Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Enormes. Os jogadores desta equipa têm uns tomates de ferro. Acredito que vão trazer o caneco para Portugal porque estes jogadores têm fibra e não vão vacilar no momento decisivo, assim o espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns malta

Agora tragam o caneco para Portugal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a cuscar o site oficial da BTV e parece que transmitirão para além do jogo cá, também o jogo na Servia para a Challenge cup com o Vojvodina, ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post

1º set: Vojvodina 25 - 19 Benfica

Eles jogam muito e nós também tivemos ali um período em que estivemos ridículos. Vai ser muito complicado.

2º set: Vojvodina 25 - 23 Benfica

A grande diferença está no serviço. Enquanto nós temos um ou outro que serve bem e os outros são muito mansos e permitem recepções facílimas os sérvios servem todos bem e têm lá um que manda com cada patardão que eles até tremem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vojvodina joga muito mas nunca vi na vida uma equipa com tanta sorte como esta. :lol: Incrível como os gajos cometem erros na receção dos serviços ao fazem um mau 2º toque mas mesmo assim conseguem chegar ao ponto. Mas estão a jogar muito e a prova disso é que o Benfica esteve no segundo set sempre a dois de distância mas nunca conseguiu chegar ao empate.

De resto estamos tenebrosos na receção e um pouco nos serviços.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam bem, mas os Servios nao falham

Fosse esse o problema. O outro problema é não estarmos a conseguir fazer 2 ou mais pontos seguidos.

Mas já se "calculava" que esta partida fosse assim, ainda assim acho que a malta está a sair-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a equipa está toda borrada. :lol: Alguém que faça uma troca de fraldas.

Que anedótico este lance do 4-2. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que se conquistamos dois ou três pontos seguidos e passamos para a frente do marcador, os gajos ficam com a quequinha toda borrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este preto que serviu agora a servir é o lulz. Acho que eu conseguiria fazer melhor.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Esta árbitra que volte para a cozinha porque deve ser a única coisa que sabe fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois de vantagem.

Altura da polaca entrar em ação... :-

Meh com estes serviços não vamos lá.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...