LionKing Publicado 25 Setembro 2013 lindo mesmo! o primeiro cântico foi dos cânticos que mais gostei de cantar das vezes (já são para aí umas 10) que vou para a claque. edit: depois houve um novo cântico que tinha esta letra, alguém tem vídeo? ó mãe, ó mãe, ó mãe, ó mãe, ó mãe, ó mãe, tu sabes por quem bate o meu coração, é pelo grande Sporting, é pelo grande Sporting, ele é a minha grande paixão http://www.youtube.com/watch?v=MTzfxhJzZyQ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2013 muito obrigado, até esta bem bom Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 (editado) @João Benedito Numa semana que não está a ser nada fácil, devido ao resultado negativo da jornada passada, há sempre algo brilhante para ajudar a minimizar. Ontem, nas Caldas da Rainha, um Sportinguista, depois de terminar o jogo, no meio de muitos outros que nos esperavam veio ter comigo e pediu-me para tirar uma foto. Até aqui tudo normal. Depois, á moda antiga (a dos papelinhos dobrados), disse-me: aceita isto, pois é a forma que me dá coragem para fazê-lo. Impressionantes estas manifestações de carinho. Por vezes questiono-me se as mereço. Por vezes são incompreendidas por pessoas invejosas. Mas dão uma força, orgulho e vontade de ser ainda melhor e de ganhar cada vez mais títulos. :heart: Editado 26 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2013 Lindo! São atitudes como estas que nos deixam, cada vez mais fortes e unidos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Setembro 2013 Sporting Clube de PortugalGostei · há 23 horas Amor ao Sporting - Manuel em Alvalade Manuel, o menino que recebeu a camisola das mãos de Maurício no jogo frente ao Olhanense e que sensibilizou a família leonina, esteve em Alvalade e entrou em campo com Maurício. Os melhores momentos da visita de Manuel ao Estádio José Alvalade. O SPORTING É NOSSO! Não sei como copiar o vídeo, aí fica Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2013 Magnifico! Não tenho mais palavras para descrever esta atitude por parte dos responsáveis do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 Consegues parecer mais velho que ele ó ricky :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2013 Consegues parecer mais velho que ele ó ricky fds a camisola é um S, tá me curtinha :| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 É natural, ele nem 1.70m deve ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2013 Eu sei que o ZeroZero nem sempre está correcto, mas segundo o perfil dele nessa página ele tem 1,72m Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Setembro 2013 Fonix ou eu tenho o tronco grande (eheh) ou é ele que o tem pequenino A acreditar no 00, só meço mais 1cm que ele e visto o M (que já me fica um pouco apertado). Além disso ele deve ser mais musculado que eu, logo o S deve ficar-lhe apertadíssimo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2013 [/img] hoje Quando é que ganhas barba Ricky ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2013 Quando é que ganhas barba Ricky ? estou à espera :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Setembro 2013 Nem queiras ganhar, barba é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Setembro 2013 Fonix ou eu tenho o tronco grande (eheh) ou é ele que o tem pequenino A acreditar no 00, só meço mais 1cm que ele e visto o M (que já me fica um pouco apertado). Além disso ele deve ser mais musculado que eu, logo o S deve ficar-lhe apertadíssimo Fat Dpitz is Fat. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2013 https://www.facebook.com/RelatosSporting?fref=ts Não sei se já passou por aqui, mas basicamente é uma página no Facebook com os relatos dos golos do Sporting. Já está actualizada com os golos de hoje. Iniciativa porreira. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 3 Outubro 2013 Secalhar a criança era desnecessária Poeira, pode a familia não querer a imagem assim espalhada pela internet (não sei de onde tiraste, é uma suposição) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2013 Está no facebook oficial do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Outubro 2013 Secalhar a criança era desnecessária Poeira, pode a familia não querer a imagem assim espalhada pela internet (não sei de onde tiraste, é uma suposição) Está no face do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 3 Outubro 2013 Já tinha visto, assim sendo não deve ter problema. Confesso que a mim me faz um bocado de impressão a facilidade com que as pessoas expoe assim fotografias pessoais de crianças, mas nesse caso deve ter tido autorização dos seus pais para a utilização da imagem, que por outro lado para um Pai é um orgulho ver a foto do seu filho no facebook do clube que ama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post