pedro_esc Publicado 5 Maio 2012 Nem comento. Está 0-2 para o Espinho. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Maio 2012 V-E-R-G-O-N-H-A No 1º set a ganhar 17-12 passamos para 19-22 Agora a ganhar 24-20 com 4 oportunidades para fechar e vamos perder 29-31? Opá a sério, que vergonha Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Maio 2012 25-12 para nós no 3º set. Aquele 2º set foi tão mal perdido, que nos vai custar o título. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Maio 2012 Bora Benfica, eu ainda acredito! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2012 Isto só dá no Benfica TV? É que este comentador... :| Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Maio 2012 Tou mesmo a ver que não vão dar a negra pra dar o relato do futebol Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Maio 2012 Duvido. Já no último sábado só deram a 2ª parte do relato do futebol por causa dos juniores, creio. Vamos Benfica! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Maio 2012 estou farto da mentalidade de m*rda neste clube... As nossas equipas tremem sempre nos jogos importantes :mad: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Maio 2012 Há cenas que não se percebem, esta é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Maio 2012 (editado) Hoje, ao contrário do que se passou no futebol, fiquei aziado mesmo. Não estava nada à espera. Enfim. O problema está na mentalidade que se instalou no clube. E espumou-se a esperança em ver o meu clube campeão numa modalidade este ano. Editado 5 Maio 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2012 Não acredito que não fomos campeões, a fase regular toda sem derrotas, que tristeza. Rua com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2012 Não acredito que não fomos campeões, a fase regular toda sem derrotas, que tristeza. Rua com o treinador. O ano passado também não aconteceu algo parecido?? ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2012 O ano passado também não aconteceu algo parecido?? ou estou a fazer confusão? Não, não estás. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Maio 2012 Não me parece que o problema seja o treinador. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Maio 2012 Não me parece que o problema seja o treinador. So deve ser praga... ja não é so no futebol que isso acontece mas sim em quase toda m*rda em que participamos Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Maio 2012 Não me parece que o problema seja o treinador. Sou da mesma opinião. Aliás, temos 2 ou 3 modalidades, para além do futebol, em que damos luta a temporada toda e no final borramos a cueca. Será que todos os treinadores das equipas do clube são maus? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Maio 2012 Mas o mais estranho e é a parte que me causa comichão, é que a nossa equipa é toda constituída por gajos que além de serem bons(muito bons até), são mais que experientes neste tipo de coisas, já andaram lá por fora alguns inclusivé, e já acima dos 30 anos. E deixam-se perder assim, não percebo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Maio 2012 (editado) O Benfica em vólei há uns 2/3 anos que tem o plantel mais forte, maior e mais caro também, é mesmo muito mau não ganharam o campeonato vários anos seguidos. Editado 6 Maio 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post