Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2021 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Acho muito bem não entregarem o troféu. Na altura em que vivemos, a taça é para ser entregue pela DHL directamente na casa do Luís Filipe Vieira, o grande obreiro desta conquista. Segundo o site oficial do clube, foi mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Abril 2021 Para ganhar não falha, aparece sempre. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Abril 2021 O problema é que não aparece sequer. Metem-no lá à força. Não mete os pés num jogo das modalidades há anos. Bastava ser um bocadinho inteligente e estava presente nestes momentos, a areia sempre chegava aos olhos de mais alguns em vez de só cegar os mais desatentos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2021 A BOLA - Federação esclarece ausência de troféu de campeão nos Açores (Voleibol) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Maio 2021 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/21/voleibol-benfica-obrigado-nuno-pinheiro Para já confirmada a Saída do Nuno Pinheiro. Se por um lado defendo a renovação da equipa para baixar a media de idades, não sei se a posição de distribuidor é a que atacava já. é uma dupla que permite uma boa rotação e gestão e o Nuno Pinheiro tem um serviço de muita qualidade. Só se o distribuidor que vier for melhor ou tão bom me deixará satisfeito com esta decisão. E fala-se ainda que o Zelão pode ser outro a sair(que acho bem mais natural), veremos Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Maio 2021 (editado) Está confirmado o distribuidor. Bernardo Westermann do Volei Uberlândia. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/26/voleibol-benfica-distribuidor-bernardo-westermann-contratado Editado 26 Maio 2021 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Maio 2021 (editado) parece que foi escolhido pelo Matz e a idade agrada-me, 23 anos. se estiver pelo menos ao nivel do Pinheiro(era bom que fosse ainda melhor) só teremos a ganhar. Editado 26 Maio 2021 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Maio 2021 Troca de Zonas 4, saiu o Afonso Guerreiro que era relativamente expectavel pelo que não jogou e entrou o Pablo Natan mais um jogador de 23 anos https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/28/voleibol-benfica-obrigado-afonso-guerreiro https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/28/voleibol-benfica-pablo-natan-contratado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 Lucas França reforça voleibol do campeão Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 Theo Lopes de saída do Benfica: «Tenho a certeza que as vitórias vão continuar» - Voleibol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Junho 2021 Hmm a saída do Theo Lopes mantendo-se o Hugo Gaspar... não sei o que achar. Sei que o Hugo Gaspar esteve bem na selecção mas ja vai sendo curto para primeira opção. A não ser que vão buscar mais 1 oposto. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Junho 2021 (editado) https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/04/voleibol-benfica-contratacao-aaro-nikula-reforco-epoca-2021-2022 Assim já faz sentido aí está o novo oposto. Internacional Finlandês e mais um de 22 anos finalmente a renovação de idades ver se a qualidade se mantem ou aumenta Até ver saidas: Nuno Pinheiro 36 anos Distribuidor Theo Lopes 37 anos oposto Afonso Guerreiro 26 anos zona 4 Suponho que o Miguel Sinfronio será para ja o central a sair. Entradas: Bernardo Westermann 23 anos Distribuidor Pablo Natan 23 anos zona 4 Lucas França 24 anos Central Aaro Nikula 22 anos Oposto Editado 4 Junho 2021 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 8 Junho 2021 O Miguel Sinfrónio em principio será emprestado ao Leixões e é o central que deverá sair para entrar o Lucas França, penso que deverá fechado o plantel a não ser que algo surja de alguem a sair Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 O Benfica tem de superar 3 rondas de apuramento para chegar à Liga dos Campeões. Sorteio dia 25 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2021 A ver se fazemos boa figura. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Junho 2021 Boa noticia atacar a Champions em vez do que fizemos o ano passado de andar a perder tempo na Challenge, descartando a champions. E talvez perceba agora a vinda de alguns jogadores. E se ficarmos pelo caminho sempre temos caminho para a CEV que já é um passo em frente face a Challenge Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2021 at 11:14: O Benfica tem de superar 3 rondas de apuramento para chegar à Liga dos Campeões. Sorteio dia 25 Citação de Chazzy Chazz, Em 17/06/2021 at 14:42: A ver se fazemos boa figura. Citação de Demander, Em 17/06/2021 at 14:48: Boa noticia atacar a Champions em vez do que fizemos o ano passado de andar a perder tempo na Challenge, descartando a champions. E talvez perceba agora a vinda de alguns jogadores. E se ficarmos pelo caminho sempre temos caminho para a CEV que já é um passo em frente face a Challenge Ditou o sorteio realizado esta sexta-feira. O Benfica, campeão português de voleibol masculino, vai estrear-se na edição 2021/2022 da Liga dos Campeões frente ao vencedor da eliminatória que oporá o Lindaren Volley Amriswil, da Suíça, ao Bigbank Tartu, da Estónia, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira. A primeira ronda da competição vai decorrer nas primeiras semanas de outubro, depois da fase preliminar, agendada para final de setembro, que oporá suíços e estónios. Benfica estreia-se na Champions de voleibol frente a suíços ou estónios (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Ditou o sorteio realizado esta sexta-feira. O Benfica, campeão português de voleibol masculino, vai estrear-se na edição 2021/2022 da Liga dos Campeões frente ao vencedor da eliminatória que oporá o Lindaren Volley Amriswil, da Suíça, ao Bigbank Tartu, da Estónia, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira. A primeira ronda da competição vai decorrer nas primeiras semanas de outubro, depois da fase preliminar, agendada para final de setembro, que oporá suíços e estónios. Benfica estreia-se na Champions de voleibol frente a suíços ou estónios (ojogo.pt) Nice! Os primeiros jogos parecem-me acessiveis para chegar a fase de grupos a seguir este primeiro jogo, passando, jogamos com o vencedor do jogo Draisma Dynamo APELDOORN v Ford Levoranta SASTAMALA passando na ultima ronda antes da fase de grupos é o vencedor da conjugação de jogos Mladost ZAGREB v BUDVA Volley B VS CSM Arcada GALATI v ČEZ KARLOVARSKO dependendo do momento de forma penso e da valia dos novos jogadores não é descabida repetir a presença na liga dos campeões e caindo cai-se para a CEV que é o minimo onde o Benfica devia andar. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Junho 2021 (editado) Renovamos com o Peter Wohlfahrtstätter (ou Wohlfi) por mais 2 anos https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/29/voleibol-benfica-peter-wohlfi-prolonga-contrato boa renovação Editado 29 Junho 2021 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2021 A BOLA - Zelão renova contrato com o Benfica (Voleibol) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2021 Bernardo Silva renova contrato com o Benfica - Voleibol - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Marc Honoré renova pelo Benfica: ″ ″Não é normal um jogador ficar dez anos num clube″ (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Outubro 2021 (editado) 1º jogo oficial da epoca Supertaça contra o Sporting e para variar já estamos a perder 0-1 e para já quando escrevo isto 8-10 no segundo set https://fpv-web.dataproject.com/Stream.aspx?sc=fpv&mid=4062&icon=0 EDIT: 1-1 Editado 2 Outubro 2021 por Demander Compartilhar este post Link para o post