Hajime Ryota Publicado 6 Agosto 2014 Alguem já consegue arranjar avatar com o numero 10 Montero nas costas? Se sim ficava agradecido se me arranja-sem sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Agosto 2014 | | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2014 Roubei um dumas páginas atrás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Agosto 2014 more, more! fddo encontrar imagens decentes :( Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Agosto 2014 Tenta mais duro! You have one job! :mrgreen: Tão porreiros, esses que meteste. Mas nenhum me agarrou o suficiente. Fico à espera de um jeitoso do Adrien. Tem provado nestes últimos meses que é sente imenso o Clube, e isso mete-me logo com um smile de o orgulho (para além de, claro, cagar classe e ter o lugar mais que garantido para os próximos meses, salvo lesão). :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2014 Quando puderes mete ai umas do Nani, quero po-lo na imagem <3 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Agosto 2014 Vão ser precisos muitos mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Agosto 2014 Todo o antigo Clã Sportinguista com essas 2 fotos do Nani. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Agosto 2014 Quando houverem mais fotos arranja-se coisas melhores. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Agosto 2014 Alguém arranja avatar do Nani? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2014 Vou esperar que saiam uns avatares do Nani :happy: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Agosto 2014 Não orientam mais avatares do Nani? Sff :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Agosto 2014 | | | | | | | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Agosto 2014 Não me orientam um avatar do Sarr? plsssss :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Agosto 2014 Não me orientam um avatar do Sarr? plsssss :happy: | | | Btw, se preferirem algum sem moldura digam :wink: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 25 Agosto 2014 | | | Btw, se preferirem algum sem moldura digam :wink: Vou roubar 1! Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post