Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Levámos 3-0 do Fonte Bastardo. Parece que este ano vão ser os nossos rivais (7j 7v), estão muito fortes mas um resultado destes é inadmissível. Editado 10 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Novembro 2013 Vencemos o Marítimo na Madeira por 3-0. O Fonte Bastardo já leva 11 vitórias em 11 jogos! :o Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2014 Vencemos o Fonte Bastardo por 3-0, eles estavam invictos. Estamos em primeiro com mais 3 pontos mas mais um jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Janeiro 2014 O volei é aquela modalidade em que ano após ano tenho a ideia que temos o melhor plantel, mas depois acabamos por nao ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Janeiro 2014 Falo dos últimos anos no geral. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2014 Vencemos o Clube K por 3-0 e os Bastardos perderam em Espinho, o que nos permite finalmente estar isolados na liderança. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 O campeão é decidido em play off ou é apenas pelo campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Fevereiro 2014 Se for como no ano passado no fim desta fase os pontos passam para metade(?), divide-se o campeonato a meio e jogam duas voltas entre os 6 melhores, depois dessa fase os dois que tiverem mais pontos disputam uma final à melhor de 5. O formato disto é um pouco ridículo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Fevereiro 2014 Supostamente é para melhorar a competitividade do campeonato e o seu espectáculo. Quem sai prejudicado são sempre as equipas mais regulares. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 (editado) Já começou a segunda fase. Na primeira jornada vencemos o Sp. Espinho fora por 3-0. Muito bom, é sempre um prazer derrotá-los. Não percebi a divisão de pontos disto. Tínhamos mais 3 que os bastardos e ao dividir ficámos em igualdade com 12 pontos. Editado 3 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2014 Supostamente é para tornar o campeonato mais competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 Há limites para tudo. Então o Benfica e os bastardos cavam um fosso enorme para os outros e depois da divisão de pontos ficam praticamente todos com os mesmos pontos? Isto não faz sentido nenhum, é gozar com o esforço das equipas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2014 Exato, mas não é só no Voleibol, praticamente todas as modalidades que adotam esse modelo de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 Que modelo? Uma coisa é dividir os pontos a meio, que não me parece que tenha sido o caso do voleibol, porque se fosse esse o caso a diferença pontual para as outras equipas seria maior. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2014 Estive agora a ver e também não consegui perceber, só mesmo o 1 ponto de distância para o 2º classificado como se verificou na 1ª fase. Os outros acabaram com 15 ou mais pontos de diferença e agora estão só a 5. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 (editado) E só estão a 5 depois desta rodada, porque antes do primeiro jogo acho que o 3º estava a 3. Gostava de perceber qual foi o critério. EDIT: Isto parece ser a dividir por 5, que ridículo. Editado 3 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2014 Alguém quer ficar com o controlo do 1º post para editar o plantel/resultados e afins? Sugerem alguém? COmo digo deste digo do de Andebol, Basket e Hoquei. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2014 (editado) Eu até pegava nisto mas não tenho jeito para fazer tópicos todos "pipis" e não sei se terei essa disponibilidade por muito mais tempo. Se mais ninguém se chegar à frente e ninguém vir qualquer inconveniente logo se vê. De qualquer das formas, talvez fosse melhor anunciar isto no tópico do futebol já que quase ninguém anda pelos outros. E por isso mesmo pergunto-me, será que vale a pena ter o trabalho de ir actualizando as coisas se só 2 ou 3 gatos pingados é que se interessam? Certamente que foi por esse motivo que o Sousa deixou de fazê-lo. Editado 23 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Abril 2014 Eu até pegava nisto mas não tenho jeito para fazer tópicos todos "pipis" e não sei se terei essa disponibilidade por muito mais tempo. Se mais ninguém se chegar à frente e ninguém vir qualquer inconveniente logo se vê. De qualquer das formas, talvez fosse melhor anunciar isto no tópico do futebol já que quase ninguém anda pelos outros. E por isso mesmo pergunto-me, será que vale a pena ter o trabalho de ir actualizando as coisas se só 2 ou 3 gatos pingados é que se interessam? Certamente que foi por esse motivo que o Sousa deixou de fazê-lo. O objetivo era esse, o pessoal que se interessa vem aqui ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2014 (editado) Estamos a jogar com os Bastardos o 1º jogo do playoff final, com transmissão na Benfica TV. Não consigo encontrar stream, alguém? http://www.estadiofutebol.com/gratis/benfica-tv 1º set: BENFICA 25-18 Fonte Bastardo 2º set: BENFICA 25-19 Fonte Bastardo 3º set: BENFICA 25-19 Fonte Bastardo BENFICA 3-0 Fonte Bastardo (RF) Grande vitória. Era bom conseguirmos resolver isto já nos Açores mas está-se mesmo a ver que vai ser preciso o 3º jogo. Editado 26 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Maio 2014 Hoje joga-se o 2º jogo do playoff final, se ganharmos somos campeões. É às 17h e dá na RTP Açores. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Maio 2014 perdemos, para variar. 3-1 é para resolver em casa, as usual Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Maio 2014 Já era de prever. Agora vamos lá ver se não vacilam. Compartilhar este post Link para o post