bruno86 Publicado 13 Fevereiro 2012 Vou usar a do janko!obrigado pelas imagens. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Editado 14 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Editado 19 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Fevereiro 2012 E um avatar dessa velha glória que é Domingos Paciência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2012 E um avatar dessa velha glória que é Domingos Paciência? :mrgreen: "Não utilizar para pedidos." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Treino no Etihad: Editado 22 Fevereiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Editado 26 Fevereiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Fevereiro 2012 Muito bom esse avatar. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 26 Fevereiro 2012 true. Não consegues fazer de outros jogadores nesse estilo, Johnny? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2012 Estou a usar um avatar Johnny'07 . Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 true. Não consegues fazer de outros jogadores nesse estilo, Johnny? A imagem encontrei-a na net, não fui eu que a fiz. :( Na boa, JP. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 Encontrei um programa online que transforma as imagens normais, nesse tipo de imagens. O problema é que só se pode usar 2 vezes, se quiserem usar mais, tens de pagar. Consegui fazer 2. O resto são mais algumas que encontrei na net. As que fiz, foram os dois primeiros avatares. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 http://vectormagic.com/home Tens de criar conta para poderes ter direito aos 2 permitidos. btw, é automático, basta meteres lá a imagem que queres e ele faz aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 26 Fevereiro 2012 Se ninguém estiver , ou quiser utilizar posso usar eu ? abc . Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 Se ninguém estiver , ou quiser utilizar posso usar eu ? abc . Está um user a utilizar, mas estás á vontade. Se estão aqui, são para ser usados. ;) Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 26 Fevereiro 2012 Grande trabalho Johnny! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2012 Grande trabalho Johnny! :handclap: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 26 Fevereiro 2012 Está um user a utilizar, mas estás á vontade. Se estão aqui, são para ser usados. ;) Vou utilizar outro , obrigado na mesma :) Compartilhar este post Link para o post