Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Ainda não acabou. Parece que foi o jogador errado a servir no último ponto e terá que ser repetido! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

morrer lol

Ah pronto. Eu já estava a dar pouca atenção, devia ter desconfiado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então como ficou? Os jornais online já dão o título ao Benfica.

Para os árbitros parece que há 14-14 e não 15-13 porque no ponto final houve erro de formação do Benfica. A equipa de arbitragem queria regressar e a acabar o jogo, o Benfica rejeita diz que o pavilhão não tem condições (devido à festa e tudo mais) e o Sp. Espinho está à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. lol, bem me parecia que tanta animação num topico de volei era pq havia historia..

quem é este artista que tá na CI?? é o novo adepto 'parreira'??

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Para os árbitros parece que há 14-14 e não 15-13 porque no ponto final houve erro de formação do Benfica. A equipa de arbitragem queria regressar e a acabar o jogo, o Benfica rejeita diz que o pavilhão não tem condições (devido à festa e tudo mais) e o Sp. Espinho está à espera.

Que cena. O Benfica não pode ser acusado estar a faltar ao jogo agora?

Compartilhar este post

Link para o post

No idea. Estou a dizer o que a Antena1 está a veicular. Não percebi se o Benfica se recusa a voltar de todo, ou se só não o faz agora por falta de condições do pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua na minha mesmo com este campeonato ganho, acho que o Benfica tem dar mais é muito superior alguns jogadores a nível individual mas depois o colectivo é fraco. Ou então é o treinador que é muito fraco.

É mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo nada das leis dos jogos, mas parece-me que pelo que estou a ouvir que foi erro da mesa, mas que o árbitro deu por terminado o jogo, sendo impossivel voltar a fazer outro ponto. No máximo o Sp.Espinho podera fazer queixa e pedir repetição do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferência está a ser épica, o treinador é que faz as perguntas icon_mrgreen.gif

É perfeitamente normal ele estar chateado, ao que parece confirmaram a formação várias vezes, o erro foi da mesa. É injusto.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim tenho certeza que vai haver porcaria, e o Espinho vai pedir repetição do jogo.

Obrigado Mesquita, se souberes alguma novidade coloca aqui por favor ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferência está a ser épica, o treinador é que faz as perguntas icon_mrgreen.gif

É perfeitamente normal ele estar chateado, ao que parece confirmaram a formação várias vezes, o erro foi da mesa. É injusto.

Se é injusto, não quero um título assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é injusto, não quero um título assim.

Pode ser injusto para o Espinho mas não o é menos para nós. Os jogadores andaram a esforçar-se ao longo de todo o jogo, houve um que até jogou os últimos minutos lesionado e agora vão ter que repeti-lo por um erro da mesa? É assustadora a influência que a mesa pode ter no decorrer de um jogo, basta um pequeno erro e repete-se logo o jogo. E é inadmissível que isto aconteça numa final, no jogo decisivo que define uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaspar confirmou à pouco que assinaram o relatório de jogo, e o Espinho protestou o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é este artista que tá na CI?? é o novo adepto 'parreira'??

Que é o "novo adepto Parreira" disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser injusto para o Espinho mas não o é menos para nós. Os jogadores andaram a esforçar-se ao longo de todo o jogo, houve um que até jogou os últimos minutos lesionado e agora vão ter que repeti-lo por um erro da mesa? É assustadora a influência que a mesa pode ter no decorrer de um jogo, basta um pequeno erro e repete-se logo o jogo. E é inadmissível que isto aconteça numa final, no jogo decisivo que define uma época.

Concordo, aí vê-se também a competência.

A esse jogador acho que sente a camisola, jogar com camisola deste clube não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é o "novo adepto Parreira" disse?

Eu nunca o tinha visto, e muito menos uma CI assim :mrgreen:.. só depois descobri que era o treinador..

