol, também te aconselho a rever o jogo de 4ª e os últimos jogos slb-FCP no teu pavilhão e depois comparas...é um bom exercício, acredita que vale a pena e não darás o teu tempo por perdido! E no domingo às 16h não te esqueças que podes ver um jogo da champions na Sport Tv live...É provável que a melhor equipa de andebol de Portugal perca, o que certamente te deixará feliz, mas ao mesmo tempo podes aprender um bocadinho mais sobre andebol e arbitragem. Se não conseguires ver esse jogo não é o fim do mundo...ainda tens mais 9 jogos para ver o penta campeão nacional na Champions! Abraço L.O.L.! E é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Setembro 2013 (editado) :lol: Edit: Já andam a partilhar isso no Facebook . Editado 20 Setembro 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2013 Obrigadão, Sousa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2013 Temos expert no facebook...Não dá para arranjares também o facebook do António Trinca? Ou então mandar-lhe um abraço meu quando o vires no estádio sem luz? Pelo menos assim a palhaçada, como tu lhe chamas, era intelectualmente mais honesta...Se perceberes alguma coisa de andebol, também te aconselho a rever o jogo de 4ª e os últimos jogos slb-FCP no teu pavilhão e depois comparas...é um bom exercício, acredita que vale a pena e não darás o teu tempo por perdido! E no domingo às 16h não te esqueças que podes ver um jogo da champions na Sport Tv live...É provável que a melhor equipa de andebol de Portugal perca, o que certamente te deixará feliz, mas ao mesmo tempo podes aprender um bocadinho mais sobre andebol e arbitragem. Se não conseguires ver esse jogo não é o fim do mundo...ainda tens mais 9 jogos para ver o penta campeão nacional na Champions! Abraço Rui Rodrigues, o próprio!? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 20 Setembro 2013 Permitam me responder ! Não vi o jogo, pois estava a ter treino, com outra equipa da 1 divisão, o ISMAI! Tive a rever o jogo e os gajos nao tiveram tão mal assim, para o nivel que sempre me apitaram tiveram bem demais até. Não cabe na cabeça esta nomeação, mas tb nao podem ser sempre os internacionais a apitar.. Pois um dia os gajos acabam a carreira e pronto ficamos sem ninguem. Isso do facebook é normal, um gajo q tem pai 21/22 anos, e nunca tinha apitado um jogo desta dimensão, apenas mostrou ingenuidade para continuar com isso depois do jogo. O culpado por voces perderem tem um nome : Jorge Rito! Por este caminho a secção de andebol fecha.. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Permitam me responder ! Não vi o jogo, pois estava a ter treino, com outra equipa da 1 divisão, o ISMAI! Tive a rever o jogo e os gajos nao tiveram tão mal assim, para o nivel que sempre me apitaram tiveram bem demais até. Não cabe na cabeça esta nomeação, mas tb nao podem ser sempre os internacionais a apitar.. Pois um dia os gajos acabam a carreira e pronto ficamos sem ninguem. Isso do facebook é normal, um gajo q tem pai 21/22 anos, e nunca tinha apitado um jogo desta dimensão, apenas mostrou ingenuidade para continuar com isso depois do jogo. O culpado por voces perderem tem um nome : Jorge Rito! Por este caminho a secção de andebol fecha.. normal em que aspecto? Não consigo achar normal, aceito que tenha isso no seu facebook, mas assim que soube que tinha sido nomeado devia ter retirado isso do facebook. E já agora, porque é que dizes que por este caminho a secção de Andebol pode fechar? Atenção que estou a perguntar sem entrar em conflito com o que dizes, cada um é livre de ter a sua opinião, mas como não concordo com ela, quero apenas saber o teu ponto de vista de um modo mais especifico. Cumps Editado 20 Setembro 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Setembro 2013 A minha opinião sobre isto: "Bem, a arbitragem teve mal? Sim. Para os dois lados. Quase sempre tomou decisões erradas. Nitidamente se percebeu que não estava preparada para um jogo deste tipo. Agora perguntou eu, será que o SL Benfica não sabe que os árbitros são do Porto? Será que não consegue impedir a sua nomeação? Será que se importa com isto? Pois... É que chorar depois, ainda para mais perdendo justamente, é fraco...muito fraco. É alagartado. Os jogos começam-se a ganhar nos "bastiadores". Ou acham que eles brincam em serviço? NUNCA. Portanto, agora aguentem-se." Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 20 Setembro 2013 normal em que aspecto? Não consigo achar normal, aceito que tenha isso no seu facebook, mas assim que soube que tinha sido nomeado devia ter retirado isso do facebook. E já agora, porque é que dizes que por este caminho a secção de Andebol pode fechar? Atenção que estou a perguntar sem entrar em conflito com o que dizes, cada um é livre de ter a sua opinião, mas como não concordo com ela, quero apenas saber o teu ponto de vista de um modo mais especifico. Cumps Normal de um jovem de 22 anos, que aposto que recebe a nomeação e fica mais surpreendido que todos. Porque o benfica anda a investir imenso, não sei que salário estarão a dar ao eledy, mas ele no qatar recebia cerca de 6k por mês.. Mais o alamo e o russo, nao devem ser baratos. Carneiro tb recebe muito.. Isto junta se com a falta de titulos, logo como ia acontecer no volei se nao fossem campeoes, pode fechar a secção. Por amor de deus, o benfica e o porto na federação tem o mesmo "poder", virem dizer que o porto encomendou isto, é demais. O andebol do porto está a leguas do benfica, e tudo se resume a uma coisa, o porto tem um treinador, o benfica tem um professor.. Cada um entende como quer.. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 20 Setembro 2013 Normal de um jovem de 22 anos, que aposto que recebe a nomeação e fica mais surpreendido que todos. Porque o benfica anda a investir imenso, não sei que salário estarão a dar ao eledy, mas ele no qatar recebia cerca de 6k por mês.. Mais o alamo e o russo, nao devem ser baratos. Carneiro tb recebe muito.. Isto junta se com a falta de titulos, logo como ia acontecer no volei se nao fossem campeoes, pode fechar a secção. Mentira. O orçamento foi reduzido, estamos a investir menos do que aquilo que já investimos. Compartilhar este post Link para o post