Donnie Publicado 20 Outubro 2012 FINAL: BENFICA 39-25 Sp. Horta Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Outubro 2012 Boa vitoria, não podemos facilitar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Madeira SAD 16-34 Benfica Mais um resultado desnivelado, este ano não podemos deixar fugir o caneco. EDIT: Já foi há uma semana :mrgreen: Editado 1 Novembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Novembro 2012 Eu tinha reparado nesse resultado, fiquei um pouco espantado porque apesar da SAD estar notoriamente mais fraca este ano, não esperava que perdessem por 18 bolas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2012 Vencemos o Camões em casa por 30-19. Eles que se dediquem à literatura. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Novembro 2012 Vencemos o Camões em casa por 30-19. Eles que se dediquem à literatura. Também não é justo jogar contra gajos com um olho só. Ainda se fosse o Piratas x Camões. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Novembro 2012 Também não é justo jogar contra gajos com um olho só. Ainda se fosse o Piratas x Camões. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2012 E antes disso empatámos para o campeonato contra o ABC, acho que foi a primeira vez que perdemos pontos esta época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Novembro 2012 E antes disso empatámos para o campeonato contra o ABC, acho que foi a primeira vez que perdemos pontos esta época. Sim foi, tinhamos todos os jogos do campeonato somados por vitórias. Foi pena. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2012 O ABC está bastante fraquinho. Vi o jogo com o Porto e eram claramente melhores a dar pancada do que a jogar. Fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Novembro 2012 Eu não. Aquilo foi uma roubalheira de todo o tamanho. 7 livres de 7 metros para o ABC, apenas 1 para o Benfica. 6 exlucsões para o Benfica, 3 para o ABC. O último livro de 7 metros, então, é patético. A expulsão do Álvaro patetica é. Durante todo o jogo foi aquilo. Mas eram os Irmãos Martins... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Novembro 2012 Já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Novembro 2012 (editado) O Carneiro está em risco de não defrontar o Porto por ter sido expulso. Afinal não, foi expulso no final do último jogo e não foi castigado... Editado 30 Novembro 2012 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2012 Irmãos Martins e Carneiro que é expulso e não é suspenso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Dezembro 2012 11-11 para a EHF, ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2012 Benfica 28-22 Nantes Perdemos por 29-21 no primeiro jogo, é pena :( Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Foquem-se na Liga, onde temos realmente grandes hipóteses. Editado 1 Dezembro 2012 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Dezembro 2012 Ninguém perde com o Nantes... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Dezembro 2012 Ironia? Por acaso era só numa de desconhecer que o Nantes tinha sequer equipa de andebol. Compartilhar este post Link para o post