Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Também têm lá um gajo que ou é muito bom ou está a fazer o jogo da vida dele, o Gilberto Duarte. Mas é verdade, não jogamos nada, já era o esperado.

Intervalo: Porto 11-8 Benfica

É o melhor jogador do campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo, andam atrás do Djukic para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a revolução no plantel. Eu ia buscar o treinador do ABC, sempre gostei dele, apesar de Portista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É professor lá na faculdade. Apesar de nunca ter sido meu professor, é de uma simpatia e acessibilidade enorme. Gostava de o ver no maior!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mariano Ortega é o novo treinador do Benfica
O espanhol Mariano Ortega, do Caja3 Bm Aragón, é o novo treinador da equipa de andebol do Benfica.
O técnico, de 43 anos, ex-internacional por Espanha, orientava desde 2008 a formação de Aragão.
Recorde-se que na semana passada o clube encarnado anunciou a saída de Jorge Rito do comando técnico da equipa. Também o lateral direito Inácio Carmo e os laterais esquerdos Danil Chernov e Álvaro Rodrigues anunciaram a saída do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, espero que seja uma mais valia para a secção. Em relação às dispensas, sempre tive o Inácio Carmo e o Álvaro Rodrigues em boa conta, fiquei surpreso com as suas dispensas.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não sou de acompanhar regularmente, mas não eram dos piores do Benfica, pelo contrário. Vamos lá ver se conseguimos construir um plantel competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Inácio está com 36 ou 37 anos e já não tem andamento e o Álvaro está todo roto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles jogavam a espaços, muito devido à capacidade física, mas sempre gostei deles, penso que seriam sempre precisos. Até tínhamos uma equipa competitiva, com bons jogadores, acho que o calcanhar de aquilles era mesmo o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...