4tires Publicado 25 Setembro 2013 Curioso que digas isso já que eles marcaram assim no final da 1º parte :lol: fds, nao me digas que deu de trivela com efeito à oliver e benji xD Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Setembro 2013 Curioso que digas isso já que eles marcaram assim no final da 1º parte :lol: Vinha dizer isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 25 Setembro 2013 Manda ai o video que agora fiquei com curiosidade, é que basicamente os 6 homens ocupam a baliza toda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Setembro 2013 Manda ai o video que agora fiquei com curiosidade, é que basicamente os 6 homens ocupam a baliza toda. Basta a bola passar no meio dos braços... O guarda-redes praticamente não vê a bola partir. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 25 Setembro 2013 Basta a bola passar no meio dos braços... O guarda-redes praticamente não vê a bola partir. Algum banana da barreira que ande a dormir basicamente xD Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Setembro 2013 Não sei se é dos jogadores, ou do treinador, mas algo tem de mudar naquela secção. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Setembro 2013 Hoje foi falado no balneário sobre a possibilidade de estarem a fazer a caminha ao treinador, não me surpreendia Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Outubro 2013 O comunicado oficial n.º 6 do registo disciplinar, divulgado ontem, revela a instauração de processos de inquérito ao jogador Carlos Carneiro, capitão do Benfica, e ao árbitro portuense Rui Rodrigues, na sequência do jogo entre encarnados e FC Porto, relativo à 3.ª jornada do campeonato Andebol 1, disputado a 18 de setembro último e que terminou com a vitória portista por 27-24. Os processos são baseados no artigo 113.º do Regulamento Disciplinar, onde se lê que «pode ser ordenada a abertura de processo de inquérito sempre que, verificando-se a existência de indícios da prática de uma infracção, se torne necessário proceder a averiguações destinadas ao seu esclarecimento». No caso do árbitro portuense, o inquérito deve-se à alegada página da rede social Facebook onde constava a preferência clubística pelo FC Porto e que deu lugar a um comunicado do Benfica, entretanto partilhado nas redes sociais e que motivou mesmo uma queixa dos encarnados contra o árbitro, que desde então não mais arbitrou. Quanto a Carlos Carneiro, capitão da Seleção Nacional e das águias, tudo indica que tenha a ver com problemas registados no fim do jogo com o presidente do Conselho de Arbitragem, António Marreiros. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Outubro 2013 Só em Portugal. Os nossos árbitros são maus demais, por todas as razões e mais algumas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Outubro 2013 até no andebol? :lol: És tu que és árbitro? Eu generalizei, mas sei que existem bons valores, mas no geral a nota é para lá do mau, é péssima. Acho que a arbitragem é algo que em Portugal irá ser extremamente complicada de endireitar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Outubro 2013 És tu que és árbitro? Eu generalizei, mas sei que existem bons valores, mas no geral a nota é para lá do mau, é péssima. Acho que a arbitragem é algo que em Portugal irá ser extremamente complicada de endireitar. Sou. De futebol. O dificil de endireitar é a mentalidade do português que a culpa é sempre do árbitro e do chefe e dos politicos. No fundo a culpa é sempre de todos menos de nós Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Outubro 2013 Sou. De futebol. O dificil de endireitar é a mentalidade do português que a culpa é sempre do árbitro e do chefe e dos politicos. No fundo a culpa é sempre de todos menos de nós Sabes que isto da arbitragem é muito parecido com a política. Discutem todos à frente da TV, mas depois saiem todos para uns copos. A maior parte dos árbitros querem sempre agradar a alguém, ou simplesmente nao se conseguem abstrair das pressões internas e externas, nem das suas cores clubisticas. Isto está á vista de todos e ano após ano assistimos ás mesmas situações. Agora com as transmissões das modalidades, vamos percebendo que não é só no futebol que as coisas acontecem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2013 A maior parte dos árbitros querem sempre agradar a alguém, ou simplesmente nao se conseguem abstrair das pressões internas e externas, nem das suas cores clubisticas. Isto está á vista de todos Não está à vista de todos. Só vê isso quem é limitado em termos de futebol e parou no tempo há 10 anos. Mas eu sei que dá jeito continuarem a pensar nisso. É mais fácil no dia a seguir discutir se é penalty do que qualquer pormenor técnico ou táctico. Não te culpo. Nem a ti, nem a outros que pensam assim. Simplesmente não sabem mais. E atenção, os árbitros não são perfeitos. Falham tanto como os jogadores. O problema é que cá se preocupam mais com falhas dos árbitros do que com outra coisa. Agora acharem que os homens ainda se deixam corromper ou estão a agradar alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Outubro 2013 Não está à vista de todos. Só vê isso quem é limitado em termos de futebol e parou no tempo há 10 anos. Mas eu sei que dá jeito continuarem a pensar nisso. É mais fácil no dia a seguir discutir se é penalty do que qualquer pormenor técnico ou táctico. Não te culpo. Nem a ti, nem a outros que pensam assim. Simplesmente não sabem mais. E atenção, os árbitros não são perfeitos. Falham tanto como os jogadores. O problema é que cá se preocupam mais com falhas dos árbitros do que com outra coisa. Agora acharem que os homens ainda se deixam corromper ou estão a agradar alguém :lol: Os erros que vemos semana após semana, são demasiado crassos para se pensar o contrário. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2013 Os erros que vemos semana após semana, são demasiado crassos para se pensar o contrário. Sim porque os erros são sempre contra o SLB. É uma cabala Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Outubro 2013 Sim porque os erros são sempre contra o SLB. É uma cabala Não é cabala ou deixar de ser cabala, mas qualquer pessoa viu o que se passou nestas primeiras jornadas do campeonato. É que são erros demasiado evidentes. Consegues explicar o porquê? Premeditado ou pura incompetência? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2013 Não é cabala ou deixar de ser cabala, mas qualquer pessoa viu o que se passou nestas primeiras jornadas do campeonato. É que são erros demasiado evidentes. Consegues explicar o porquê? Premeditado ou pura incompetência? Mas é premeditado porquê? :lol: O maior erro de todos até foi contra o FCP no Estoril. Abre os olhos. Não te fiques só pelo que lês nos jornais e ouves no Dia Seguinte Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 12 Outubro 2013 Resultado Final: BENFICA 34 - 19 Haukar (EHF Cup) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Outubro 2013 Benfica confirma favoritismo frente ao ABC - encarnados vencem na luz por 29-23 O Benfica triunfou esta quarta-feira no Pavilhão da Luz, confirmando o favoritismo no jogo frente ao ABC ao bater os bracarenses por 29-23. José Costa, dos encarnados, e Nuno Pereira, dos visitantes, foram os melhores marcadores da partida, apontando oito golos cada. Com este triunfo na oitava jornada do campeonato, os pupilos de Jorge Rito ascendem à liderança da prova à condição juntamente com o Sporting. As águias e os leões têm 20 pontos cada. @Record Compartilhar este post Link para o post