Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Curioso que digas isso já que eles marcaram assim no final da 1º parte :lol:

fds, nao me digas que deu de trivela com efeito à oliver e benji xD

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que digas isso já que eles marcaram assim no final da 1º parte :lol:

Vinha dizer isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ai o video que agora fiquei com curiosidade, é que basicamente os 6 homens ocupam a baliza toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda ai o video que agora fiquei com curiosidade, é que basicamente os 6 homens ocupam a baliza toda.

Basta a bola passar no meio dos braços... O guarda-redes praticamente não vê a bola partir.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta a bola passar no meio dos braços... O guarda-redes praticamente não vê a bola partir.

Algum banana da barreira que ande a dormir basicamente xD

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi falado no balneário sobre a possibilidade de estarem a fazer a caminha ao treinador, não me surpreendia

Compartilhar este post

Link para o post
O comunicado oficial n.º 6 do registo disciplinar, divulgado ontem, revela a instauração de processos de inquérito ao jogador Carlos Carneiro, capitão do Benfica, e ao árbitro portuense Rui Rodrigues, na sequência do jogo entre encarnados e FC Porto, relativo à 3.ª jornada do campeonato Andebol 1, disputado a 18 de setembro último e que terminou com a vitória portista por 27-24.

Os processos são baseados no artigo 113.º do Regulamento Disciplinar, onde se lê que «pode ser ordenada a abertura de processo de inquérito sempre que, verificando-se a existência de indícios da prática de uma infracção, se torne necessário proceder a averiguações destinadas ao seu esclarecimento».

No caso do árbitro portuense, o inquérito deve-se à alegada página da rede social Facebook onde constava a preferência clubística pelo FC Porto e que deu lugar a um comunicado do Benfica, entretanto partilhado nas redes sociais e que motivou mesmo uma queixa dos encarnados contra o árbitro, que desde então não mais arbitrou.

Quanto a Carlos Carneiro, capitão da Seleção Nacional e das águias, tudo indica que tenha a ver com problemas registados no fim do jogo com o presidente do Conselho de Arbitragem, António Marreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

até no andebol? :lol:

És tu que és árbitro? Eu generalizei, mas sei que existem bons valores, mas no geral a nota é para lá do mau, é péssima. Acho que a arbitragem é algo que em Portugal irá ser extremamente complicada de endireitar.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu que és árbitro? Eu generalizei, mas sei que existem bons valores, mas no geral a nota é para lá do mau, é péssima. Acho que a arbitragem é algo que em Portugal irá ser extremamente complicada de endireitar.

Sou. De futebol.

O dificil de endireitar é a mentalidade do português que a culpa é sempre do árbitro e do chefe e dos politicos. No fundo a culpa é sempre de todos menos de nós

Compartilhar este post

Link para o post

Sou. De futebol.

O dificil de endireitar é a mentalidade do português que a culpa é sempre do árbitro e do chefe e dos politicos. No fundo a culpa é sempre de todos menos de nós

Sabes que isto da arbitragem é muito parecido com a política. Discutem todos à frente da TV, mas depois saiem todos para uns copos. A maior parte dos árbitros querem sempre agradar a alguém, ou simplesmente nao se conseguem abstrair das pressões internas e externas, nem das suas cores clubisticas. Isto está á vista de todos e ano após ano assistimos ás mesmas situações. Agora com as transmissões das modalidades, vamos percebendo que não é só no futebol que as coisas acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos árbitros querem sempre agradar a alguém, ou simplesmente nao se conseguem abstrair das pressões internas e externas, nem das suas cores clubisticas. Isto está á vista de todos

Não está à vista de todos. Só vê isso quem é limitado em termos de futebol e parou no tempo há 10 anos. Mas eu sei que dá jeito continuarem a pensar nisso. É mais fácil no dia a seguir discutir se é penalty do que qualquer pormenor técnico ou táctico.

Não te culpo. Nem a ti, nem a outros que pensam assim. Simplesmente não sabem mais.

E atenção, os árbitros não são perfeitos. Falham tanto como os jogadores. O problema é que cá se preocupam mais com falhas dos árbitros do que com outra coisa. Agora acharem que os homens ainda se deixam corromper ou estão a agradar alguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está à vista de todos. Só vê isso quem é limitado em termos de futebol e parou no tempo há 10 anos. Mas eu sei que dá jeito continuarem a pensar nisso. É mais fácil no dia a seguir discutir se é penalty do que qualquer pormenor técnico ou táctico.

Não te culpo. Nem a ti, nem a outros que pensam assim. Simplesmente não sabem mais.

E atenção, os árbitros não são perfeitos. Falham tanto como os jogadores. O problema é que cá se preocupam mais com falhas dos árbitros do que com outra coisa. Agora acharem que os homens ainda se deixam corromper ou estão a agradar alguém :lol:

Os erros que vemos semana após semana, são demasiado crassos para se pensar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Os erros que vemos semana após semana, são demasiado crassos para se pensar o contrário.

Sim porque os erros são sempre contra o SLB. É uma cabala

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque os erros são sempre contra o SLB. É uma cabala

Não é cabala ou deixar de ser cabala, mas qualquer pessoa viu o que se passou nestas primeiras jornadas do campeonato. É que são erros demasiado evidentes. Consegues explicar o porquê? Premeditado ou pura incompetência?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é cabala ou deixar de ser cabala, mas qualquer pessoa viu o que se passou nestas primeiras jornadas do campeonato. É que são erros demasiado evidentes. Consegues explicar o porquê? Premeditado ou pura incompetência?

Mas é premeditado porquê? :lol:

O maior erro de todos até foi contra o FCP no Estoril. Abre os olhos. Não te fiques só pelo que lês nos jornais e ouves no Dia Seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica confirma favoritismo frente ao ABC - encarnados vencem na luz por 29-23

O Benfica triunfou esta quarta-feira no Pavilhão da Luz, confirmando o favoritismo no jogo frente ao ABC ao bater os bracarenses por 29-23. José Costa, dos encarnados, e Nuno Pereira, dos visitantes, foram os melhores marcadores da partida, apontando oito golos cada. Com este triunfo na oitava jornada do campeonato, os pupilos de Jorge Rito ascendem à liderança da prova à condição juntamente com o Sporting. As águias e os leões têm 20 pontos cada.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...