nEsT_1 Publicado 7 Maio 2015 Marcaram outra vez o jogo quase a coincidir com o de futebol, o que vale é que é fora. Isso irá ter transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Maio 2015 deve voltar a ser transmitido na rtp açores que segundo consta vai passar a estar disponivel nas redes de televisão num canal la para a frente na grelha na BTV duvido que dê, só se for em diferido Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Maio 2015 O mais surreal foi no jogo passado lá enquanto estavam a dar o relato do jogo do Benfica estavam a dar imagens em directo do voleibol, acabou o jogo do Benfica mudaram para o rescaldo do jogo e não deram mais do voleibol. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Maio 2015 Fonte do Bastardo 0 - 2 Benfica A um set do título! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Maio 2015 Meti na RTP Açores e vi-me imediatamente remetido para 1983 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2015 Meti na RTP Açores e vi-me imediatamente remetido para 1983 :lol: é uma qualidade de video horrível não é? Tenho estado a ver. O Benfica tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2015 Benfica campeão. Pelo que fizeram neste último jogo, é merecido. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Maio 2015 JA ESTA!!!!!!!!! CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Maio 2015 :lol: é uma qualidade de video horrível não é? Tenho estado a ver. O Benfica tem estado muito bem. Horrível Mais um, este ano é para ganhar tudo menos o andebol Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Maio 2015 TRICAMPEÕES !!!!!!! SOMOS GRANDES CRL !! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Maio 2015 (editado) Foi uma excelente exibição. Fonte do Bastardo 0 - 3 Benfica 22-25 22-25 20-25 TRI! TRI! TRI! Editado 9 Maio 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 9 Maio 2015 TRI CAMPEOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES CRL! QUE CLUBE ENORMEEEEEEE!!! O MAIOR E MAIS ECLETICO DE PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Maio 2015 Eu a pensar que isto ia ser equilibrado e foi tudo 3-0 ou 3-1 :( mas vá, foram campeoes justos; parabéns por uma grande época onde dignificaram o volei portugues :) Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 9 Maio 2015 Palmarés do Voleibol do Benfica : 6 Campeonatos Nacionais 15 Taças de Portugal (recorde) 5 Supertaças (recorde) :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Maio 2015 Enorme recuperação. Pela prestação na Europa e agora por estas exibições, merecem o título. Grande equipa, estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2015 (editado) Brutal 3-0 22-25; 22-25 e 20-25 Muita serenidade e muita vontade nos jogadores, para isto ser mais perfeito só faltou a Challenge Cup este ano adorei o jogo do André Lopes vê-se bem que sente o clube. Gostei também da exibição do Zelão. No geral estiveram todos bastante bem e acho que o Ivo Casas com o aumentar da experiência pode vir a ser um libero de altissimo nivel especialmente e ganhando cada vez mais preponderância Editado 9 Maio 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Maio 2015 Foi até ficar sem voz crl!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2015 Se conseguíssemos servir forte em suspensão não dávamos hipóteses. Compartilhar este post Link para o post