Leonino Publicado 3 Dezembro 2011 É "à vontade". :mrgreen: Ok. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Dezembro 2011 A sério Leoa ali alguns esqueceste-te de pôr as medidas certas :mrgreen: há vontade de quê? Faço como sei,quem não gosta azar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Dezembro 2011 Faço como sei,quem não gosta azar. :happy: Leoa no seu melhor. :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Dezembro 2011 Ele já está habituado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2011 Faço como sei,quem não gosta azar. :happy: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Dezembro 2011 Avatar com moldura preta sff. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Dezembro 2011 http://i.imgur.com/5ntWU.jpg Avatar com moldura preta sff. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2011 Novo visual. Obrigado tclaro92 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Dezembro 2011 Obrigado pessoal. ;-) | | | | Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Dezembro 2011 Avatar e assinatura com moldura preta sff. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Dezembro 2011 http://i.imgur.com/9MIpg.jpg Avatar e assinatura com moldura preta sff. | Na assinatura,não dava para englobar os dois nomes ("Fito" e Rinaudo). Já agora, onde é que tiraste a imagem? Grande qualidade. Foto tirada do jogo de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Dezembro 2011 Dar dá. Não sei é se fica de maneira a que ele goste. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Dezembro 2011 Dar dá. Não sei é se fica de maneira a que ele goste. Sim, dar dá, mas só dessa forma. E dessa forma fica um bocado mal. Obrigado Donnie. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Dezembro 2011 (editado) | Na assinatura,não dava para englobar os dois nomes ("Fito" e Rinaudo). Já agora, onde é que tiraste a imagem? Grande qualidade. Foto tirada do jogo de ontem? Foi tirada com o meu telemóvel andoid e esse estandarte esta sempre ao meu lado. :grin: Obrigado aos dois pelos avatars e assinaturas. :fixe: Editado 6 Dezembro 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Dezembro 2011 Foi tirada com o meu telemóvel andoid e esse estandarte esta sempre ao meu lado. :grin: Obrigado aos dois pelos avatars e assinaturas. :fixe: :fixe: Mais dois avatares do patrão Schaars: | Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Dezembro 2011 'Roubei' ai um do André Martins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Dezembro 2011 'Roubei' ai um do André Martins :mrgreen: É para o pessoal utilizar. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 11 Dezembro 2011 Avatar com moldura preta sff Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Dezembro 2011 http://i.imgur.com/01wP6.jpg Avatar com moldura preta sff Compartilhar este post Link para o post