Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2014 Também têm lá um gajo que ou é muito bom ou está a fazer o jogo da vida dele, o Gilberto Duarte. Mas é verdade, não jogamos nada, já era o esperado. Intervalo: Porto 11-8 Benfica É o melhor jogador do campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Pela conversa estou a ver que é cepo e fez o jogo da vida dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 O Rito deixou de ser o treinador. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 27 Maio 2014 O Rito deixou de ser o treinador. Espero que agora vá cumprir a pena pelo processo casa pia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2014 Era a única solução para estes anos penosos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2014 Segundo O Jogo, andam atrás do Djukic para treinador. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2014 Treinou o madeira SAD há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2014 Inácio Carmo, Danil Chernov e Álvaro Rodrigues out. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2014 Cheira-me a revolução no plantel. Eu ia buscar o treinador do ABC, sempre gostei dele, apesar de Portista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Maio 2014 É professor lá na faculdade. Apesar de nunca ter sido meu professor, é de uma simpatia e acessibilidade enorme. Gostava de o ver no maior! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2014 Mas como é que o homem se chama? Era o melhor jogador da Selecao. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2014 É o do ABC, acho que é esse mesmo. Para mim era o nosso próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Junho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Mariano Ortega é o novo treinador do BenficaO espanhol Mariano Ortega, do Caja3 Bm Aragón, é o novo treinador da equipa de andebol do Benfica.O técnico, de 43 anos, ex-internacional por Espanha, orientava desde 2008 a formação de Aragão.Recorde-se que na semana passada o clube encarnado anunciou a saída de Jorge Rito do comando técnico da equipa. Também o lateral direito Inácio Carmo e os laterais esquerdos Danil Chernov e Álvaro Rodrigues anunciaram a saída do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2014 Não conheço, espero que seja uma mais valia para a secção. Em relação às dispensas, sempre tive o Inácio Carmo e o Álvaro Rodrigues em boa conta, fiquei surpreso com as suas dispensas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2014 Deixaste de ver andebol há 2 ou 3 anos, então. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2014 :mrgreen: Não sou de acompanhar regularmente, mas não eram dos piores do Benfica, pelo contrário. Vamos lá ver se conseguimos construir um plantel competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2014 Pá, o Inácio está com 36 ou 37 anos e já não tem andamento e o Álvaro está todo roto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Junho 2014 Eles jogavam a espaços, muito devido à capacidade física, mas sempre gostei deles, penso que seriam sempre precisos. Até tínhamos uma equipa competitiva, com bons jogadores, acho que o calcanhar de aquilles era mesmo o treinador. Compartilhar este post Link para o post