Quando comecei a ver estava a falar bem do vieira pq pagava os ordenados e depois falou do situação do erro e que o benfica n tem nada a ver com isso pq deram o jogo por terminado.. e depois fez perguntas aos jornalistas se concordavam com a forma que se disputa a fase final e que deviam escrever sobre isso

Pelo que vem na bola, o que se repete é o ponto.. a partir dos 14-14 (no caso)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo-o. Foram vários anos a levar com m*rda e já esteve na situação em que dizem que o Espinho está, com ordenados em atraso.

Sobre isso... O Gaspar perguntou duas vezes à mesa se a formação era a correcta e eles disseram que sim. Avançaram com o serviço. E a fpv já confirmou a vitória do Benfica, enquanto o Espinho protestou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca o tinha visto, e muito menos uma CI assim :mrgreen:.. só depois descobri que era o treinador..

Quando comecei a ver estava a falar bem do vieira pq pagava os ordenados e depois falou do situação do erro e que o benfica n tem nada a ver com isso pq deram o jogo por terminado.. e depois fez perguntas aos jornalistas se concordavam com a forma que se disputa a fase final e que deviam escrever sobre isso

Pelo que vem na bola, o que se repete é o ponto.. a partir dos 14-14 (no caso)

Pelo que vem na bola não é assim," o Espinho pede para que o jogo seja retomado com 14-14 e com a equipa a servir. "

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado oficial do Sporting Clube de Espinho:

A fim de esclarecer todos os adeptos do nosso clube, assim como os órgãos de comunicação social, informamos o seguinte, procurando ser claros na exposição ao ocorrido hoje no jogo decisivo de Apuramento do Campeão Nacional de Voleibol 2012/2013:

1 – A equipa de arbitragem, após protesto do SL Benfica, inverteu o resultado que estava em 14-13 favorável ao SC Espinho para 13-14 favorável ao SL Benfica, alegando erro na formação da nossa equipa e que nós, desde já, reconhecemos como tendo ocorrido;

2 – O SL Benfica ficou com o serviço, tendo sido o atleta n.º 3, Rafael Vinhedo, a efectuá-lo ;

3 – Ora, o mesmo atleta tinha já efectuado o serviço anteriormente ao ponto conquistado pelo SC Espinho (na altura o 13-13) pelo que deveria ter existido rotação o que não se verificou;

4 – Imediatamente após o ponto disputado, o SC Espinho protestou alegando o descrito no ponto 3, uma vez que o árbitro nem a mesa o detectaram na altura;

5 – Após conferência, e já com a equipa do SL Benfica a festejar, a equipa de arbitragem e a mesa detectaram o erro e rectificaram o resultado para 14-14 dando indicações para que se retomasse o encontro;

6 – Apesar da equipa do SC Espinho e a equipa de arbitragem se posicionarem para retomar o jogo, a equipa do SL Benfica recusou fazê-lo alegando não existirem condições no pavilhão para se jogar, decisão que teve a concordância do Delegado ao jogo;

Assim, mantendo-se o protesto do SC Espinho ao último ponto disputado, assim como a decisão da mesa e equipa de arbitragem em retomar o jogo, fica o nosso clube a aguardar uma decisão urgente por parte da Federação Portuguesa de Voleibol que, face ao exposto, terá obrigatoriamente de passar pela retoma do jogo aos 14-14 do 5.º set com serviço a favor do SC Espinho.

Para finalizar, gostaríamos de agradecer aos cerca de 300 adeptos do SC Espinho que hoje foram, mais uma vez, fantásticos!

A Direcção do Sporting Clube de Espinho

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vem na bola não é assim," o Espinho pede para que o jogo seja retomado com 14-14 e com a equipa a servir. "

foi o que disse.. repete a partir do 14-14 (com 2-2 em sets) e não o jogo todo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A formação com que o Benfica serviu no último ponto foi indicada pela mesa. O comunicado do Espinho esqueceu-se de referir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...