Sahar Publicado 10 Novembro 2013 Acabámos por vencer por 40-23. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 4 Dezembro 2013 Jogo com o Porto no Dragão Caixa daqui a 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Dezembro 2013 23-25, primeira vitória no Porto desde 1990. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 4 Dezembro 2013 Brilhante segunda parte! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Dezembro 2013 waaaat porra, não estava nada à espera :o Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2013 Grande vitória, mas convém entender o contexto. O Porto tem sido muito fustigado pelas lesões. Aliás, as suas épocas, rega geral, são assim. Têm alturas onde têm tudo no estaleiro. Não que isso retire mérito à vitória do Benfica, mas isto só merece um grande destaque pelo jejum que atravessávamos. É uma pena esta equipa não ter esta atitude em todos os jogos. Não é atitude, perdão. É agressividade. Não sou o maior entendido em andebol, mas toda a gente percebe que a agressividade é determinante. Defensiva e ofensivamente. Hoje, na segunda parte, fomos grandes nesse aspecto, principalmente no aspecto defensivo. Foram bloqueios, foram perseguições, foi organização, foi entreajuda... Foi máximo comprometimento. É esta atitude. Espero que seja para continuar, porque a chave está aqui. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 5 Dezembro 2013 Finalmente conseguimos vencer fora o porto, já era altura passados tantos anos. Parece que a história está a mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Dezembro 2013 Concordo com o Sousa, defenderam muito bem, agora só falta arranjarem um treinador a sério. Marco já encontro para a próxima vitória, daqui a 23 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Dezembro 2013 Perdemos 25-30 contra o Sporting, em casa. Não vi o jogo mas não estou muito espantado com esta derrota. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2013 Fizeram um jogo fraco, fraquinho. A juntar a isso, hoje era aquele dia onde tudo nos saía bem no ataque e um daqueles dias em que o Candeias engata e começa a encher a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Apesar de não ver muitos jogos esta equipa de andebol do Benfica parece-me ser muito irregular. O ano passado as coisas até estavam a correr bem de início mas depois foi tudo por água abaixo. Este ano também. Parece-me que não conseguem manter uma regularidade, é sempre aos altos e baixos, daí eu ter dito que não estava muito espantado com esta derrota. Editado 11 Dezembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2013 Vencemos por 26-30 o Águas Santas. Foi um jogo bem difícil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2013 E o Porto perdeu. O campeonato este ano está bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Janeiro 2014 Fomos buscar o Hugo Figueira. Bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2014 realmente, para suplente não é capaz de ser um pouco demais? Ou o Álamo anda lesionado/em má forma? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Janeiro 2014 Fomos buscar o Hugo Figueira. Bastante bom Se defender o que tava aqui a defender, vai ser menos 1 em alguns jogos! O alamo vai sair no fim da época! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Já tivemos bons GR e foram dispensados. Este já conta com 34 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Janeiro 2014 Foi para aí porque o Álamo vai acabar por sair no final da época. Ficam com um grande guarda-redes, o melhor nacional a meu ver. Contudo, é demasiado inconstante para o nível que sabe e consegue atingir. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Março 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/incrivel-benfica-modalidades-andebol-benfica-hugo-lima-benfica/531b237ee4b075a023495da6.html :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Março 2014 Estamos muito bem no Andebol, mais uma derrota :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2014 Perdemos em casa do Água Santas, esta secção é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Março 2014 Não sei o que a Direção vê neste treinador, mas com os jogadores que tempos devíamos fazer muito melhor. Compartilhar este post Link para o post