Schnees Publicado 4 Maio 2013 (editado) O link não abre. Edit: ;) Editado 4 Maio 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Maio 2013 Quatro pontos de vantagem, estamos a jogar bem. Espero que, finalmente, consigam honrar o manto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Primeiro set já cá canta. Isto hoje não escapa, vai ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Não entrámos muito bem :( Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Maio 2013 Estou a ver estamos péssimos Se o Espinho for cá campeão para mim o Jardim tem de ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Está a encaminhar-se para o mesmo de sempre, enfim. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Maio 2013 14-8 para o Espinho no 3º Set Espinho muito forte na recepção e no bloco defensivo. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Maio 2013 Actualização : 21-12 para o Espinho Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Maio 2013 Este 3º set foi um 0 autêntico e está mais que visto. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2013 Não sei porquê, mas chega a maio e todos os anos transmitem o mesmo jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Que set vergonhoso. Eles jogam bem mais que nós, não percebo como é que acabamos sempre em 1º. Das duas uma, ou eles transcendem-se nestes jogos ou nós deixamo-nos afetar pela pressão. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Maio 2013 Que set vergonhoso. Eles jogam bem mais que nós, não percebo como é que acabamos sempre em 1º. Das duas uma, ou eles transcendem-se nestes jogos ou nós deixamo-nos afetar pela pressão. Para mim Benfica joga bem é sem pressão. E depois o Espinho sabe que há a finalíssima logo não se importa ficar apenas em segundo. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Maio 2013 (editado) Jogo fraco Editado 4 Maio 2013 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Agora até estamos bem. E ESTA BOLA VAI PRA DENTRO!!! E esta bola vai pra fora :( Ri-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2013 Também eu :lol: Mas estes comentadores nem são maus, até são bastante imparciais parece-me :mrgreen: 13-10, vamos lá crl! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 17-13, este não pode escapar! Que diferença de atitude, assim ninguém nos pára. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Maio 2013 Que set vergonhoso. Eles jogam bem mais que nós, não percebo como é que acabamos sempre em 1º. Das duas uma, ou eles transcendem-se nestes jogos ou nós deixamo-nos afetar pela pressão. Neste ano e o ano passado não tenho acompanhado, mas já vi muito jogo, especialmente finais contra o espinho e é das duas duas. Não só eles se transcendem, mas já vi muito jogo onde temos uma equipa muito mais alta e mais forte na comparação jogador a jogador, mas com a bola no ar não se vê nada disso. Mas sinceramente acho que é mais mérito deles do que demérito nosso. Compartilhar este post Link para o post